Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Iniciante Ragnarok!

[GC]$tefanoxD
 Compartilhar

Pergunta

@TOPIC!

Galera tipo eu nunca joguei jogar Ragnarok na minha vida!

Tipo ja tentei jogar 2 vezes mais eu num tinha saco pra jogar e ainda nao tenho

se alguem poder postar um tutorial de inicio pra Ragnarok ou me dar umas dicas pra nao enjoar depressa e jogar pra Valer!

THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

meio dificil d explicar o jogo todo... vo procura um guia d iniciantes daki a poco eu edito aqui

@edit----------------------

Índice

O que é Ragnarök!?

Onde baixo Ragnarök?

Iniciando no Ragnarök

Classes

Locais de Up

Coordenadas

Dicionário RO

Créditos

O que é Ragnarök!?

É um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.

Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países. No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.

O jogo mistura gráficos com personagens bidimensionais (sprites) com cenários em tridimensionais (3D). Para movimentar o personagem e conversar com NPCs utiliza-se o mouse, enquanto o teclado é usado para execução de habilidades (de acordo com os atalhos, que podem ser modificados) e para comunicação com outros jogadores. É possível visualizar o nome, a guild e a party de um personagem ao passar o ponteiro do mouse sobre ele.

A tela de jogo apresenta uma "janela principal" composta de um menu com o desenvolvimento, o nome do personagem, sua classe, o HP, o SP, o peso em itens e o dinheiro do personagem. Existe também uma barra de atalhos que representam as teclas do F1 ao F9, podendo ser expansível em até quatro linhas. O jogador pode configurar seus itens, equipamentos e suas habilidades que serão usadas nele. Também existe uma barra de chat, que permite o jogador se comunicar publicamente com outros personagens presentes no mesmo mapa, ou privadamente com qualquer outro jogador, com os membros da guild, da party, e amigos. É possível alterar o "tema" das janelas utilizando skins.

Ao lado direito, são mostrados símbolos que indicam estado do personagem, como buffs ou status negativos. Ao passar o mouse no buff, é possível obter mais detalhes sobre e sua duração. Ao passar de nível de base ou classe, aparece um ícone no canto inferior esquerdo da tela, que funciona como atalho para suas respectivas janelas.

Também existe o Battle Mode ( Modo de Batalha) que permite o uso, além do F1 ao F9, o uso do teclado para utilizar as habilidades. Com a Renovação, é possível modificar as teclas de sua preferência.

Onde baixo Ragnarök?

Ragnarök pode ser baixado diretamente pela distribuidora do jogo a Level Up!Games

Iniciando no Ragnarök

Todo jogador começa como Aprendiz. Após atingir o nível 10 de classe, o Aprendiz poderá mudar para uma das classes iniciais ou ainda se tornar um Super Aprendiz após o nível 45 de base.

Ao nível 40 de classe (podendo chegar até o 50), o personagem de classe inicial poderá ter uma segunda classe. Após atingir o nível 99 de base e 50 de classe dessa segunda classe, o personagem pode optar para renascer, e se tornar uma Transclasse. Voltará ao nível 1/1 agora como aprendiz "T"("T" do significado "Transcendental"), e deverá refazer todo percurso de antes. Com a Renovação, é possível uma classe 2-1 ou 2-2 virar 3-1 ou 3-2, mas é garantido benefícios e skills exclusivas fazendo o caminho mais longo, virando transcedental e depois uma terceira classe.

Classes

Ao iniciar no Ragnarök você pode escolher uma das 7 classes 1-1, e como dito antes evoluir para uma classe 2-1 ou 2-2 no nível 40 de classe.

As classes são:

Arqueiro

Mercador

Taekwondo

Gatuno

Noviço

Espadachim

Mago

Porém a uma questão entre esse toldo,a classe Taekwondo pode evoluir porém não pode transceder, já com a classe Ninja e Justiceiro não pode evoluir para classes 2-1,2-2

Locais de Up

Aqui está os locais de up em grupo por experiência esse é um dos melhores.

1~8 : Campo de Aprendiz

8~20: Esporo

20~29: Pé Grande

29~35: Salgueiro ancião

35~45: Vila dos Orc's

45~55: Caverna dos Orc's

55~65: Hode

65~75: Petite (Nv 86)

75~85: Petite(Nv 79)

85~95: Stapo/Roween/Anaconda

95~99: Magmaring

Coordenadas

Algo muito bom no Ragnarök, é as coordenadas porém como vê-las?

Para ir para Izlude pegue as coordenadas 187,02

porém como ver as coordenadas? simples vá no seu chat e digite /where

e logo as coordenadas iram aparecer.

Agora vamos ao mapa-múndi , como fazer para vê-lo? simples aperta Ctrl+" e logo :

Porém não irá aparecer com os nome dos monstros em cada locais nem os níveis , você terá que clicar no poring com a lupa ou simplismente aperta TAB

Dicionário

Muita gente já deve ter percebido que : nos fórum sobre RO e etc.. eles usam algumas siglas,aqui vai uma pequena lista delas.

WoE: Guerra do Emperium

PvP : Player versus Player

LK : Lord Knight ( Lorde )

Monk : Monge

TK : Taekwondo

SL : Soul Linker ( Espiritualista )

MTK : Master Taekwondo (não precisa traduzir né ? )

GH : Cidade de Glast Hein

RG : Royal Guard ( Guardião real )

ASPD : Velocidade de Ataque

CAST : Tempo de conjuração de magias

MVP : Monstros Chefes

STALKER : Desordeiro

SIN : Abreviação para "Assassin" que em BR é Mercenário

CHAMP : Abreviação para "Champion" que em BR é Mestre

PECO : Nome da montaria dos Templario,Cavaleiros e evoluções.

nao faço ideia de quem é o credito por isso, mas nao eh meu...

daqui a poco eu edito pra falar cobre cada classe...

@edit--------------------------------------

ta aqui as classes:

Arqueiro: classe de ataque a longa distancia, usa flexas

prós: ataca de longe, com um dano bom e uma boa velocidade d ataque

contras: tem o segundo menor hp do jogo e tem q ficar comprando flexas

evoluçoes: caçador-> atirador de elite -> sentinela

bardo -> menestrel -> trovador

Mercador: classe de ataque corpo a corpo, usa machado

prós: tem uma boa velocidade de ataque e o maior dano (sem usar habilidades) do jogo

contras: tem pouco hp, depende de poçoes pra recuperar hp pra upar e gasta bastante dinheiro

evoluçoes: ferreiro -> mestre ferreiro -> mecanico

alquimista -> criador -> bioquimico

Taekwon: classe de ataque corpo a corpo, ou usa soqueira ou fica sem arma (nao faz tanta diferença)

pros: alta vel. d atk e bom dano

contras: pouco hp e só evolui ate o lvl 99 (o resto vai ate 150)

evoluçoes: mestre taokwon

espiritualista (so tem essas duas msm)

Gatuno: classe de de ataque corpo a corpo, usa adagas

pros: ataque e vel d atk bons e a maio esquiva do jogo

contras: nao tem muito hp

evoluçoes: mercenario -> algoz -> sicário

arruaceiro -> desordeiro -> renegado

Noviço: se virar sacerdote, é uma classe de suporte, so vai ficar curando e bufando. se virar monge, é uma classe de ataque cormo a corpo

sacerdote:

pros: arruma grupo facil e tem bom hp

contras: naomata absolutamente nada, depende dos otros pra upar

monge:

pros: ataca rapido e fortecom um hp mediano

contras: édificil d fazer a build dele e os equips sao meio doficeis d achar

evoluçoes: sacerdote -> sumo sacerdote -> arcebispo

monge -> mestre -> shura

Espadachim: classe de ataque corpo a corpo, usa espada ou lança

pros: tem um dano bom o maior hpdo jogo e pode ter a mairo velocidade de ataque do jogo

contras: nao consegue conciliar velocidade de ataque com hp (tem q escolher entre um ou outro), tem pouca esquiva e depende de pots pra upar

evoluçoes: cavaleiro -> lorde -> cavaleiro rúnico

templario -> paladino -> guardiao real

Mago: classe magica de ataque a longa distancia

pros: o maior dano do jogo e pode atacar em area e arruma pt facil dps do lvl 50

contras: o menor hp do jogo, inicio de jogo desanimante

evoluçoes: bruxo -> arquimago -> arcano

sábio -> professor -> feiticeiro

justiceiro: classe de ataque a longa distancia

pros: ataca de longe com um bom dano

contras: pouco hp e só chega ate o lvl 99 (o resto vai ate 150)

nao tem evoluçao

ninja: pode ser uma classe de combate corpo a corpo ou uma classe magica ou de ataque a longa distancia

pros e contras iguais ao do justiceiro

OBS: as vezes os pros e contras podem nao se aplicar às evoluçoes das classes citadas, mas na maioria das veses se aplicam

Link para o comentário

• 0

Cara é só voce não ficar o dia enteiro na frente do pc, faça suas obrigações e por último a diversão, sempre fiz isso e nunca fiquei enjoado. Eu trabalho e estudo a noite como eu entro as 11:00 horas da manhã no serviço eu fico até umas 2 da manhã jogando, ou seja jogo 3 horas por dia. :D E ainda tiro tempo para malhar e treinar no meu violão.

_____________________________________________________________________________________

@ eSpla0oº não entendi direito o que voce quiz dizer, mais se for o que eu to penssando se chama bot. Serve para seu personagen upar sózinho sem voce prescisar ficar na frente do seu computador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.