Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda.


bi-bi
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente estou com duas duvidas.

1º: Onde poço vender minhas coisa como armase roupa e outras pedras que fdropam em misão.

 

2º: Onde posso pegar a Habilidade de me tranformar em animal com a feiticeira na cidade das feras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Em qualquer loja: boticário, ferreiro, artesão , alfaiate etc. Voce vai em "Produtos à Venda." . Vai ter 2 quadrados, o quadrado da esquerda voce compra o da direta voce vende, voce poe tudo oque voce quer vender no da direita e aperta "Vender" e depois "Sim".

 

2º Voce tem q ser feiticeira primero (Óbvio...), precisa de level 9 ou mais e ter feito o cultivo (Missao de Level 9, cor amarela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola gente estou com duas duvidas.

1º: Onde poço vender minhas coisa como armase roupa e outras pedras que fdropam em misão.

 

2º: Onde posso pegar a Habilidade de me tranformar em animal com a feiticeira na cidade das feras?

 

 

bem vamos la

 

1) roupas de missoes elas não podem ser transferidas entao se quiser desfazer, somente nos npcs mesmo ex.. ferreiro na seção de venda

 

2) sim o chamado da raposa voce pega na cidade das feras no lvl 15 se nao me engano , começa com uma missão apos completar estara disponivel como se fosse uma magia qualquer

 

-------------Edit---------------------------

 

Peço desculpas aos moderadores pois quando eu estava digitando o amigo ali em cima ja foi mais rapido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.