Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Novo Sistema de fortificação

Posts Recomendados

Eaw Pessoal Beleza ?Hj é o meu primeiro dia na Web Cheats e também vai ser o Meu Primeiro Tutorial :D..entao vamos lá :

Sistema de Fortificação

Bom, se vc ja entrou no GC..deve ter percebido que seu Atk e Sua Df abaixaram..Isso é por causa do novo Sistema

111103_newstopo_sistemadefortificacao.jpg

Para começar..Sua runas foram destruidas mas nao foram em Vão..Para cada Runa que voce tinha foi deichado uma pedra do mesmo nivel !

E Funciona mais ou menos assim :

Ao Logar você irá ver um novo icone no seu canto superior direiro, o ''menu'', tal icone se chama Foritifcar:

Lillian%20-%20botao.jpg

A Partir daí separei o Post em Tópicos :

1.Como Foritificar

2.Como Conseguir Pedras

3.Como Transformar Itens em Pedras

4.Pedras Normais e Pedras Épicas

5.Falhas

1.Como fortificar

Para inicio de conversa,refine-o, isso mesmo ! Refine-o, selecione o item Desejado + a Pedra do nivel Almejado e Clique em Equipamento

A seguir, uma outra tela autoaticamente se abrirá, chamada ''fortificar'',Seu Item (que ja tera a pedra acoplada) estará sujeito a uma fortificação..que vai usar outros tipos de peças como ''combustivel''

Exemplo:

Se fortalecer um Lâmina para o Sieg, so vai poder usar Armas para fortalece-la

imagem3.png

Á..nao poderia deichar passar o novo ''amplificador'' , so que agr é em forma de pergaminho e pode ser adquirido na Forja

2.Como Conseguir Pedras

Para Conseguir as Pedras (Normais),Elas podem ser adquiridas na loja por CASH ou dropadas em missões de 2 leveis menores ou maiores que o seu lvl atual,As pedras Épicas so podem ser adquiridas sendo compradas por CASH

3.Como Transformar Itens em Pedras

Quando nao quiser 2 itens que ja tenha pedras acopladas, va na aba ''menu'' >''fortificar''>Clique em cima do item ''rejeitado'' e clique e Mudar,selecione outro item indesejado e use o item ''pergaminho de mudança'', para adquirilo crie-o na forja

4.Pedras Normais e Pedras Épicas

A Diferença + marcante entre esses dois itens é que a Pedra Épica vem com um ''brinde'' de um atributo aleatório:

imagem2.png

5.Falhas

A Partir do Nivel 9..Suas Pedras seram destruidas se falaharem,Do nivel 6 ao 8, se falharem..voltara para o +0,e do +3 ao +5 se falharem iram regridir 1 nivel..E Não..seus itens nao sumiram,apenas as pedras vao sumir se forem distruidas

Bom Galera..é Isso, meu primeiro Tutorial no meu primeiro Dia, desculpem se o Tuto esta um Lixo, ou um grande Lixo..mas é assim mesmo

Aee entra aquela Historia..Ajuda = Agradecimento, Nao Ajudei = Sem Xingamento

Até a proxima aee, Boa Sorte

-BlackIce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC!

Cara se tiver sido Vc mesmo que fez Ta perfeito!

Mandou muito Bem!

Ta no meu Favorito!Me ajudou a matar minhas duvidas sobre

o sistema antes achava complicado com seu tutorial melhorou muito minha visao sobre o novo sistema!

Levou meu THX!:fuma:

Link para o comentário

LOL '-' Eu nem Sabia essaa Paradinha das Pedras Épicas, Ótimo Tópico, Bem Explicado, mas Uma Dica para você, Centraliza o Tópico fica Mais Bonito/Organizado, e Essa Letra amarela do comic San tá feinha :x, mas Tá ótimo ^^ fica Como dica Abrçz :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.