Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidade sobre Duel, Sieg e etc...


BlackSlifer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, esse é meu 1º post ( "¬¬ novato na área) mas, prosseguiremos.

Como muita gente já deve ter notado, o nome da espada usada pelo Sieghart na 4ª classe é a Soluna (obvio, todos sabem, o magnífico presente dos deuses) que também significa Sol e Lua. Curiosamente as espadas de Duel se chamam Crescente e Eclipse. (Obviamente todos também sabiam)

Mas ai que vem o "quê" da questão. Eclipse não é o encontro do Sol e a Lua? Dizendo bem, seria a posição entre Sol e lua que causa o Eclipse.

Ai minha curiosidade surgiu, será que a Soluna de Sieghart tem algo haver com a Eclipse do Duel

???:nerd:

 

 

Comentem:

 

 

Duel%20Pic.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se nome de armas com significados opostos podem ser considerado uma relação...

A mesma coisa seria se tipo: A arma do jin se chamasse sol,e a arma do Ryan chamasse lua '-'.

É uma curiosidade,mas não acredito que haja uma relação.

:bebum:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dever ter sim

pq tando a soluna ((presente dos deuses) qto o duel estao envolvidos com xenia

e o negocio vai mais fundo, o sieg, dio, mari, duel, e o zero(bem pouco mais está) tds eles estao envolvidos na grande guerra

e dizer q o sieg q vai matar o duel no fim da historia!!

 

 

entao a minha teoria eh: os deuses de xenia deram a soluna pro sieg matar o duel

ai dps veio o Oz e criou o zero, para ele empunhar a grandark e acabar com o duel(isso eh verdade ta no site da LUG)

e a mari, tbm eh mto suspeita... um dia a historia vai ser revelada! mas ainda vai demorar mto

mas de uma coisa nos sabemos tds estao ligados em algun ponto ta historia

^-^

 

 

Ps: acho q o sieg falhou em algun ponto,

pois se o sieg ja deveria ter matado o duel, os deuses deram a imortalidade a ele com o intuito de prevenir outra grande guerra

poren isso nao deu certo (a historia do GC chaos nos prova isso)

intao o duel deveria ter morrido a 600 anos, por isso astaroth(q tem alguma parceria com duel)

diz pro sieg "eu pensei que tivesse matado tds os imortais da ultima vez"

na fase do "Templo da Sintonia" se nao me engano

flw mano só isso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se nome de armas com significados opostos podem ser considerado uma relação...

A mesma coisa seria se tipo: A arma do jin se chamasse sol,e a arma do Ryan chamasse lua '-'.

É uma curiosidade,mas não acredito que haja uma relação.

:bebum:

 

 

Cara, eu disse "SERÁ" não afirmei nada, apenas estava jogando e lendo a historia de Gc e parei pra pensa um pouco sobre isso.:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a soluna do Sieg tbm nada a ver com o Deul

naum sei se foi assim

mais ele ganhod so Deuses de Xênia e tal

mais se pá que eu começei pensa agora a Duel quer as essencias

é talvez pra ele naum conseguir ou jah conseguio sieg recebeu a Soluna

pra tenta acabar com ele

anyway naum sei junta historia com historia

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
cara dever ter sim

pq tando a soluna ((presente dos deuses) qto o duel estao envolvidos com xenia

e o negocio vai mais fundo, o sieg, dio, mari, duel, e o zero(bem pouco mais está) tds eles estao envolvidos na grande guerra

e dizer q o sieg q vai matar o duel no fim da historia!!

 

 

entao a minha teoria eh: os deuses de xenia deram a soluna pro sieg matar o duel

ai dps veio o Oz e criou o zero, para ele empunhar a grandark e acabar com o duel(isso eh verdade ta no site da LUG)

e a mari, tbm eh mto suspeita... um dia a historia vai ser revelada! mas ainda vai demorar mto

mas de uma coisa nos sabemos tds estao ligados em algun ponto ta historia[/color][/font][/b]

^-^

 

 

Ps: acho q o sieg falhou em algun ponto,

pois se o sieg ja deveria ter matado o duel, os deuses deram a imortalidade a ele com o intuito de prevenir outra grande guerra

poren isso nao deu certo (a historia do GC chaos nos prova isso)

intao o duel deveria ter morrido a 600 anos, por isso astaroth(q tem alguma parceria com duel)

diz pro sieg "eu pensei que tivesse matado tds os imortais da ultima vez"

na fase do "Templo da Sintonia" se nao me engano

flw mano só isso msm[/center]

 

Pirei pra voce maluco oO Saca bem da historia do gc xD

 

Eu acho que tem relaçao sim. Mas vc se esqueceu de citar que Crescente é uma fase da lua, ou seja, mais uma relaçao com as armas e com os personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.