pauloxpk 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4/5. Download & Scan 6. Soluções 7. Creditos 8. Agradecimento especial 1. Compatibilidade Windows XP Operacional Windows VISTA Operacional Windows 7 Operacional 2. Screen Shot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com o Mause ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : ✹ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ✹ Em processo coloque: “Engine.exe”; ✹ Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ✹ Selecione a DLL desejada; ✹ Clique em Injetar Automáticamente; ✹ Agora inicie o Combat Arms. ✹ Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. 4. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6. Soluções Erros de Dll Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 7. Créditos We11 Whit Strikex BlackDiamont TokolocoSK PixelEnemy 8. Agradecimento Especial Ao admin do Web Cheats que nao pode usar do seu bom senso e fechou o outro tópico por que nao poder esperar 5 minutos para eu terminar de editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13Malucao13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 esse OPK funciona no Cabim Fever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT>>>Goku<<<SGT 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 * Funciona o Hacker na Cabim Fever eu vou ir testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 TELE KILL nao funciona em cabin porque tem uma codificação diferente pra pegar em NPC que o desenvolvedor desconhece. * Funciona o Hacker na Cabim Fever eu vou ir testa Se funciona eu estou por fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT>>>Goku<<<SGT 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13Malucao13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 baixandu e logo testandu si funfa no cabim eu posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViPzInHoO¹ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 testando ja edito @edit - o menu nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel55997788 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 testando ja edito @edit - o menu nao abre kra tem que te o visual c++ e o netfrfamework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markojimoori1 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 VLW MSM OBRIGADO:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Oloko voltando depois de quase 3 meses que tava sem HD e só estudando... COMBAT ARMS AI VOU EU PO**A!!!!!!!!!!! Recuperar o tempo (e os ITENS DE CASH FFFFFFFFUUUUUUUUUU) perdidos Funfa de bao aki o hack levo thx man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danima 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 pega na equipe armada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuckinhas 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Aqui não abre o Menu e tenho os Programas C++ Visual, NET Framework. Mesmo assim não abre. Receio que seja Infuncional, irei testá-lo novamente após att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzk673 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 hack dever funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillianLuckas 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Funcional, Tá de Parabéns!!! :beijo:Hack, Funcional!!! Obrigado, Levo meu THX.!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados