Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] Web Guilda!


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Qualquer dúvida em relação à Web Guilda terá de ser postada aqui.

 

Atenção: Somente generais da Web Guilda poderão responder dúvidas aqui, nenhum outro membro da guilda ou do fórum poderá responder, caso responda, será punido por Violação Leve das Regras.

 

Tópico de inscrições:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Bem , para entrar fazendo o teste eu escolho um personagem , este personagem que eu escolher para participar da Web guilda só poderei jogar com ele na presença da Guilda ?

 

Abraçz :amor:

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é molina, talvez na época que pediu os moderadores estivessem ocupados.

 

Porque moderar, cuidar de uma guilda e ainda por cima ter seus afazeres pessoais não é fácil.

 

E agora que os mods estão com um tempo "mais livre", foi possível voltar com a guilda.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acabar nunca acabou, ela sempre esteve lá porém parada.

 

E agora resolvemos voltar com ela, mas agora é Web Guilda xD

 

Para se inscrever leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1217137-inscricoes-web-guilda.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum tipo de marcação por ser desta guild? ja disseram aqui na wc que talvez a lug estivesse monitorando sites q disponibilizam hacks. Tipo eles poderiam monitorar as contas dos membros da guild?

 

kero me inscrever como sieg user (jin vai tar hard) pra quem eu mando MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falam sobre essa marcação, mas na antiga guild ninguém foi banido ou punido por conta da Guild.

 

E também após entrar na Web Guilda não pode-se usar hacks, logo não terão motivos para nos banir.

 

E pode se inscrever no próprio tópico mesmo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1217137-inscricoes-web-guilda.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser tester você deve ser o que tem mais habilidade ou disposição com o user na guilda.

 

No momento, caso alguém entre com Mari, por exemplo, será testado para analisar a habilidade do player.

 

E creio que periodicamente iremos avaliar como estão os testers, se precisa trocar, adicionar, tirar, etc.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostaria de saber se a pessoa precisa ser do fórum para entrar na guilda.

É porque meu amigo não frequenta o fórum, mas gostaria de participar. Eu teria que trazê-lo para o fórum ou ele pode entrar sem ser membro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leaol

 

É bom participar para saber de novidades, notícias e etc. Fale para ele criar a conta aqui e tals.

Mas não né obrigado não :D

 

@angolabolado

 

Como está expresso no tópico, 60%- de PvP precisará ser avaliado não só pelo tester, mas também pelo líder ou generais.

Portanto pode se inscrever.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Eu Tenho 60% de pvp e tenho um sieghart lv 72 (S).

E pelo que me parece,quem tem 60% não precisa ser avaliado e depois de mandado a sua inscrição já se pode entrar na guilda,correto?

então minha dúvida é o seguinte: Vocês podem me explicar se eu posso me increver para tester e se sim como eu posso me inscrever para tester?

Se for possivel eu ser um tester,eu posso ser tester de elesis já que minha elesis é lv 51 (A,abaixou por causa do novo sistema de fortificação,assim como o do sieghart) mais eu me considero muito bom com ela,então eu gostaria de saber se eu posso ser tester dela ou do sieghart(de preferência de elesis).

Se eu for tester de elesis ou de sieghart eu posso pedir para que o candidato iguale o status ao meu ou eu iguale meu status ao dele para ser mais justo?

Minha outra dúvida é onde eu me inscrevo,no tópico de inscrições ou eu tenho que enviar um pm para algum general como citado no tópico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tipow...

é so eu deixa meu nick lah no topico de Inscrição é a print

que o teste ira me add?

ou eu tirei que add o tester é fala com ele em In game?

 

Se você tiver 60% ou mais de PvP, é aprovado na hora, caso não, deixa suas informações no tópico para fazer o teste.

 

Tenho uma pergunta. Se colocarmos nossos nick do gc aqui não é provável que tomemos ban ou algo do tipo? pois a final aqui é um fórum de cheats e como diz o ditado me diga com quem tu andas que eu direi quem tu és intenderam?

 

Banimentos são prevenientes de seus atos no jogo, não de sua participação em um fórum, seja ele de cheats ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Zero.!

 

Sim, após inscrever-se, será adicionado por algum tester/general da guilda para conferir seu status e %.

 

@felipemts

 

Isso vai um pouco do tester, mas eu costumo jogar até três para chegar a uma decisão com mais certeza.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa smp quiz, estar em uma guilda da WC

mas na epoca eu n achei, entao entrei em uma aq, e hj sou general dela

minha duvida e a seguinte, eu sendo general da minha, se eu quizesse mudar de guild

eu teria mais chances pra se tornar general nessa guild?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
poxa smp quiz, estar em uma guilda da WC

mas na epoca eu n achei, entao entrei em uma aq, e hj sou general dela

minha duvida e a seguinte, eu sendo general da minha, se eu quizesse mudar de guild

eu teria mais chances pra se tornar general nessa guild?

 

Generais são escolhidos entre os Testers, ou seja, para ser um general você precisa passar no teste para ser um Tester e com algum tempo de Guilda você se torna um general dependendo da sua atuação na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.