robertaittner 4 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Web Report Esse é meu primeiro programa feito com delphi, então comecei com uma coisa básica, que é esse Web Report, para facilitar a vida de vocês membros na hora de reportar. Espero que gostem. Preview Conteúdo Diversas Mensagens para o Report Auto-Minimize Auto-CTRL+C Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bônus Não sabe reportar e quer aprender, veja esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1033719-tutorial-reportando-corretamente.html Créditos # Death ~ - Tópico Base 'Crelzin~* - Tutorial de Como Reportar Sr killer - Ajudou-me a criar o Web Report RobertaIttner - Criadora do Web Report ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muito bom Rob. Estarei agora baixando para começar a usar. Obrigado por trazer denovo e mais completo esse utilitário. Bjkas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ficou mt bom esse programa *-* Fácil uso e facilita a vida E ainda vem com Negrito e cor vermelha rs Parabens, vou usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Muito bom Roh, este programa é bem útil pra quem tem "preguiça" de digitar. Gostei do ícone dele. Parabéns pelo progama ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Super útil! Com certeza irá ajudar tanto os membros quanto os moderadores porque nós também reportamos outras áreas! Obrigada por compartilhar conosco. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ótimo utilitário, será de grande utilidade para membros, programa completo com todos Reports, para o 1º do trabalho no Delphi saiu legal ( quem sou eu , nunca usei kk'). Muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Parabéns pelo trabalho . E quem diria para o primeiro trabalho está nota 10 (; Continue assim e irá longe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Pelo primeiro trabalho no delphi está muito bom, é bem básico mas é muito útil, e facilita na hora de reportar, mas estuda mais sobre o delphi que vai ser uma boa programadora criando software parabéns. Atenciosamente allcohol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Está muito bom, facilita muito nos reports, ótimo visual, com certeza irá auxiliar muitos membros a reportar mais rápido. Agora só tenho uma crítica rs, você poderia ter removido a função " Maximinizar " nada demais só visual mesmo =) Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 @'Sasuke Como esse foi o meu primeiro programa, eu não sabia nada, então consequentemente eu não sei tirar essa função maximizar... kk Com a minha evolução, eu irei criar programas melhores, para ajudar vocês membros e até mesmo nós moderadores. Abçs. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grumiche 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Parabéns robby, tais se dando bem ^^ Logo tu vira programadora, só se concentra um pouco menos nisso (WC) e mais na escola né? kk tais precisando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Ótimo utilitário roberta, eu sempre uso esses utilitários para reportar, esse seu está mais atualizado, talvez na próxima versão poça melhorar no design. Pode também colocar mais coisas nele do tipo redirecionamento para web cheats e algumas áreas etc. Parabéns, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Muito bom , Bem lgl cara continui asim!! Hoje eu quero ,um dia vou poder, um dia vou cer. Pesquise antes de fazer qual quer pergunta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Muito bom, progama muito útil pratico e leve! Continue assim!-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 topico bem organizado esse programa é bem util obrigado por postar continue assim robertaittner , até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 muito bom roberta um utilitario de grande ajuda na vida das pessoal na webcheats Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Um progama que apesar de ser básico é de muita útilidade. Já uso ele faz tempo ... Vem com negrito e cor vermelha ainda .. Para um primeiro trabalho com delphi está otímo ! Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chester™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Ótimo tópico roberta. Esse Web Report facilita a vida de vários membros aqui na Web Cheats. Com ele,podemos reportar muito mais fácil. Obrigado por compartilhar. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Fantástico esse programa! Muito bom! E o pessoal ajudou muito. Todos estão te parabéns. E o programa é muito útil! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Parabéns roberta , programa interessante , agora vai ficar mais facil eu reportar , topico muito bem organizado , muito bem formatado e muito bem centralizado. obrigado por compartilhar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 poxa um excelente tpc em n tinha visto esse "programa" ainda com scan, e organização show continue assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 mto bom Boberta! *-* Vou usar aqui pra ver se melhoro os reports ... =| Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados