doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Iai, já tinha percebido isso mas Tenho preguiça de Fazer Gif, então achei Aqui um Gif do final da Luta do Cloud e Serphiroth ( Quem já viu FF7 Sabe ) bom vejam isso, Final Fantasy ; Cloud x Serphiroth Sieghart [video=youtube;qiwXo--TAZg] (Tem até um Tuto do JF na 3º Skill SHSUHSUH ) Aposto que conheçem né?, quem já percebeu já sabe que é a 3ºSkill do Avatar ( COPIADA! KOG COPIONA,rsrs até Porquê o Filme é lá do Oriente... ) Avatar no Modo Fúria, Lamina Eterna, podem ver, e quando voce Usa o JF as laminas caem que nem no Final do Gif u.u Abrçz :amor: Amo esse Filme, todinho as Lutas e talz Recomendo ver pra quem Gosta de Anime ( não é Anime mas é mt Fodhex ) ou pra quem Gosta de Vídeo Games ç.ç, Olha essa Parte é Muito emocionante e.e Crédito Pelo Gif: -BlackIce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSlifer 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muita gente ja sabia disso maninho, mas bom pra queles que estavam sem saber õ.Õ .:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 é, mas Muita Gente Nunca ouviu Falar do Filme, ficando sem Saber, mas Valeu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muita gente sabe,mas tem uma parte que não sabe(A VÁ). Mas,por você ter trazido o Gif,o tópico não fica inútil. Seria legal adicionar um vídeo mostrando a Skill do Sieghart. Ajudará quem não conhece FF7,e essa batalha. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muita gente sabe,mas tem uma parte que não sabe(A VÁ). Mas,por você ter trazido o Gif,o tópico não fica inútil. Seria legal adicionar um vídeo mostrando a Skill do Sieghart. Ajudará quem não conhece FF7,e essa batalha. Obrigado Pela dica Adicionado ao Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 # Eu acho que na minha opinião, todos fã do " ANIME " deveria pelo menos escrever o nome correto de um dos personagem no caso do seu " Personagem citato, Serphirot " não seria o correto escrever a palavra " Sephiroth " essa sim é mais comum para min, pois numca ouvi falar " Serphirot " # No caso da sua palavra citada também na sua frase acima, " ( COPIADA! KOG COPIONA,rsrs até Porquê o Filme é lá do Oriente... ) " eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 # Eu acho que na minha opinião, todos fã do " ANIME " deveria pelo menos escrever o nome correto de um dos personagem no caso do seu " Personagem citato, Serphirot " não seria o correto escrever a palavra " Sephiroth " essa sim é mais comum para min, pois numca ouvi falar " Serphirot " # No caso da sua palavra citada também na sua frase acima, " ( COPIADA! KOG COPIONA,rsrs até Porquê o Filme é lá do Oriente... ) " eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor. NOOOOOSSA Sr.Dramatico Tirei um H D: Morri, HSUHSUH tá Manolo Desculpa, Agora vai pra você: 1ºNÃO SOU Fà DE ANIME SÓ CITEI QUEM GOSTA DE ANIME 2ºNÃO FALEI QUE A CULPA É DOS PLAYERS E SIM KOG COPIONA -.- 3ºNUNCA SE ESCREVE COM " N " E NÃO COM "M" VOCE ESCREVEU "NUMCA" QUALQUER 1 QUE VEM AQUI PRA DAR LIÇÃO DE MORAL EM UMA LETRA TEM QUE ESCREVER CERTO NÉ ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 kk1 q tosco né, isso eh MEIO parecido mas enfin, vaaaaaaaarios animes e ateh alguns filmes ocidentais usam alguns atks parecido com esse em seus personagens um exemplo eh o sasuke no naruto shippuden, ele tbm tem alguns atks parecidos(principalmente no jogo pra XBox) entao nem eh TÃO alarmante isso XD flws mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 NOOOOOSSA Sr.Dramatico Tirei um H D: Morri, HSUHSUH tá Manolo Desculpa, Agora vai pra você: 1ºNÃO SOU Fà DE ANIME SÓ CITEI QUEM GOSTA DE ANIME 2ºNÃO FALEI QUE A CULPA É DOS PLAYERS E SIM KOG COPIONA -.- 3ºNUNCA SE ESCREVE COM " N " E NÃO COM "M" VOCE ESCREVEU "NUMCA" QUALQUER 1 QUE VEM AQUI PRA DAR LIÇÃO DE MORAL EM UMA LETRA TEM QUE ESCREVER CERTO NÉ ? ¬¬ "Amo esse Filme, todinho as Lutas e talz Recomendo ver pra quem Gosta de Anime ( não é Anime mas é mt Fodhex ) ou pra quem Gosta de Vídeo Games ç.ç, Olha essa Parte é Muito emocionante e.e" Que fofinho, o bebe está nervosinho UiUiiii ' Mano você é muito HILARIO ! " Não falei que a culpa é dos players " Aprende a ler a frase que eu disse antes de vim falar ***** " eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor. " Senhor, português lê e aprende a entender um texto " BURRO " :') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 lol man FF ,massa eu ja sabia claro ,quando vi a primeira vez ,mais vlw por postar ^^ FF7 o vincent e massa d+ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Isso ae jah foi debatido quando o Avatar chego mais normal GC ta sem criatividade rouba de alguns filmes, animes naum é novidade The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Olá ! ●Realmente , é muito parecido ! ●Mas a KOG não está copiando nada de ninguém. Os usuários que ficam inventando essas besteiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 "Amo esse Filme, todinho as Lutas e talz Recomendo ver pra quem Gosta de Anime ( não é Anime mas é mt Fodhex ) ou pra quem Gosta de Vídeo Games ç.ç, Olha essa Parte é Muito emocionante e.e" Que fofinho, o bebe está nervosinho UiUiiii ' Mano você é muito HILARIO ! " Não falei que a culpa é dos players " Aprende a ler a frase que eu disse antes de vim falar ***** " eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor. " Senhor, português lê e aprende a entender um texto " BURRO " :') Eu disse Que a Culpa é da KOG Leia você direito Meu caro, e Outra se só veio ao Tópico para falar coisas Elementares Aqui Vá embora seu Subalterno ( é Pra ficar Falando De forma Formal? u.u ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Eu disse Que a Culpa é da KOG Leia você direito Meu caro, e Outra se só veio ao Tópico para falar coisas Elementares Aqui Vá embora seu Subalterno ( é Pra ficar Falando De forma Formal? u.u ) pqp ._.' EU SEI QUE VOCÊ FALO QUE A CULPA É DA KOG ENTÃO EU FALEI QUE NÓS PLAYERS NÃO TEM NADA AVER COM O ASSUNTO DELES, ELES FAZ OQUE QUIZER COM O JOGO, ALIAS O JOGO É DELES. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Eu não sabia, foi bom ficar sabendo, mas não seria apenas uma coincidência? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 essa luta do FF7 e mt loka ! ja sabia desse JF .-. mas vlw por mostrar ai pro pessoal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 pqp ._.' EU SEI QUE VOCÊ FALO QUE A CULPA É DA KOG ENTÃO EU FALEI QUE NÓS PLAYERS NÃO TEM NADA AVER COM O ASSUNTO DELES, ELES FAZ OQUE QUIZER COM O JOGO, ALIAS O JOGO É DELES. Para alguém que veio criticar o português do cara, vc erra bastante concordância, hein. Enfim, tanto para vc que tá causando flame quanto ao doido232375 que tá te dando corda, é melhor ambos pararem caso contrário serão reportados por fugir do assunto do tpc com coments inúteis ( flood ) e fica brigando atoa, instigando mais comentários de resposta fora do contexto (flame) @tpc É direto isso cara, e não é só desta vez, é que eu n to lembrando agora mas tem vários outros exemplo disso. Acho que a criatividade deles acabou no momento da chegada do Sieghart " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados