Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 Auto-Click 2.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

kd os bypass, unlocks?? vcs naum "inventaram" eles?? acho quem inventou concegue fazer denovo, certo?? nunca mais vi lol

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd os bypass, unlocks?? vcs naum "inventaram" eles?? acho quem inventou concegue fazer denovo, certo?? nunca mais vi lol

 

A Level Up mudou o Sistema HShield, por isso estamos tendo dificuldades em fazer novos ByPass. Estamos tendo avanços. Porém ainda não temos previsão de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Tópico organizado

.Conteúdo funcional

.Sem vírus

.Cores favoráveis

 

Continue assim ajudará vários membros com ''dificuldades'' preguiçosos,zueira :P

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem topa fazer pwl das seguintes maneiras:

 

1_ usando auto click no caça espiao sem fazer nada.

 

2_ outro jeito que sei ai..

 

quem topar, me adicione no msn:

 

[email protected] :risada:

 

PWL no Caça aos Espiões não compensa mais, pois da uma média de 400 de EXP e GP por hora.

 

O q compensa é PWL no Exército solo, pois da mais ou menos 3.000 de EXP e GP por hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae faz um hacker rox igual akele que marcellusbr fes da época do black chiper 5 e 6 por favor fas volta funfar *-*

 

????

 

equipe tko tipow se eo abrir so o autoclik sem o hackshieldfail e ficar jogando contra player normal no exercito solo Junk Flea que eo gosto mais,da quantos de xp ?

 

e se eo abrilo junto com o hackshieldfail da quanto de xp ? OBRIGADO PELA ATTENÇAO ESPERANDO RESPOSTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae faz um hacker rox igual akele que marcellusbr fes da época do black chiper 5 e 6 por favor fas volta funfar *-*

 

????

 

equipe tko tipow se eo abrir so o autoclik sem o hackshieldfail e ficar jogando contra player normal no exercito solo Junk Flea que eo gosto mais,da quantos de xp ?

 

e se eo abrilo junto com o hackshieldfail da quanto de xp ? OBRIGADO PELA ATTENÇAO ESPERANDO RESPOSTAS

 

Sem o hack vai te dar em média 1.000 de EXP e GP por hora, porém seu KD vai baixar...

 

Com hack da em média 3.000 de EXP e GP, e o KD não muda tanto... Pode até subir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano to tem esse auto click ? testei uma merda pra que serve ?

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais n corre risco de ser pego ?

 

Ieu queria que vc's fizessem um hack novo rox pakas *-* que mata mirando chao tipow igual era o blackshiper

 

Se vc fizer uma sala com senha somente com amigos, a chance é BEM pequena. Só se um GM entrar na sala e ver, mas tem q ter muito azar pra isso...

 

Agora, se fizer em sala aberta, daí corre o risco de denuncia... Por isso q é sempre bom fazer em sala fechada com amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.