Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Revoltado com grand chase lug!

By Thiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Level Up nao trata seus clientes com respeito

Nao vou dizer muito vejam as imagens

Clique na imagem para ver o que se sucedeu!

7053652_imagem.png

nao vamos ficar calados, pois a LevelUP! se mostrou para mim ser uma empresa totalmente capitalista e dominadora, desgraçada, me acusou de modificação de arquivos e me ameaçou ainda!

LEVEL UP AQUI PRA VC _I_

ESSE POST È UMA FORMA DE #PROTESTO

PQP se for comentar tenha lido antes infeliz:fuck:

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja parou pra pensar que a culpa pode ser sua de abusar de bugs ou usar hack ? para de reclamar da lug , ja ta ficando chato isso , todo mundo reclamando , GENTE NÃO DA PA VOLTAR ATRAZ , gc ta assim e pronto , se de um bug não significa que você tem que odiar a lug e etc , apenas procure uma solução do bug , apenas isso , reclamar aqui não vai adiantar nada . Se não gosta do trabalho perfeito deles , pare de jogar , e reclame quando fizer algo melhor.

Abraços.

Link para o comentário

Enfim tem gente que não me entendeu, em lugar nenhum eu citei que me aproveitei de bugs, pelo contrario estou reportando os mesmos, mas é o que a atendente de suporte também disse.

De maneira nenhuma me aproveitei de bugs, e como avia citado, nao uso hack e ja faz mais de um ano e meio. Entao acho que por ser um jogador "fiel" eu tenho direito de exigir um serviço integro.

Enfim Agradeço a vocês pelas criticas elas iram me construir!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

cara eu sei do que vc está falando.

Isso aconteceu comigo, eu estava no tuneo dos anões, quando chego na parte de pular eu apertei X normal, mas a janela das fala fico la e não saio.

Eu acabei saindo da sala e toda vez q eu ia la fikava com esse bug. Agora não tem como eu ir na missão .-.

tenso.

Link para o comentário

er cara te apoio totalmente nisso!

eles tiraram tds meus acessorios circenses assim sem mais nem menos

e disseram a msm coisa pra mim, q eles ian emcaminhar a minha critica e bla bla bla

ai eu desisti, e fui tentar pegar os itens de novo, felizmente eu peguei qse td, na raça

so falto uma bota uma luva e uma capa

mas tipo nao adianta nem reclamar com a LUG dificilmente eles te escutam

e ateh vc provar q nao uso hack, e eh mo dificil provar isso...

mas cara nao posta nd criticando a lug aki nao, se nao os mlk so te esculacha!

eu te apoio mas a maioria vai te xingar, nunca vi isso, td mundo sae q a LUG só pensa em dinheiro!

mas msm assim fika geral puxando o saco deles õ/

Link para o comentário

Se o erro não fosse persistente eu nem me importava, mas são erros que incomodam ao longo do jogo. O mais foda foi a atendente falar que eu estava me aproveitando de bugs, a próxima vez eu voou ligar pra la, porque Email não presta.

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Gouenji;4975597']

Cara ja parou pra pensar que a culpa pode ser sua de abusar de bugs ou usar hack ? para de reclamar da lug , ja ta ficando chato isso , todo mundo reclamando , GENTE NÃO DA PA VOLTAR ATRAZ , gc ta assim e pronto , se de um bug não significa que você tem que odiar a lug e etc , apenas procure uma solução do bug , apenas isso , reclamar aqui não vai adiantar nada . Se não gosta do trabalho perfeito deles , pare de jogar , e reclame quando fizer algo melhor.

Abraços.

da sim, qdo meu pets sumiran, no season três, eles me reenbolsaram!

e eu tive q reabrir o ticket 11 vezes e só fui reembolsado pq tinha mto cash envolvido, e eu mecionei processo no ticket

so mensionei msm, pq eu nem ia processar, meupai nem gosta desse jogo...

mas eu tinha varios pet de cash do sistema de reconpensa ai sumiu, e eu enviei varias prints

enfin foi mo sufoco pra conseguir meus pets de volta, e so conseguii pq era cash

provando mais uma vez q a lug so pensa em dinheiro

Se o erro não fosse persistente eu nem me importava, mas são erros que incomodam ao longo do jogo. O mais foda foi a atendente falar que eu estava me aproveitando de bugs, a próxima vez eu voou ligar pra la, porque Email não presta.

isso msm qdo ocoreu comigo (perdi acessorios circenses) eles disseram q eu tava me aproveitando de bugs

e o pior eh q eles nem saben pq na msm mensagen eles disseram q nao sao eles q cuidan de bugs, mas sim o proprio jogo

eles so tentao fechar o ticket rapido sen ter trabalho, e nisso td eh a gente q se fode!

Link para o comentário

Abrir ticket 11 vezes e tenso, ja vi meu pai brigar com a empresa Credicard pra cancelar cartão é nesse naipe, so conseguiu porque meu tio entrou com processo judicial!

sem ameça eles nao agem. Uma vez fui trocar um celular que estava com problemas técnicos, os vendedores deram um monte de desculpa, quando mostri o comprovante e disse que iria chamar a policia rapidinho eles trocaram meu celular.

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Cara esse ultimo arrastão de hack que entraram na acc eu perdi muita coisa mas fui reembolsado ! sorte que eu tinha prints antigas falando que eu obtive aquele item !

mas eu nao sou um puxa saco não eu ofendo tambem mas o que voce ta fasendo é criancisse sinceramente ! cara se voce uso hack pede pra eles comprovarem e se eles mostrarem o comprovante simples mente espere !

Link para o comentário

''A Level Up nao trata seus clientes gastadores de chash com respeito(eu)''

Bom cara só não concordo com isso

A LU!G não colocou nenhuma placa no site ''Coloque Cash e tenha tratamento VIP'' ._.

Nessas situações não importa se você usa cash ou não,você deve ser tratado como qualquer player normal,independente de quando gaste no Grand Chase.

Pra mim em parte a LU!G tem razão porque a maioria do GC hoje em dia mesmo com cash usa Hack,mas em outra não,porque o atendimento é muito demorado e quando ela acusa um player,ela não tem as devidas provas,essa é minha opinião

T++

Link para o comentário

Cara Concorco com vc!!

Velho foi ano passado eu coloquei 20 reais de cash, mais nao foi pra minha acc foi pra acc "Imaginaria", tipo tinha dado problema no servidor deles, ai eles me ligaram e tals e falo que nao tinha como eles me devolverem o cash e tals eu dei "Totalmente de graça/poh#!!@#!". E falando que eu esta errado ainda , nao irei explicar certin se nao vo fica 1 ano escrevendo.

Mais so sei que a LEVEL UP GAMES, nao age de forma adequada e nao trata devidamente bem seus clientes.

Tanto que quando tinha bugado o meu drop de itens esperei uma semana pra poder fazer missao, traduzindo esperei a proxima ATT, nisso perdi varias coisas que tinha de drop e tals. e tbm fui acusado de modificar arquivos, nem sabia que existia hack pra Gc na epoca"ano passado".

Link para o comentário

Uma coisa também: Tira o cash do jogo para ver quanto tempo ele fica online ainda!!!

Claro que quem poem cash não deve ter tratamento especial, mas o jogo sem o cash que as pessoas gastam não seria o suscesso que é hoje, pois com o dinheiro do cash, a Lug investe no jogo!!!

Link para o comentário

E vc acha q coloca isso em um forum de cheats vai adiantar alguma coisa ?

Cara, para de ser chorao... Nao da mais pra voltar atras... Ou vc acha q so pq vc mando isso eles vao reformula o jogo inteiro dnv ?

Link para o comentário

aff luggers vao se fu***

a lugn e extremamente capitalista mesmo n duvido nada qe daki ums dias o

pacote da aventura vai ser de cash...

cara isso mesmo desce o processo na lug meu pai e td minha familha sao de advogados

todos eles vs lug simplesmente eles arrumaram o bug simples assim

Link para o comentário

Realmente concordo com alguns de vocês mas tem gente que nao esta lendo direito¬¬

Citei que usava hacker mas já foi passado!

Agora eu vacilei mesmo ao dizer que a LUG deveria tratar com respeito que usa cash. Isso foi um meio de discriminação meu.

Pelo Contrario a lg deveria tratar Todos com devido respeito.

Muita gente ta falando

Cara, para de ser chorao... Nao da mais pra voltar atras... Ou vc acha q so pq vc mando isso eles vao reformula o jogo inteiro dnv ?

Pergunta básica: " em algum momento eu pedi reformulação do jogo?? acho que não né!

Então pedi para apenas solucionar a *#$@#@$ do bug pow imagina trocar de arma três vezes e pronto bugo!

tnc ai nao dá.

Agora em relação a abertura deste ticket, eu acho que muitos aqui são reflexo de um sistema pronto e estipulados pela burguesia antes do seculo XVIII e pelos militares e possuintes do poder politico, é isso que acontece, ELES não querem que nós busquemos e exigimos pelos nossos direitos, não querem que mostremos nossa opinião em relação a decisões politicas ou não, simplesmente somos parte de um processo de massificação onde todos estão amordaçados e algemados. Um exemplo: quando ocorreu aquele aumento absurdo no salario de parlamentares, deputados, presidenta e etc. poucas pessoas se manifestaram, depois que o salario minimo ganhou uma esmola poucas pessoas se manifestaram, simplesmente abaixamos a cabeça e nos silenciamos diante de tal situação.

Enfim, se me senti lesado diante de tal bug, decidi reportar e pelo menos exigir um reembolso uma vez que se tratava de um evento temporário, a principio acabaria ali, não estava disposto a levar a frente, mas eu acho que eles deveriam pelo menos analisar meus Log's antes de insinuar que eu estava me aproveitando de bug ¬¬

#TENSO

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Kra nenhum jogo é perfeito , a culpa ñ eh da lug , pois quem arruma bugs

são a KOG .

Infelizmente acontece bugs em tds os jogos , fazer oque .

" Os mais fortes não são os que possuem maior poder , mais sim melhor adaptação "

Fazer oque , esperar uma solução algum dia .

Link para o comentário

#ordeley123

Realmente que um dia as coisas vao mudar, isso eu sempre esperarei, esperança acima de tudo!

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Cara eu não concordo com você, pois se os cashers tivesse tratamento especial os gps users não iriam nem mais ter vontade de jogar, iam se sentir em desvantagem só porque n coloca cash poderia nem mais jogar .

Então não concordo manolo =)

Link para o comentário

Cara eu não concordo com você, pois se os cashers tivesse tratamento especial os gps users não iriam nem mais ter vontade de jogar, iam se sentir em desvantagem só porque n coloca cash poderia nem mais jogar .

Então não concordo manolo =)

LOL e o que eu disse posteriormente????

Ou por acaso voce nao leu??

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Olha kra, eu ja joguei muitos jogos por ai, e grand chase foi o primeiro que dava pra se ter " a maioria das coisas " sem gastar nada. Sério, mas a empressa em si so quer saber dos cashers tenho certeza que qd vao atender alguem olham logo quanto a pessoa ja gastou.

Te apoio kra, mas não se ligue muito no jogo, esse pessoal ai não ta nem ai pra vc a não ser que vc dê mais e mais dinheiro à eles.

Link para o comentário

Gouenji;4975597']

Abraços.

Ta bom veey, quer dizer então qe é agente qe tem ki arrumar o BUG? cara desculpa mais vc ta sendo super puxa saco da LUG, para de ficar progetendo a LUG mano, queria qe isso acontecesse contigo e mandasse ticket pros cara e eles responderem a mesma coisa e vc não ter ajeitado o bug, cara larga de ser puxa saco mermo to com um PROBLEMA aqui DE 3 MESES pedi ajuda pra LEVEL UP e nunca responderam meu TICKET isso é ser atendimento bom? nóis paga essa dorga pra ter um jogo bom sem hackers , erros e bugs, nóis qe tem qe resolver ? qem é a distribuidora é ela , qem tem responssabilidade de concertar erros e bugs é ela não agente, NOVAMENTE VOU FALAR DINOVO E N VOU REPETIR, VOCÊ É UM PUXA SACO DOS INFERNO DA LUG.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeço pela opinião. Não concordo com tudo, pois tem vez que a culpa não é da LUG e sim dos próprios Players que abusam de bugs e erros no jogo e de hacks criados por vários cantos do país. Mas ela também não é santa. Tem muito dinheiro em jogo e eles deveriam dar mais atenção ao jogo, ou perderam todos nós e levarão um baita de um prejuízo nas costas.

Link para o comentário

Realmente Leaol

MAS EU NAO USEI HACKER E NAO ME ABUSEI DE BUG

Eu fui vitima dele

oxi todo mundo ta falando issu ¬¬

Eu não quero ganhar nada com isso a principio era apenas para reportar o bug, citei um reembolso mas nem levei a serio, so fiquei irado quando a atendente falou que eu poderia perder a conta por abusar de bug¬¬

se tivessem analisados meus logs constatariam que nao houve nada disso...

A lug possui um serviço muito mal estruturado!

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.