SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá pessoal , estou com 1510 cash... Eu gasto com o quê? Ou guardo para algum próximo use e ganhe ... Sistema de recompensas de um pet melhor ... , o quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunojunqueira 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Se eu tivesse 1500 cash eu gastaria com sistema e recompensas com certeza.. E tira seu nome no GC da assinatura ta loko O-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Se eu tivesse 1500 cash eu gastaria com sistema e recompensas com certeza..[/color] E tira seu nome no GC da assinatura ta loko O-o Não é meu nick do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 17 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Se eu tivesse 1510 de Cash eu guardaria para comprar itens melhores ou quem sabe Partes de Elia. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 bom vc pode pegar set cerbero no sistema de recompensa fora isso não vejo nada de cash mais vantajoso ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 se eu tivesse essa quantia agr, eu iria gastar no SR do cerberos até pq parece q o prox vai ser da twinky lá e do cerberos parece ser mais vantajoso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RuFFLes~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 fuarde pois sera util no futuro imagine vem evento de personagem nova e ta barato de cash ai voce compra por exemplo se voce estava com 1500 cash e gasta 300 com o teste depois voce descobre que o teste de gp esta facil e no proximo evento um suposto item super bom e raro custasse 1500 cash voce iria se lamentar porgastar o cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Airtonneto 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 fuarde pois sera util no futuro imagine vem evento de personagem nova e ta barato de cash ai voce compra por exemplo se voce estava com 1500 cash e gasta 300 com o teste depois voce descobre que o teste de gp esta facil e no proximo evento um suposto item super bom e raro custasse 1500 cash voce iria se lamentar porgastar o cash essa nem eu entendi ... @topic mano guarda ou gasta no SR cerberus ... eu to guardando 600 de cash tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isH1k4r4 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Se eu tivesse 1510 de Cash eu guardaria para comprar itens melhores ou quem sabe Partes de Elia. Quadrúpede, ellia não volta mais '-' Apenas o Dark ellia e o vannor no fórum oficial deixou claro que nem tem previsão pra vir ;* @Carinha Guarda e torce pra vir use e ganhe + Prox SR e coloca +500 quéshi e seja feliz =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SorcererPK.' 0
Olá pessoal , estou com 1510 cash...
Eu gasto com o quê?
Ou guardo para algum próximo use e ganhe ... Sistema de recompensas de um pet melhor ... , o quê?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados