Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seu fiel compaheiro....

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessas duas simples histórias, vocês podem ver o quanto um simples animal é fiel ao seu dono. Creio que para muitas pessoas que não cuidam direito dos seus animais, isso seja uma boa lição.

No ano de 2009 essa pessoa morreu em Curitiba, mas ao ver o corpo do dono, o cachorro fica ao lado dele.

[video=youtube;bBBBsAjMcCM]

Agora de brinde, vai mais uma curta história.

11278467.jpeg

sse simpático cachorro chamado Rambo, é o mais novo hóspede do cemitério municipal de Mamborê (482 km de Curitiba). Ele segue vivo, mas, como autêntico representante da fidelidade canina, passa horas ao lado de um dos túmulos recentes do local, o de seu antigo dono, morto há quatro meses.

Devido à insistência em permanecer no cemitério, o cachorro já arrumou um novo amigo, o solitário coveiro Sidinei Ramos, que lhe dá de comer todos os dias. O nome Rambo foi ideia do coveiro, já que antes ninguém sabia como o bicho era chamado.

O apelido surgiu depois que Rambo passou a apresentar um comportamento agressivo, parecido com a defesa de território, quando outros cães “ousam” entrar no cemitério.

“Ele brigava muito. Foi por causa disso que coloquei esse nome de guerreiro”, disse Ramos ao UOL Notícias. Em oito anos de trabalho, o coveiro afirmou que é a primeira vez que vê um cão ir morar no cemitério.

Foto do cachorro e do novo ”amigo”.

vira-latas-rambo-e-acariciado-pelo-coveiro-sidinei-ramos-em-cemiterio-de-mambore-pr-para-onde-o-cachorro-se-mudou-apos-morte-do-dono-ha-quatro-meses-1317744695611_300x300.jpg

[video=youtube;QxMeDjwJAqA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E tem gente que ainda maltrata animais em geral, absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs eu acho super triste ver a situação atual deste mundo. E principalmente tratando de animais... realmente é comovente.

Mas eu fico pensando, sim caro. Estamos na fase final da vida dos homens.

Se o mundo esta assim com 6bilhoes de habitantes, hum, fico imaginando como vai ser quando este numero dobrar daqui uns 50 anos. *-*

haha, o resto, é com voces.

abraços.

Link para o comentário

É comovente mesmo,a atitude dos cães no mundo,é uma coisa linda.

Tantos cães,já salvaram vidas,por ai pelo mundo.

Tem gente que maltrata...bate...mata..cães.

O animal dessa história toda é só o ser humano.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim, realmente é comovente pessoas que fazem isso, e também é surpreendente a fidelidade de cães.

Existe um filme com um tema parecido, provavelmente já devem ter visto. Sempre ao seu lado, relata um drama de fatos reais sobre um cachorro que mesmo após seu dono morrer sempre foi esperá-lo em uma estação de trem (algo assim), até o último dia de sua vida.

Basicamente é o que o Grease falou.

Link para o comentário

Sim eu também ja vi o Filme : Sempre ao seu lado.

O final é muito triste quando ele morre e o cachorro todo dia continua indo esperar ele na estação de trem :/

Eu tenho meu cachorro dia 14 de novembro ele faz 6 anos ^^

Abraçz

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Todos os dias bebês são abandonados em sacolas de plásticos, jogados em lixões, em rios, córregos, abandonados nas calçadas, atirados por sobre muros.

Todos os dias crianças morrem de fome. Um número incontável delas morre por minuto vítimas de violência, de maus-tratos, de abandono, de negligência. Não se tem conta do número de crianças que são vítimas de algum tipo de violência ou abuso sexual todos os dias, mas creio seja grande.

Todos os dias uma criança é espancada por um de seus pais ou parentes próximos. A cada dia cresce o número de crianças que prefere as ruas a seus lares por medo e dor.

A cada segundo ao menos um jovem morre vítima de arma de fogo no mundo. Quer seja em guerras, em brigas domésticas, em uma discussão local, quer vítima de um assalto ou mesmo de um assassinato deliberado. A cada segundo ao menos um jovem morre alvejado por uma bala.

Todos os dias uma mulher é morta pelo companheiro, marido, noivo, namorado, amante ou pelo cara que ela dispensou.

Todos os dias diversas mulheres são vítimas de algum tipo de violência doméstica. São queimadas, torturadas, espancadas, cortadas, violentadas, estupradas e mortas.

Todos os dias um homem morre vítima de sí mesmo. Vítima da pressão que não suportou, das cobranças que foram demais, dos deveres que não cumpriu. Morre vítima do seu coração, do câncer em seu corpo, de alguma doença que o tipo de vida que tem lhe impôs.

Todos os dias homens preferem por fim a própria vida a ter que suportar o peso de seu fracasso. ((Um pecado sem perdão))

Todos os dias alguém novo chega aos portões infernais das drogas. Todos os dias mais uma alma é cooptada, torcida, espremida e viciada. Todos os dias uma família inicia um martírio por causa de e junto com algum parente viciado.

Todos os dias famílias sentem a dor da morte, da separação, da incompetência, do fracasso. Todos os dias famílias são destruídas pelos motivos aqui expostos e por muitos outros.

Que perdoem os cães, deles tenho muita pena, mas creio que enquanto ser humano, ser vivente e ciente, devo preocupar-me primeiro com meus semelhantes.

Enquanto raça, nós humanos, deveríamos nos defender, nos melhorar. Preocuparmo-nos em sobreviver a nós e aos muitos e incontáveis perigos que nos cercam e que podem nos levar a extinção.

Sou solidário aos que amam e amaram seus cães, mas minha primeira preocupação seria com uma criança. Foi assim que aprendi.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Mas posso te garantir que animais sempre foram e serão muito mais fieis do que seres humanos.

Enquanto uma pessoa está querendo te matar por trás um cachorro estará te defendendo pela frente.

Somente isso que tenho a declerar

Link para o comentário

No mundo atual,cae se comportam melhor que pessoas[/color][/center]

concordo plenamente com você tgtgtg

sobre o tópico :

eu amo de mais meus cachorros , eu mesmo tenho dois cachorros aqui em casa.

um pastor alemão , e um vira-lata.

o problema é que o vira-lata pegou uma doença... , que ele nem anda mais ... metade do corpo dele está paralizada.

mas mesmo assim , eles são tudo pra mim ... e eu ficarei com os dois , até um dia que eles morrerem ou a morte separar a gente.

essas pessoas ai que maltraram cães , elas que deveriam ser maltratadas.

pois , esses ''lixos'' não sabe que , apesar deles serem apenas animais , eles tem sentimentos...

e também , apesar de todo o mal que esses ''donos'' fizerem a eles , eles fariam de tudo para proteger-los

eu mesmo tenho muito nojo de pessoas assim. >.>

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem maltrata os animais devia morrer e queimar no fogo do inferno eternamente, tenho 4 bichanos aqui em casa e tento trata-los com maior carinho possivel !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.