Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inicio, Personalizaçao/ PW!

emorroida123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, eu vim aqui para mostrar um "Tutorial", falando sobre: Personalizaçao do Personagem, Caracteristicas do Personagem e o basico do jogo. nao mostrei muito do jogo porque o video em si ficou em 22 minutos eu dei uma bela duma resumida.

Eu pelo menos, acho que com esse video da para ter uma ideia de como é o jogo.

[video=youtube;RMloTNID2ok]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostar do video, eu provavelmente vou fazer mais, nao só de PW, como de outros que eu estava pensando em por alguns jogos de SNES, Sega etc.

os jogos que penso em por sao:

Chrono Trigger ou Goof Troop , por enquanto é so esses jogos que sao de Console.

de PC vou por oque eu ver de bom ^^.

Obrigado, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu vim aqui para mostrar um "Tutorial", falando sobre: Personalizaçao do Personagem, Caracteristicas do Personagem e o basico do jogo. nao mostrei muito do jogo porque o video em si ficou em 22 minutos eu dei uma bela duma resumida.

Eu pelo menos, acho que com esse video da para ter uma ideia de como é o jogo.

[video=youtube;RMloTNID2ok]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostar do video, eu provavelmente vou fazer mais, nao só de PW, como de outros que eu estava pensando em por alguns jogos de SNES, Sega etc.

os jogos que penso em por sao:

Chrono Trigger ou Goof Troop , por enquanto é so esses jogos que sao de Console.

de PC vou por oque eu ver de bom ^^.

Obrigado, até!

parabens ai pela iniciativa, ficou bom, ja da para ajudar um pouco quem ta iniciando no pw, em relação aos outros seria interessante, mas teria que ver com os moderadores onde poderia por pq tipo aqui é area de tutorias, mas referente ao pw.. mas mesmo assim ficou 10..parabens mais uma vez

Link para o comentário

parabens ai pela iniciativa, ficou bom, ja da para ajudar um pouco quem ta iniciando no pw, em relação aos outros seria interessante, mas teria que ver com os moderadores onde poderia por pq tipo aqui é area de tutorias, mas referente ao pw.. mas mesmo assim ficou 10..parabens mais uma vez

muito obrigado, faltou algumas coisas para por no video, mais como eu disse antes, se fosse por o video por completo que eu gravei daria mais de 22min. muito obrigado mesmo :]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.