Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Decaindo...

-Ares.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou me decepcionando muito com a decaida da Lu!G com o GC

Aqui estarei postando coisas que acabaram ''Com a graça e diversão do GC''

Balanceamento

Quando chegou o balanceamento, os personagens de AP(Dio,Zero e Rey, Ava, é memo?)Ficaram um lixo e relação a outros personagens, por exemplo: As melhores skills da Rey(Passagem Secreta e Poder do Mordomo)Começaram a ficar mais dificeis de usar, pois agora está consumindo a barra inteira de AP, Enquanto os personagens de MP Só se beneficiaram, pois não teve nenhuma mudança em relação as skills dos

mesmos(Mesmos quem?Personagens de MP, Dããããr)Outra coisa que me aborreceu muito foi a quantidade de dano retirada a partir das skills, combos e agarrões.

Como o dano foi reduzido, a Hp teria que ser reduzida igualmente para poder se igualar com o dano retirado.

Sistema de fortificação

Personagens que estavam com 10k de ataque por causa de suas runas +20... acabaram ficando com 8k e poco devido a comparação de atributos da Runa e da Pedra de Fortalecimento(No qual eu prefiro a Runa)Outra coisa foi...(Pensando em coisas para falar dps da Reticencias)Por exemplo:

Acabei de pegar La Geas(Sou ****)

Eu me achando o Zicão do pantano fui la e só tinha um pedra de Fortalecimento +13

E como eu queria Deixar minha Mari **** decidi colocar a pedra +13 na WDW Do Touro(Sem pensar nas consequencias)Dps fui perceber que tinha pegado uma WDW Meister Épica(Com Vitalidade,Ataque e Critico)E fui procurar uma pedra para fortalecer, ai, percebi que tinha gastado ela(Pensei:Fedeu...)E percebi que não dava para tirar a runa e colocar na WDW Meister(Trollada Monstra do GC em...)Ou seja, a Pedra só serve praticamente para uma arma(Depende, Quem tem cash pra compra o pergaminho e seja feliz, mas quem é pobre(Que nem eu)Que se foda)Mas ja a runa, Servia para todos os itens.

Desespero da Lu!G

A Lug está desesperada em ganhar dinheiro, e está lançando itens lendários direto, para poder se recompor.Exemplo:Diadema de Gaia

Mascara de Gaia e etc.

Eu estava vendo um post sobre os eventos no KGC

No qual estavam ganhando baus que continham itens raros,Épicos e Lendários

(Mas tem um motivo para isso, a Coreia é mais desenvolvida e tal, mas bem que o BGC poderia se esforçar para atingir essa meta.

A Lu!G se deseperou pelo fato de Hacker vindos...(De não sei daonde), e hackeando

contas.

Eu acho o GC um grande jogo, mas estou pensando em parar.

Desculpas a Lu!G...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto tá muito repetitivo,mas no seu tópico você organizou direitinho..

Cara,eu me limito a falar mais sobre esse negócio de Lug só querer dinheiro.

Eu também acho isso,pelo amor de Deus,a cada evento é algo para você tirar sua mão do bolso,e obrigar quem não é acostumado a gastar cash,começar a por.

Daqui a pouco gema custará cash.

Mas é isso mesmo,o tempo passa as coisas mudam,e você tem que se acostumar =).

Eu não tenho NADA contra quem poe cash diariamente,semanalmente,tenho amigos cashers.

Agora,a partir do momento em que acontece humilhação/desigualdade por causa de dinheiro..

E a coisa começa a me atingir...não tem como eu ficar calado sem ressaltar isso.

Se houvesse pelo menos uma chance de um Gp User,se garantir..mas não.

É sala com exclusividade para SS',é chat com exclusividade para clube gc,é pvp com exclusividade para casher..

Fica tenso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

@TOPIC é Mano, infelizmente não é Culpa da Lug, o Brasil capitalista está aumenta Imposto e etc.. a LUG Precisa de Dinheiro, já na Korea é um Pais mais desenvolvido ^^

@OFF Gotenks minha Mente é uma Bosta PORRA Eu ví de Primeira ¬¬

Link para o comentário

Esse assunto tá muito repetitivo,mas no seu tópico você organizou direitinho..

Cara,eu me limito a falar mais sobre esse negócio de Lug só querer dinheiro.

Eu também acho isso,pelo amor de Deus,a cada evento é algo para você tirar sua mão do bolso,e obrigar quem não é acostumado a gastar cash,começar a por.

Daqui a pouco gema custará cash.

Mas é isso mesmo,o tempo passa as coisas mudam,e você tem que se acostumar =).

Eu não tenho NADA contra quem poe cash diariamente,semanalmente,tenho amigos cashers.

Agora,a partir do momento em que acontece humilhação/desigualdade por causa de dinheiro..

E a coisa começa a me atingir...não tem como eu ficar calado sem ressaltar isso.

Se houvesse pelo menos uma chance de um Gp User,se garantir..mas não.

É sala com exclusividade para SS',é chat com exclusividade para clube gc,é pvp com exclusividade para casher..

Fica tenso.

Concordo com vc,em minha opinião as atualizações ate melhoram o GC mais somente para usuários de cash ou os que são mais ou menos,ia ser muito bom se eles começassem a vender itens épicos ou lendários de GP ou só essas pedras lvl 0(para poder fortificar) ou ate um tipo de variação para cash e GP tipo 300000 GP igual a 300 cash ,sei la mais ia ser bom se eles parassem de favorecer TANTO os users de cash,,eu n estou falando que quem compra cash n deve ser favorecido pois se uma pessoa coloca dinheiro em uma coisa ele deve aproveita-la mais do que os outros que n o fazem certo?Mais ia ser bem melhor se com isso praticamente deixassem impossível um jogador que n quer gastar dinheiro com o jogo, conseguir ''zerar o jogo'' (com isso quero dizer conseguir um stats SS para todos os char ou so um bom atk ou defesa).Bom essa e minha opinião espero que gostem.
Link para o comentário

kkkkkkkkkkk agr vamos ter q criar hack para cash xD

pq eu não tenho condisoes para ser playboy(casher) ^^

eu e meus amigos estavamos penssando num bagulho de hackia a Level Up Casher Games lucg ;D mas acho q nem vai rolar pq se mandão SS para equipe eu e meus amigo vamos preços

dae os casher nos tirão di lah ;D mas en fim os games BR estão em crizi pois tem mto hack hj dae fica foda da equipe se garantir finansiamente para poder pagar o dedicado se não vai ser via hamachi :@:@:@:@:@:@:@

Link para o comentário

Esse assunto é muito polêmico !Pois hoje em dia só se pensa em dinheiro!

A quer LUG ganhar dinheiro (óbvio se não ela nao re-distribuia o grand chase dãããr) mas agora eles palearam muito !

agora só os cashers mandam (eu so um com esse novo sistema fiquei até mais forte)

Eu tenho pena dos GP's user pois agora não terão como ficar SS

é como o nosso amigo disse eles poderião fazer um evento apenas para os GP's users como ( evento relampago:Se você achar uma moeda no jogo você pode trocar no plaza por itens lendários,lista:...)

entendem?

Outra coisa acho que vocês só reclamão da lug más não achão o erro em vocês olha : vocês usão hack para se beneficiar ( não são todos más muitos),Crião inúmeros programas para invadir o banco de dados da level up , (OBS final: vocês só pensão que o problema é com os outros e não com vocês, analizem só, se não existi-se mais hack no gc ( como o KGC qse nao tem hack) tenho certeza que eles criarião um evento igualzinho ao KGC )

espero que após ler isso vocês entendao !

Link para o comentário

Sem o Balanceamento so dava Dio, Zero é Rey em salas de Pvp

o povo diz que com isso MP naum sofreu nada

mais o dano abaixo em cada hit normal que vc aplica

o uso de AP é de MP e ta mesma coisa

pq pra mim antigamente a cada 20 segundos vc tinha que fica correndo pela sala pra sair dos skill

Hoje nem da pra fazer mais isso

antes a cada vacilo que o MP user usava o AP

aproveitava com a chance de soltar 2 ~ 3 skill's

agora o com o balanceamento solta a mesma quantidade de skill's

como MP user é raro solta as 3 barra de MP (Com o ultimo skill)

AP user tbm sofrer disso agora =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Olá ! Eu concordo com você na seguinte citação :

●O balanceamento

O resto eu não concordo , pois :

●O sistema de fortificação mal chegou , não estamos gostando ainda por que não se adaptamos.

●A LU!G está fazendo a coisa certa , para não falir.

Link para o comentário

Tanto o Balanceamento como o refinamento estão perfeitos, tinha que ser assim!

Não concordo com nada que vc disse, só porque vc foi prejudicado não significa que uma coisa é ruim para todos.

O problema é que 90% dos jogadores de GC não tem projeção futura, não conseguem enxergar o quanto uma coisa vai ser importante mas tarde.

Como meu amigo disse em um post acima este assunto esta repetitivo.

Olá !

●A LU!G está fazendo a coisa certa , para não falir.

vcs são muito inocentes, a lug nunca vai falir.

Link para o comentário

Kra , eu tenho uma arme full gp user , vocês que ñ prestao atenção com os eventos .

Evento dia das crianças : colar cash .

Evento do circo : equipamentos e acessorios lvl 70 + cupons , pet . . ( Inclusive set da ordem e arma ) .

Evento Jo-Ken-Po : Set necromante / trocar nick .

Evento GCW : No final vamos ganhar itens como pets e etc .

Vocês ñ percebem que a lug beneficia sim os gp users , mais de pouco em pouco .

Eu tenho uma arme full gp user que tem 10k de atk eai ??/ ela eh SS .

GP USER tem sim sua vez , mais será que eles tem atitude de aproveitar varios eventos como esses ?

Ou será que ficam la babando com preguiça de ir lá ?

Pensem antes de sair falando .

" Ser forte não é apenas ter poder , mais sim ter a abilidade de adaptação "

" Os que melhores se adaptarem mais fortes ficarão "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que há muito o que julgar.

Realmente acho que por bastante tempo a LUG fazia cagada e concertava sem querer com uma atualização super rápida e boa. E não foi diferente esses dias né ;P Agora, eu gostei do balanceamento, acho que realmente precisava. Sobre o Sistema de Fortificação, acho que está muito cedo pra julgar. Talvez ele traga mais vantagens no futuro. //minhaopinião-q

Link para o comentário

Concordo com tudo cara

Eu demorei 6 meses para deixar meu Lass com 10.600 de ataque full GP , runas +22 e tudo mais , todos os itens épicos , e arma de Mjolnir , equipamentos de Arquimedia e Aton .

Dai resolvi comprar cash , coloquei 160 reais de cash , fui investir no meu Jin lv 75 , comprei pacote de fenrir lv 78 , arma de baldur e tal , peguei os acessorios no sistema de recompensa pra nivel 80 , beleza.

Peguei nivel 80 ontem , meu lass também é 80 , advinha quanto meu Jin ficou de ataque e defesa '-'? 12,500 , isso com todos os equipamentos +13 , pois eu comprei com o que sobrou essas pedras , e sim agora o GC é apenas para cashers , ta bem osso , fui várias missões e não pego pedra , e ta fods ..

Link para o comentário

• Sim já há um tempo que todos estamos falando disto.

• Infelizmente acho que agora na Season Chaos o Gc piorou .

• Espero que volte ao normal , abraços

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.