Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Volta

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não sei se ainda existe aquele sistema que na minha epoca de Estagiario havia que um coordenador ou global comandava a área e discutia sobre eventos,regras,topicos que realmente são bons mas enfim a sugestão seria que o Bolt volta-se a comandar a Design Zone acho que por motivos pessoais ele não tem muito tempo porém pra min ele tinha autoridade e conseguia deixar tudo em ordem nada contra se tiver algum novo cuidando disso agora.... mas acho que não tem voz de comando nenhum e ta uma bagunça moderadores só entram para dar infrações e fazer sets ruins e um acha que pode tudo cria o que quiser,punem, fixa por vontade propria acho que devia ser revisto tudo isso e dar oportunidade aos novos membros e pra min por coincidência coisas do tipo só acontecem na Design Zone...se não querem que a área fique em constante evolução coloquem como sub-área da Entretenimento;

E denovo volto a sugerir retirem a nova regra de flood na galeria depois de tal regra a área só vem em decadência se antigamente a área ia bem e era normal membros evoluindo pra que a criação dela haviam muitos floods mas não era para tudo isso parece até que os moderadores não querem fazer mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frost, a retirada da regra de avaliação só vai gerar flood.

Se não formos pulso firme agora, nunca mais seremos.

Você se engana ao achar que os membros estavam evoluindo antigamente.

Eles não estavam porque não recebiam avaliações corretas. Simplismente era: isso ta bonito, isso ta feio. E como faz pra melhorar? Aí já não é comigo, te vira!

Sempre foi assim. Acompanhei grande parte da evolução dessa área e poucos foram os que evoluíram, muitos continuam iniciantes low.

Sobre moderadores entrarem e só infracionarem e fazerem sets "feios" ai é coisa da sua cabeça.

Concordo que não estamos trazendo muito conteúdo para a área mas você já parou para pensar que estamos no final do ano e estamos com pouco tempo porque temos que estudar pra passar no colégio? Creio que não.

Sets feios é você quem acha porque já fiz vários e vários sets e meus companheiros também e os membros ficaram super satisfeitos.

Se seu estilo não é compativel com o nosso e o nosso não lhe agrada, não há o que fazer do que aceitar as diferenças.

Link para o comentário

Concordo um pouco com você, acho que está um pouco bagunçada mesmo a Design Zone, mas ainda tem moderadores para coordená-la.

Na parte do flood concordo plenamente, parece que de uma hora pra outra mudou, e parece que cada um dos moderadores tem uma visão do flood na design zone.

Mas acho que não nescessitaria de retirar a regra, e sim apenas modificá-la, e conversar com todos os moderadores da área e entrar em um acordo para a regra.

E sobre o outro assunto dos SET's, não acho que estejam ruins, pois cada um tem sua visão, e vejo muitos membros satisfeitos com os sets atendidos por cada Designer.

"moderadores só entram para dar infrações e fazer sets ruins e um acha que pode tudo cria o que quiser,punem, fixa por vontade propria"

Alguns entram só para dar infração, eu percebo isso pois fico sempre na dz, mas vejo também o Matheussos postando algo, comentando na galeria. Percebo também essa parte de que pode tudo e talz, pois alguns se acham muito, na parte dos sets ruins ja falei, e eles nunca fixam por vontade própria, sempre conversam, combinam e veem o tópico se precisa ou não ser fixado, alguns passam despercebidos mas sempre trabalham em equipe.

@AnnyPortilla

Sobre a escola, concordo que está final do ano e voces precisam estudar, mas quando você entrou no cargo de designer, você aceitou a responsabilidade dele e da área, sempre tem um tempinho, mesmo que seja pouco, mas tem tempo pra tudo, estudar, trabalhar, moderar, etc, acho que vejo isso como apenas uma "desculpa", pois se você querer, e se esforçar você consegue.

Link para o comentário

Não alguns sets sim são bons porém vi caindo muito o rendimento dos designers e sobre escola é logico que sei eu mesmo trabalho e estudo e sei muito bem como é isso porém sempre sobra um tempo para o forum e sobre a regra é melhor deixar um pouco o flood crescer do que abandonar a área, se eu citar a lista de grandes dz's e membros da antiga regra que hoje são considerados com um nivel alto vai suurpreender mas agora me diga um membro que evoluiu com essa regra totalmente falida que você criou sendo que atualmente todos os Designers e membros experientes são da antiga regra e também falta um comando a essa Design.

Moderadores só entram para dar infrações não é coisa da minha cabeça Hoje só vejo você dando infra em tudo que vê na galeria mas até ajuda e matheusos também lembrando colored que é E mas o resto me diz quando eles fazem outra coisa ?

Se até seus próprios companheiros de designer concordam em algumas coisas porque você não pode concordar ?

Como o citado do proprio colored

parece que cada um dos moderadores tem uma visão do flood na design zone.
tem coisas que só você vê flood e todos os outros membros vê como um comentário útil tem um caso que até o Haseo um ex-dz e agora admin não achou flood mas você acredita que sim você devia pensar bem e olhar que você não é superior a ninguém se não aceita sugestões não comente nos tópicos ainda continuo achando que a regra devia ser retirada ou modificada esse vai gerar "muito" flood é preguiça sua sempre teve flood e nunca deixara de existir colocar uma regra que podemos dizer que é uma "ditadura" não adianta enfim mude seu pensamento.
Link para o comentário

Bom, eu já dei sugestões sobre a designer zone, tento pegar no pé do [E]Colored para que comente na galeria, poste tutorias, peço aos designers para avaliarem, quando eu tenho tempo eu avaliou, vou na galeria comento em alguns jobs, estou fazendo um tutorial, irei organizar packs, mais eu não posso fazer tudo só, eu concordo que a design zone está um pouco desorganizada, a questão não é 1 organizar e sim todos participarem da área, eu estou um pouco mais ocupado com o 2º cargo de grand chase, mais sempre dou uma passada na área, voto em batalhas, posto na galeria, tento participar com packs, pego no pé de meus colegas designers, é tanto que eu já briguei com a anny por assuntos internos, eu quero a design zone uma boa área novamente, porém isso não vem de uma hora pra outra, muitos estão ocupados, inclusive eu, as provas e as recuperações são agora, esse mês, só tive tempo de entrar agora, pois estava estudando.

No caso do flood, eu acho que essa regra é inútil e incompatível com a área, já que na galeria você posta jobs pra avaliação, mesmo que ela seja simples, pontos positivos na sign deveriam ser comentados de forma simples e não um texto, já formas negativas deveriam sim ser comentadas mais profundamente, só que dando dicas básicas, uma tutorial para a pessoa ler, como é feito em fóruns próprios para design, só que com uma forma mais um pouco aprofundada e não de uma forma exagerada, como está essa da galeria, desde que essa regra foi criada, a galeria e a design zone está decaindo, já que a área principal é a galeria.

Eu tento pedir a meus colegas de staff que avaliem, postem algo útil, recursos, mais não adianta de nada, alguns nem respondem, eu acho sim que deveria ter um "ponto de referencia" na design zone, um superior para dar ordens mesmo, coordenar, ajudar, o que não tem mais, moderadores entram para atender sets e reports, mais nada, eu digo e assumo, pois já fiz isso, porém mudei na mesma hora que percebi que essa atitude estava errada, tive que decorrer a um post de reclamação aos membros da staff, junto com a sugestão de um sistema de rate, que acho que daria movimento para a área, estou a espera, ver se tenho alguma resposta da sugestão, mais até agora nada.

O que eu posso fazer? Minha parte eu faço, espero que os outros tentem colaborar também, pois a área não cresce do nada, temos que fazer a área evoluir.

É isso, fica minha opinião e reclamação sobre o assunto, de novo.

Link para o comentário

Sim é disso que precisamos matheussos' finalmente alguém teve a coragem de falar a realidade obg e é isso vou dando sugestões até uma hora que terão que aceitar e se concorda entra na campanha e coloca na assinatura.

75eWs.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.