Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com hack anti-kik agora dando dc

f3knight
 Compartilhar

Pergunta

bm galera outro dia tive pq tava faltando uma dll consegui a arrumar mais agora tando dc o hack nao sei se é pq nao é daki e gostaria de saber como edito a dll e como posso tirar o dc ja instalei ShockWave+Bypass+2.0[uNLLOCK] mais quando eu vo entra da um erros e unllock 6.69 tbm mais assimesmo continua cm dc gostaria d aju visto q o hacker possui anti-kik e mais agumas coisas boas, e queria saber como faço pra colokar screen shot aki pra mostrar pra vcs o hack :preocupado::triste::bebum::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esses hackers citados estão todos patchs, por isso o dc.

Espere postarem algum deles atualizado

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

amigo esse hack q encontrei ele nao é vip mais tem anti-kik e mais alguams coisas como ele dll consigo injetar mais dpois 2 mints ele da dc.... e se eu usar bypass entras coisa o hack da erro...

este hack é do caEU mais percebi q a maioria q fuciona em outros paises aki tbm funcionam e o q pessoal daki faz é só editar os hacks e nao criam nd... os hacks possuem ant-kik eles de ceta forma c conectam com os servidores do jogo pra q quando o pessoa t kika a sala cai... talvez eu tenha q mudar o modo entra desse hack mais nao estou conseguindo... maior enteresse nesse hack é o anti-kik ai vc me pergunta pq??? sendo q e o hack tem muitas funcoes q pode t fazer upar mais rapido... eu kero o anti-kik só pq eu nao jogo cm hack e mesmo assim eu sou kikado fazendo isso cm um tempo tds vao saber q eu uso anti-kik e vao parar d me kikar...

fui

Link para o comentário

• 0

Se quiser uma dica, melhore seu português, fica complicando entender oque você quer dizer.

Sobre o tópico, desinstale qualquer tipo de Unlooock/ByPass do seu computador, pois no momento não conheço nenhum programa deste tipo que esteja funcional.

Talvez seja isso que faça dar DC, ou qualquer erro no seu Combat Arms.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

alobus vc nao entendeu eu ja desistalei tds bypass e unllock q tinha mas fufu do mesmo jeito continua a dar dc como nao pode postar lincks de outro site apenas peguei de onde baixar

veja vcs mesmo pra kem achar q estou mentindo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
baixem teste e veja o q devemos fazer pra tirar o dc lembrando q esse hack é do CAEU...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.