-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
°HoFFmaN° 2
Bom e ai galera blz? venho novamente com mais uma duvida, eu to tentando fazer meu primeiro hacker aki, mais como sabemos regens estao dando blocks, procurei, procurei e vi num post q o Lucas ~' disse q a HZ acabou com quase tds as formas de se achar addres de Gold fake/real e edit lvl Obs: ( nao to dizendo q vo fazer se eu conseguir gold real e edit lvl --' e sem contestar o lucas) mais pra achar addres de gold nao e digitar o seu gold em algum debbuger e ir alterando alterando ate encontra-lo? i Edit lvl o seu xp?
eu queria saber se alguem souber, como achar atualmente de gold fake/real, edit lvl ( mesmo que patched) ou ate mesmo regens, quem puder me ajudar fico grato ^^
OBS: só um exemplo ( si conseguisse gold real nao usaria pois da block, nem postaria por que ferraria com a economia do priston )
PS: nao veja esses comentarios como " se eu conseguir" como uam forma de me achar o tal '-- sou tao Noob quanto você
abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados