Bart 4 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Quem fizer o teste e não passar, poderá tentar outras vezes assim que achar que está preparado para refazer o teste. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersoncezar1995 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Um membro da wc pode se inscrever quantas vezes no maximo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Um membro da wc pode se inscrever quantas vezes no maximo ?[/font][/center] Apenas uma vez, se fosse possível mais de uma inscrição viraria bagunça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novilds_xD 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Caso eu keira entrar e precise d PVP e eu perca esse PVP eu poderei pedir outro, tipo uma segunda chance ou é perder perdeu, Desculpe pelo incomodo. Novilds_xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Caso eu keira entrar e precise d PVP e eu perca esse PVP eu poderei pedir outro, tipo uma segunda chance ou é perder perdeu, Desculpe pelo incomodo. Novilds_xD [/color][/size][/font] Infelizmente terá apenas um teste. Mas esse teste geralmente são 3 partidas, para ver realmente como o player joga, você não precisa necessariamente ganhar. O que importa é a habilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Já mandei lá nas incrições e gostaria de saber quando é o teste já que sou 52%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Já mandei lá nas incrições e gostaria de saber quando é o teste já que sou 52%? Espere o tester Lass lhe adicionar ou entre com contato com ele, no caso, o Bart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novilds_xD 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Olá mas se eu não passar, eu nunca mais poderei tentar entrar novamente ?? Novilds_xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Olá mas se eu não passar, eu nunca mais poderei tentar entrar novamente ?? Novilds_xD [/color][/size][/font] Também não é assim, verei com os generais da guilda o que podemos fazer quanto à isso. Por enquanto, nada certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0lun@ 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 oiiiiii: eu novo no grand chase,e não tenho muita EXP. queria uma guilda q me ajudasse,ou q pelo menos eu fosse mais familiarizado com o pessoal. ainda não tenho todos os requesitos e queria saber se não tem MESMO nenhuma maneira de entrar para a guilda...????w brigadão!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 oiiiiii: eu novo no grand chase,e não tenho muita EXP. queria uma guilda q me ajudasse,ou q pelo menos eu fosse mais familiarizado com o pessoal. ainda não tenho todos os requesitos e queria saber se não tem MESMO nenhuma maneira de entrar para a guilda...????w brigadão!!!!! Infelizmente não. O que nós poderiamos relevar seria o percentual de vitórias, que no caso, você faria um teste. O resto, é realmente necessário ter. (nv. 55/A+) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 414 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 caso eu quisesse tentar entra pra Web Guilda eu sou user arme quem iria me testar ja que n tester arme? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 caso eu quisesse tentar entra pra Web Guilda eu sou user arme quem iria me testar ja que n tester arme? Qualquer um dos testers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho123456789 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Desculpa de encher o saco mais como poderia enviar o print ps: sei que e uma pergunta de nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Clique no íncone " " Adiciona a url da sua img, e dê ok. Exemplo: Clique neste íncone > Depois, adicione o link de sua imagem, no caso, ficará mais ou menos assim; [*IMG]http://www.webcheats.com.br/forum/images/styles/Modern/editor/insertimage.png[/img*] sem as *. Espero que tenha entendido e que possa fazer a inscrição, com tudo nos conformes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho123456789 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 já me ajudaram para enviar a img. Mais como vou saber o url desse print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 já me ajudaram para enviar a img. Mais como vou saber o url desse print? Tire uma print screen dos seus dados no jogo, e faça upload da mesma neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom Raizen sou nivel 79 No Gc porém faz um tempin que nao entro de joga como faço para me inscrever certinho , porque teve um tempo atraz que fui me inscrever nao pude porque falto uma coisa. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSaBoTaGeMl 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom Eu tenhu uma duvida eu so user Sieg e pelo q vi naum tem ninguem pra testar o sieg e outra por esse fato demoraria mais o meu teste eu tenhu todo requisitos 61~62% Tenhu 2 Char A+ Sieg tava S so q eu ainda naum fortiquei a minha armadura e Tals. e outra é so eu ir la no gc no plaza deixa akele negocio la q vcs aceitaram eu tendo todo os requisitos sem precisar eu fazer o teste? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Bom Raizen sou nivel 79 No Gc porém faz um tempin que nao entro de joga como faço para me inscrever certinho , porque teve um tempo atraz que fui me inscrever nao pude porque falto uma coisa. Nick no Grand Chase: Print Screen comprovando os requisitos mínimos: Horário em que está online in-game: Bom Eu tenhu uma duvida eu so user Sieg e pelo q vi naum tem ninguem pra testar o sieg e outra por esse fato demoraria mais o meu teste eu tenhu todo requisitos 61~62% Tenhu 2 Char A+ Sieg tava S so q eu ainda naum fortiquei a minha armadura e Tals. e outra é so eu ir la no gc no plaza deixa akele negocio la q vcs aceitaram eu tendo todo os requisitos sem precisar eu fazer o teste? Neste caso, um dos generais testará. Você tem que mandar o convite para a guilda no GC, mas só será aceito caso tenha os requisitos realmente. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 A guilda está sendo reaberta, podem postar suas dúvidas aqui. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Na Hora To Teste é B+ Ou Status MAX? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O status é definido pelo tester de acordo com o jeito que ele trabalha e com o player que será testado. Eu costumo ir A ou A+ Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O status é definido pelo tester de acordo com o jeito que ele trabalha e com o player que será testado. Eu costumo ir A ou A+ Thanks =D Vcs manda PM para o player ou o player que tem que entrar em contato ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Quando o membro faz a inscrição ele coloca o nick e nós adicionamos no Grand Chase. Quando os dois estiverem online são feitos os testes. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados