wellingtonyaah 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Sempre quis ser SS com GP? Bom , é possível, se você tiver sorte e vontade de ter um char forte, aí vai dicas: Items Épicos -Tente construir o máximo possível de items épicos, ou drop-as em modo heróico. *Aconselho Kungji & Setinela -Cartas -Tente obter o máximo possível de cartas boas, ou drop-as em modo heróico. *Aconselho Dragão do deserto, Formiga Guerreira e Larva -Runas -Tente obter o número mais alto de refinamento de runa. *Aconselho +10 ou +13(boa sorte xD) -Colar e Tornozeleira -Tente deixar seus items de acessórios o mais forte possível. *Aconselho +9( não é difícil conseguir ) -Aneis -Tente pegar o mais forte. *Aconselho Anel Brilhante de Gaia Épico -Brincos -Pegue os items do heróis que se obtem com moedas épicas. *Aconselho Brinco de Gnosis e Brincos das Chamas. -Items Lendários -Pegue os items Lendários que podem ser obtidos por GP =O. *Aconselho (Avito)Eclipse/Crescente & Items do infinito. -Pets -Upe seu pets para level 40. *Aconselho Jr. Thanatos & de eventos como Lothos. -Títulos -Pegue títulos ótimos que dão bastante status. *Aconselho Dominador de Almas & Comandante Do Fogo Do Inferno. C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vc so diisee assim ,tipo o que eu ja sabia '-' mas, vc n me ajudou, pode ajudar outras pessoas mas continuo com o pensamento.. nao me ajudou em nada ^^ abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceCub 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 so falo oque eu ja sabia :/ mas mesmo assim agredeço pela intenção . obg *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Tutorial bastante simples , mas poderá ajudar iniciantes. Obrigado por compartilhar. Abraçz :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ctrl + c, Ctrl + v Não existe mais runas manow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 achei que ia ser um tutorial não um bando de conselhos que todo mundo sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick201 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Kara nem rende fica full desse jeito meu char e 58/59 (95% :D 6,8k de força) e ja ta A+ e uso itens de evento q vale muito mais apena do q ficar indo toda hora heroico pra custa cair 1 unico item para o ser personagem. Topico inutiu para a maioria dos membro da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara Se For Pra fazer 1 tópico Para iniciantes n fale o óbviu Cara olha oq vc falo Brincos -Pegue os items do heróis que se obtem com moedas épicas. *Aconselho Brinco de Gnosis e Brincos das Chamas. Poxa + só tem esses 2 brincos Msm Qual outro eles podian pegar ??? + Tabom o tópico Só mudar 1 pouco de cor e colokar Imagen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Olá ! ●Apague algumas partes , como as das runas , pois elas foram removidas com o Sistema de Fortificação. ●Deixe o tópico mais ''agradável''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 euri' -Runas -Tente obter o número mais alto de refinamento de runa. *Aconselho +10 ou +13(boa sorte xD) Tópico criado ontem, e a att do sistema de refinamento foi 5ª feira, à 4 dias... Mano, pare de copiar tópicos, e faça o seu próprio ;) Já vi isso em vários lugares, mas depois da Att de refinamento, o cara vai e posta coisas de runas... Cade os créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara, é incrível como os usuários da Web Cheats gostam de plagiar os outros tópicos. Pra vc ver, nem runa mais existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cara legalzin seu tópico so falta uma SS a e não existe mais runas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 bom topico porem com a retirada das runas irá ficar um pouco mais dificil ficar SS pra que é user GP. poderia colocar umas imagens para melhorar ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 cara vc naum si atualizou as runas faleçeram infelismente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locazinha 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Posta uma ScrenShot de alguém full SS gp, accesorios e equips, para ficar melhor o tópico. Exclui a parte das runas pois elas foram excluídas. Só falou coisas que eu já sabia e também falar é muito fácil né, quero ver é dropar essas coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesusdead 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 tem certeza e ele disse facin msm a chance de dropar eclipse dificil moeda epica 60 e depois 65 itens epico modo herioco outra coisa dificil è quem for nos concelhos desse cara vai demora mais do que o planejado com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Poxa aew foi uma boa iniciativa mais nem existe mais runa, acho que nao vai ser mais possivel dropar eclipse e crescente(axo deve ser nessa ATT ou na outra)e so existe esses brincos mesmo por que tipo vc colocou aconselho os tal po so existe eles u.ú e tbm poderia colocar uma imagens ajudaria mais os membros!!!Msmo assim obg pela iniciativa com quando copiar um topico coloque os creditos e tente o maximo possivel melhorar ele tá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paullo0789 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Olá Amigo o tópico está sem cores e com partes inuteis (runan) Arrume por favor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Sou full GP e SS com meu Sieg lvl 79.. Uso pacote e arma da Ordem épicos e acessórios mecânicos épicos tbm!! *-* A única coisa que eu tenho de cash são as magias que comprei com o evento das pedras de Calnat... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Heey amg, se n me engane ja vi um tpc desse aq na WC msm porém uma dica q dou...n use so uma cor, coloque mais cores ai pra fikar como um membro aq comento mais "agradavel"... centralize, pois o conteudo n e ruim porem acho q mt gnt sab, mas vlw pelas dicas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Conteúdo já existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados