Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que os animes te ensinaram? Qual anime?


-_drenar_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim foi o Naruto (:

Ele me ensinou a nunca desistir e sempre acreditar em sí próprio mesmo contra a palavra de outras pessoas,e me ensinou a valorizar a vida e as pessoas em nossa volta.

 

E você?O que os animes te ensinaram ? Qual anime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o Naruto (:

Ele me ensinou a nunca desistir e sempre acreditar em sí próprio mesmo contra a palavra de outras pessoas,e me ensinou a valorizar a vida e as pessoas em nossa volta.

me ensinou a nunca desistir dos seus sonhos, mesmo que seja quase impossível, seu sonho pode ser realizado, mesmo que ninguém te apoie um dia, no futuro alguém irá te levantar quando você cair, te dará apoio e sempre estará ao teu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullmetal Alchemist Brotherhood

Troca Equivalente -

''Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta. Mas o mundo não é perfeito e não existe nenhuma lei que explique tudo no mundo. Nem mesmo a lei da troca equivalente, mesmo assim nós continuamos a acreditar que não é possível ganhar algo sem fazer sacrifício.A Troca Equivalente não é o principio básico do mundo é a promessa que eu fiz com o meu irmão ''

Alphonse Elric

Se conseguirem interpretar ,vão ver o quanto a ''filosofia'' de ''nunca desistir'' de Naruto é pequena, por que a coisas que você precisa desistir, mas não esquecer e aprender com seus erros, sacrifícios ocorrem , mas cabe a você aprender o que aconteceu e não errar novamente.Na fala em questão eles vêem que conseguem as coisas , mas não apenas com a base da Troca Equivalente , eles receberam seu sacrifício como um erro e buscaram a redenção deste erro.

 

Pedra Filosofal

Um poder que subjuga os dos outros , desrespeitando leis ,para min se assemelha bastante ao que ocorre , quando se tem um grande poder monetário ou com um poder bélico muito grande ,como ocorre nos EUA ,bomba atômica. O poder ao ser humano pode acabar o destruindo, e não RESPEITANDO os outros.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.