Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Mas precisa estar sempre com os outros jogadores da sala com o hack ou pode estar sem tbm ???? aperto F9 aki nao da certo Pode estar sem... Mas vc vai matar todo mundo de longe... Se fizer em sala aberta, corre o risco de alguém denunciar e vc levar BAN... (Não pelo Auto-Click, mas pelo uso de hack) E siga o tutorial corretamente. Pois o Auto-Click funciona perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadosem 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Quando voces da Equipe do T.K.O vão lançar um hacker denovo pq o Hack shield fail 6 n ta mais funfando so vip pelo geito Por favor lança um bom denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aer aki quando eu aperto F9 Nao muda nada :( Tipo Eu axho que ele Deveria Comerça a atirar Sozinho Mais nao acontence nada mano :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerstrikerbr 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 aqui esta funcionando na boa Vlw Equipe TKO VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_D4N1LO_ 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 esse hacker ta pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 esse hacker ta pegando ?? 1 - Isso não é hacker, é utilitário; 2 - Está funcionando normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoprass 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 instalei tudo certinho , dia abro o autoclick e quando vou jogar aperto f9 e nada acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoprass 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 consegui fazer funcionar , tem que executar como administrador no win 7 , mas deixei 1 hora no auto click e nao ganhei quase nada de exp e gp nao da pra deixar o combat arms minimizado no auto click ? queria ficar mechendo no msn e deixando la , mas acho que nao da :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 consegui fazer funcionar , tem que executar como administrador no win 7 , mas deixei 1 hora no auto click e nao ganhei quase nada de exp e gp nao da pra deixar o combat arms minimizado no auto click ? queria ficar mechendo no msn e deixando la , mas acho que nao da :/ O CA deve estar aberto (maximizado) para utilizar o Auto-Click. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglascardo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Muito bom a cada dia que visito o WEBCHEATS ha bons tutoriais, muito bom mesmo. não baixei mas gostei da configuração do post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Muito bom a cada dia que visito o WEBCHEATS ha bons tutoriais, muito bom mesmo. não baixei mas gostei da configuração do post. Valew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negritude05 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Vlw Equipe TKO, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Vlw Equipe TKO, Susse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nycognita 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 nossa faz muito tempo que n jogo ca mas da ultima vez não estava pegando os hacks sabem porque?? AHHHHHH o hack esta 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 nossa faz muito tempo que n jogo ca mas da ultima vez não estava pegando os hacks sabem porque?? AHHHHHH o hack esta 10 Não é HACK, é utilitário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteuDeMelo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Aqui em casa nao pego o que sera que ocorreu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 17 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Aqui em casa nao pego o que sera que ocorreu???[/color] Qual é sua resolução de tela para o Combat Arms? O indicado é 1024x768 pixels... E não pode ter nenhum Unloock instalado, pois alguns Unloocks usam o HackShield_Live, e esse HShield não permite Auto-Click. Vc deve estar com o HSHield original do jogo, o BR Real Server, para o Auto-Click funcionar... Sem contar q se vc tem Windows 7, vc deve abri-lo, clicando com o botão direito do mouse em cima e executar como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nycognita 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 malz ai neah =XXXXXXXXXX mas vc sabe pqe n ta funfnado o tko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 af como qe baixa esa merda eu clico ali mas naobaixa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 af como qe baixa esa merda eu clico ali mas naobaixa nada Não tá baixando pq vc é um NOOB q não sabe fazer um simples DOWNLOAD! Cada NOOB q aparece... :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu não me atrevo a baixar não !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonptbr1 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 testando Testando Da hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 18 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eu não me atrevo a baixar não !!![/size] Problema é teu! Só não venha FLOODAR o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan1208 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Muito bom mesmo, deixei jogando com dois amigos meus de noite e subi uma patente ^^ O unico ruim é que nao da pra minimizar o jogo enquanto ta com auto click pq dae ele fica na tela do pc :/ E tem uma mensagem de missoes eu acho que ele n clica também... Fica pra proxima versão ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepilete 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 + ae naum vai + sai o B. C. NAUM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados