Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lamina Eterna x Final Fantasy 7

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai, já tinha percebido isso mas Tenho preguiça de Fazer Gif, então achei Aqui um Gif do final da Luta do Cloud e Serphiroth ( Quem já viu FF7 Sabe ) bom vejam isso,

Final Fantasy ; Cloud x Serphiroth

morraaaaaaaaaaaaaaa.png

Sieghart

[video=youtube;qiwXo--TAZg]

(Tem até um Tuto do JF na 3º Skill SHSUHSUH )

Aposto que conheçem né?, quem já percebeu já sabe que é a 3ºSkill do Avatar ( COPIADA! KOG COPIONA,rsrs até Porquê o Filme é lá do Oriente... ) Avatar no Modo Fúria, Lamina Eterna, podem ver, e quando voce Usa o JF as laminas caem que nem no Final do Gif u.u Abrçz :amor:

Amo esse Filme, todinho as Lutas e talz Recomendo ver pra quem Gosta de Anime ( não é Anime mas é mt Fodhex ) ou pra quem Gosta de Vídeo Games ç.ç, Olha essa Parte é Muito emocionante e.e

Crédito Pelo Gif: -BlackIce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente sabe,mas tem uma parte que não sabe(A VÁ).

Mas,por você ter trazido o Gif,o tópico não fica inútil.

Seria legal adicionar um vídeo mostrando a Skill do Sieghart.

Ajudará quem não conhece FF7,e essa batalha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Muita gente sabe,mas tem uma parte que não sabe(A VÁ).

Mas,por você ter trazido o Gif,o tópico não fica inútil.

Seria legal adicionar um vídeo mostrando a Skill do Sieghart.

Ajudará quem não conhece FF7,e essa batalha.

Obrigado Pela dica Adicionado ao Tópico.

Link para o comentário

# Eu acho que na minha opinião, todos fã do " ANIME " deveria pelo menos escrever o nome correto de um dos personagem no caso do seu " Personagem citato, Serphirot " não seria o correto escrever a palavra " Sephiroth " essa sim é mais comum para min, pois numca ouvi falar " Serphirot "

# No caso da sua palavra citada também na sua frase acima, " ( COPIADA! KOG COPIONA,rsrs até Porquê o Filme é lá do Oriente... ) " eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor.

Link para o comentário

# Eu acho que na minha opinião, todos fã do " ANIME " deveria pelo menos escrever o nome correto de um dos personagem no caso do seu " Personagem citato, Serphirot " não seria o correto escrever a palavra " Sephiroth " essa sim é mais comum para min, pois numca ouvi falar " Serphirot "

# No caso da sua palavra citada também na sua frase acima, " ( COPIADA! KOG COPIONA,rsrs até Porquê o Filme é lá do Oriente... ) " eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor.

NOOOOOSSA Sr.Dramatico Tirei um H D: Morri, HSUHSUH tá Manolo Desculpa, Agora vai pra você:

1ºNÃO SOU FÃ DE ANIME SÓ CITEI QUEM GOSTA DE ANIME

2ºNÃO FALEI QUE A CULPA É DOS PLAYERS E SIM KOG COPIONA -.-

3ºNUNCA SE ESCREVE COM " N " E NÃO COM "M" VOCE ESCREVEU "NUMCA" QUALQUER 1 QUE VEM AQUI PRA DAR LIÇÃO DE MORAL EM UMA LETRA TEM QUE ESCREVER CERTO NÉ ? ¬¬

Link para o comentário

kk1 q tosco né, isso eh MEIO parecido

mas enfin, vaaaaaaaarios animes e ateh alguns filmes ocidentais usam alguns atks parecido com esse em seus personagens

um exemplo eh o sasuke no naruto shippuden, ele tbm tem alguns atks parecidos(principalmente no jogo pra XBox)

entao nem eh TÃO alarmante isso XD

flws mano...

Link para o comentário

NOOOOOSSA Sr.Dramatico Tirei um H D: Morri, HSUHSUH tá Manolo Desculpa, Agora vai pra você:

1ºNÃO SOU FÃ DE ANIME SÓ CITEI QUEM GOSTA DE ANIME

2ºNÃO FALEI QUE A CULPA É DOS PLAYERS E SIM KOG COPIONA -.-

3ºNUNCA SE ESCREVE COM " N " E NÃO COM "M" VOCE ESCREVEU "NUMCA" QUALQUER 1 QUE VEM AQUI PRA DAR LIÇÃO DE MORAL EM UMA LETRA TEM QUE ESCREVER CERTO NÉ ? ¬¬

"Amo esse Filme, todinho as Lutas e talz Recomendo ver pra quem Gosta de Anime ( não é Anime mas é mt Fodhex ) ou pra quem Gosta de Vídeo Games ç.ç, Olha essa Parte é Muito emocionante e.e"

Que fofinho, o bebe está nervosinho UiUiiii ' Mano você é muito HILARIO !

" Não falei que a culpa é dos players " Aprende a ler a frase que eu disse antes de vim falar *****

" eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor. "

Senhor, português lê e aprende a entender um texto " BURRO " :')

Link para o comentário

"Amo esse Filme, todinho as Lutas e talz Recomendo ver pra quem Gosta de Anime ( não é Anime mas é mt Fodhex ) ou pra quem Gosta de Vídeo Games ç.ç, Olha essa Parte é Muito emocionante e.e"

Que fofinho, o bebe está nervosinho UiUiiii ' Mano você é muito HILARIO !

" Não falei que a culpa é dos players " Aprende a ler a frase que eu disse antes de vim falar *****

" eu acho que na minha opnião, o problema seria da " KOG " não de nós players, sem dar um de professor. "

Senhor, português lê e aprende a entender um texto " BURRO " :')

Eu disse Que a Culpa é da KOG Leia você direito Meu caro, e Outra se só veio ao Tópico para falar coisas Elementares Aqui Vá embora seu Subalterno ( é Pra ficar Falando De forma Formal? u.u )

Link para o comentário

Eu disse Que a Culpa é da KOG Leia você direito Meu caro, e Outra se só veio ao Tópico para falar coisas Elementares Aqui Vá embora seu Subalterno ( é Pra ficar Falando De forma Formal? u.u )

pqp ._.' EU SEI QUE VOCÊ FALO QUE A CULPA É DA KOG ENTÃO EU FALEI QUE NÓS PLAYERS NÃO TEM NADA AVER COM O ASSUNTO DELES, ELES FAZ OQUE QUIZER COM O JOGO, ALIAS O JOGO É DELES.

Link para o comentário

pqp ._.' EU SEI QUE VOCÊ FALO QUE A CULPA É DA KOG ENTÃO EU FALEI QUE NÓS PLAYERS NÃO TEM NADA AVER COM O ASSUNTO DELES, ELES FAZ OQUE QUIZER COM O JOGO, ALIAS O JOGO É DELES.

Para alguém que veio criticar o português do cara, vc erra bastante concordância, hein.

Enfim, tanto para vc que tá causando flame quanto ao doido232375 que tá te dando corda,

é melhor ambos pararem caso contrário serão reportados por fugir do assunto do tpc com coments inúteis ( flood )

e fica brigando atoa, instigando mais comentários de resposta fora do contexto (flame)

@tpc

É direto isso cara, e não é só desta vez, é que eu n to lembrando agora

mas tem vários outros exemplo disso.

Acho que a criatividade deles acabou no momento da chegada do Sieghart

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.