Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revoltado com grand chase lug!


By Thiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente Leaol

 

MAS EU NAO USEI HACKER E NAO ME ABUSEI DE BUG

Eu fui vitima dele

 

oxi todo mundo ta falando issu ¬¬

 

Eu não quero ganhar nada com isso a principio era apenas para reportar o bug, citei um reembolso mas nem levei a serio, so fiquei irado quando a atendente falou que eu poderia perder a conta por abusar de bug¬¬

 

se tivessem analisados meus logs constatariam que nao houve nada disso...

A lug possui um serviço muito mal estruturado!

 

 

Man, acredito em tu, se tu ABUSOU de bug vc deve ta com a plena conciência qe ta totalmente errado, agora creio que realmente você não ABUSOU de bug's, pelo oque eu vejo o atendimento da LUG é sempre lixo ¬¬ eles quase nunca ajudam esses tipos de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;4981705']

Ta bom veey' date=' quer dizer então qe é agente qe tem ki arrumar o BUG? cara desculpa mais vc ta sendo super puxa saco da LUG, para de ficar progetendo a LUG mano, queria qe isso acontecesse contigo e mandasse ticket pros cara e eles responderem a mesma coisa e vc não ter ajeitado o bug, cara larga de ser puxa saco mermo to com um PROBLEMA aqui DE 3 MESES pedi ajuda pra LEVEL UP e nunca responderam meu TICKET isso é ser atendimento bom? nóis paga essa dorga pra ter um jogo bom sem hackers , erros e bugs, nóis qe tem qe resolver ? qem é a distribuidora é ela , qem tem responssabilidade de concertar erros e bugs é ela não agente, NOVAMENTE VOU FALAR DINOVO E N VOU REPETIR, VOCÊ É UM PUXA SACO DOS INFERNO DA LUG.[/font']

 

Puxa saco da lug ? vocês que são uns mal agradecidos , todos os jogos tem bugs meu filho , eu quando mando meus tickets , sempre sou bem atendido , vocês acham que ficar falando merda com caps vai adiantar algo , se o bug ta no SEU GC , a empresa não tem que ir na sua casa com técnico pra arrumar , se o bug ta no SEU GC , VOCÊ QUE TEM QUE ARRUMAR , você acha que so porquê o cara perdeu 4 ,5 tickets do circo , que tem que fazer essa algazarra toda , ele disse que usou hack no passado , e agora , as consequencias estão vindo pra ela agora , e cara , você compra cash porquê você quer , ninguem te obriga nada , se vc quer gastar dinheiro com jogos o problema não e meu , e SEU , mais uma vez digo , não sou puxa saco de ninguem aqui , so acho que vocês que são mal agradecidos , quando a lug faz algo de bom , vocês reclamam , se for assim parem de jogar logo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse cara deve ter algum parente que trabalha na LUG, como um hacker que eu usei a mais de um ano e meio pode me afetar atualmente?

e vc acha que o bug esta apenas na minha estação??

Ser mal agradecido é uma coisa ser TROXA é outra, acontece sim os erros tecnicos uma vez que ninguem é perfeito, mas saber da existencia do Bug e ainda alegar que eu estaria me aproveitando dele, ai e foda meu.

E mesmo que o problema estivesse no meu GC a level up nao necessariamente teria que vir aqui dar um atendimento, mas deveria me dar uma posiçao em relaçao ao problema.

Eu nao estou nem ai para os tickets que perdi, mas o que me enfureceu foi dizer que eu estava refazendo missoes antes ja concluidas... Eu nunca tinha visto circo, e nunca vi missao pra desafio epico, e mesmo que fosse missao como me aconteceu ontem em Arquimidia, eu nunca cheguei no lvl em que estou, mesmo antes do reset. Mas isso é normal, mesmo para estabelecer um equilibrio natural uns sao a favor outros sao contra...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela opinião. Não concordo com tudo, pois tem vez que a culpa não é da LUG e sim dos próprios Players que abusam de bugs e erros no jogo e de hacks criados por vários cantos do país. Mas ela também não é santa. Tem muito dinheiro em jogo e eles deveriam dar mais atenção ao jogo, ou perderam todos nós e levarão um baita de um prejuízo nas costas.

[/color][/size][/font]

 

Disse tudo amigo, realmente em muitos problemas a culpa é dos jogadores, com hacker etc..., mas Muitos problemas também são culpa da Level Up!!! É claro que o jogo melhoro muito de uns tempos pra cá, mas também tem muitos problemas e para aqueles que falam( vc pensa que é facil administrar um jogo desse etc... ) eu digo, Facil claro que não é, mas com o dinheiro que eles ganham com nós jogadores, eles tinha que fazer mais e dar mais atenção aos jogadores sejam eles cashers ou Não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4983290']

Puxa saco da lug ? vocês que são uns mal agradecidos ' date=' todos os jogos tem bugs meu filho , eu quando mando meus tickets , sempre sou bem atendido , vocês acham que ficar falando merda com caps vai adiantar algo , se o bug ta no SEU GC , a empresa não tem que ir na sua casa com técnico pra arrumar , se o bug ta no SEU GC , VOCÊ QUE TEM QUE ARRUMAR , você acha que so porquê o cara perdeu 4 ,5 tickets do circo , que tem que fazer essa algazarra toda , ele disse que usou hack no passado , e agora , as consequencias estão vindo pra ela agora , e cara , você compra cash porquê você quer , ninguem te obriga nada , se vc quer gastar dinheiro com jogos o problema não e meu , e SEU , mais uma vez digo , não sou puxa saco de ninguem aqui , so acho que vocês que são mal agradecidos , quando a lug faz algo de bom , vocês reclamam , se for assim parem de jogar logo .[/color']

 

 

Exatamente isso, vc e bem atendido pq concerteza da Muito dinheiro pra lug, e outra, como você disse "Você axa qe ficar falando merda com caps vai adiantar algo" Digo o mesmo pra você ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Bem em relação a este assunto a Level Up é um pouco discriminante digamos .

 

• Espero que isso seja resolvido cara , não pode ficar assim as coisas , uma esculhambação.

 

•Abraços

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage ~

 

Vou ser sincero, tambem espero que isso se resolva, mas acho meio complicado disso acontecer.

A levl Up não daria credito para um simples player que gasta cash com eles, mas se fossem muitos...

mas vou tentar neh, caso sai derrotado dessa guerra pelo menos direi que lutei.

 

kkk ate parece que pode ser comparado com guerra.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteger a LUG e foda kkkkkkkkkkkkkk

 

As pessoas estao no lado escuro e nao enxergam a verdade, sao cegos que nao querem ver¬¬

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd mas acho que com protestos e manifestações pela web podemos assim chamar atençao dos desenvolvedores, enquanto permanecermos de braços cruzados nada se sucedera a este assunto!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se você não fez nada disso você está certo, mais pensem , a culpa não é só da lug msm. Se um descobre o Bug vem contar, dai o gc fica sabendo, e até os honestos são prejudicados, isso vcs tem q aprender!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, A LUG! é uma empresa como todas as outras, portanto, é óbvio que é capitalista e não se importa nem um pouco com seus clientes, então eles não vão fazer nada mesmo.

 

Você estava com hack ligado? Porque ele somente te acusou de hack (alteração nos arquivos do jogo) e disse que se houver essa alteração, você não recebe exp nem itens de recompensa.

 

Outro detalhe, se ocorre um problema no servidor, é impossível arrumá-los de imediato, no caso, se a conexão foi interrompida e você perdeu seus itens, eles não podem te recompensar por nada, afinal eles não monitoram cada computador, imagine se toda vez que ocorresse um bug com você eles resolvessem... Eles teriam que resolver outros 35.000 bugs, o que é quase impossível, por isso eles não mexem de imadiato, mas tentam estabilizar o servidor, ou seja, uma solução a longo prazo. Além disso, a menos que você tenha como provar que perdeu o item, eles não vão reavê-lo para você, pois se fosse assim, eu poderia mandar um ticket para a LUG! dizendo que eu perdi um set completo do Cérbero para todos os personagens, (Avito)Eclipse/Crescente para todos os personagens com os melhores atributos e todos os pets devido a um bug e eles teriam que reaver, ou seja, se eles devolvessem tudo o que você perdeu sem prova, eles teriam que devolver o de todo mundo, até mesmo aqueles que estão mentindo.

 

Resumindo: Eles não se importam conosco.

 

@Edit

 

Detalhe²: Não estou protegendo a LUG!, aliás, considero isso uma idiotice, mas chingar cegamente também é uma forma de não querer ver a verdade e achar alguém para culpar pelos seus problemas. Concluindo, a LUG! não resolve todos os problemas simpelsmente porque não pode! Existem jogadores demais e, a menos que você seja "especial" eles não vão ligar para você, mas eles tentam resolver os principais problemas como um todo, não se preocupam com problemas pequenos, porém sempre existem jogadores egoístas que não conseguem ver isso e ficam revoltados por não serem atendidos diretamente, mas sem saber que o atendimento da LUG! é indireto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

RI DEMAIS COM A FINALIZAÇÃO!

Fiquei com preguiça de ler tudo, mas fiquei espantada com a agilidade nas resposta deles. E realmente GM? O que é isso? Os que eu vejo online digitaram sem querer e por isso apareceu com o nome na sala, duvido que eles estejam pouco se importando com os hack e bla bla ... São outros que vão na abinha da LUG.

Eu não acho certo reclamar de algo antes de analisar bem o problema, eu acho que você deveria ter sido SIM mais formal, mas tem horas que só batendo o pé e fazendo birra que eles vão te ouvir. xD

Pelo menos você foi um dos poucos que eles atenderam. Mandei um ticket faz séculos, até hoje nada, eu já até desisti desses bugs e bla bla ... Nem ligo mais, já deu várias vezes esse erro aqui, e eu fico revoltada, mas depois passa — tenho mais o que fazer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 coisas que estragam o GC :

 

1°- As atualizaçoes demasiadas

2°- Os players, principalmente os que usam hacks.

 

Enfim a lug poderia estar focada na manutencao, porem com hacks, ela se ocupa com os hacks, desde quando não há hacks no pvp? Ninguem fala das coisas boas, há mto tempo nao vejo hack pra pvp, a coisa que a maioria dos players mais gostam no GC, mas não, tem um idio** para ficar reclamando feito um bobão pq usou hack e deu erro. Enfim, a lug não é uma empresa que tem total atenção aos players porem ela faz o trabalho dela, erros são comuns, entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.