Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ALGUM ADM ou MODERADOR AJUDA please

xxmaxx1997
 Compartilhar

Pergunta

Preciso que vcs da web cheats me ajudem estou de castigo meu padrasto blokeou meu pc agora so posso fazer trabalhos da escola ele blokeou meus seguintes passatempos

*Crossfire block errodocf.pngate no patch aparece um erroprintdoerrodopatch.png : navegação da pagina cancelada e dps quando dou start aparece => Failed To Dowload version.ini.

*meu MSN nao da pra logar eu coloco a senha aperto enter e aparece a seguinte mensagem :errodomsn.png codigo de erro 80071 efd

*Meu TS tmb esta blockeado eu entro no servidor de ts e da :errodots.png <20:00:50> Failed to connect to server

eu pesso a vcs da web cheats que me ajudem

EU PASSO O SITE DA WEBCHEATS PARA TODOS MEUS AMIGOS E SE ALGUM CLAN RECRUTAR OLHA MEUPERFIL AE GENTE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou responder sobre o Crossfire..

*Crossfire block ate no patch aparece um erro : navegação da pagina cancelada e dps quando dou start aparece => Failed To Dowload version.ini.
Qual é o seu Crossfire?

Bom se for o US, você deve ter o "Instalador" Novo Refaça o Download..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida.

Link para o comentário

• 0

Vou responder sobre o Crossfire..

Qual é o seu Crossfire?

Bom se for o US, você deve ter o "Instalador" Novo Refaça o Download..

Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida.

o meu crossfire e o US eu axo o q se baixa na Z8 mas meu padrasto q deu blok nele nao sei desblokear

Link para o comentário

• 0

Como assim deu block? Bloqueio o Navegador? você não tem Acesso ao Site da Z8?

nao meu caro amigo ele blokeou o jogo a z8 eu entro normalmente ele e tecnico e faz todas configuraçoes aki ele nao me esplikou o que ele fez so disse pra mim tentar arrumar

eu entro no cf antes de dar start aparece uma mensagem falando pagina em branco como se nao houvese a net aki mas tem pq eu to mexendo nela ele tmb deu blok no teamspeak axo q ele mexeu no host do windows mas nao aparece nada la eu aperto start e aparece uma mensagem escrito : version.ini.

e a unica coisa q nao consigo entrar teamspeak e crossfire

Link para o comentário

• 0
nao meu caro amigo ele blokeou o jogo a z8 eu entro normalmente ele e tecnico e faz todas configuraçoes aki ele nao me esplikou o que ele fez so disse pra mim tentar arrumar

eu entro no cf antes de dar start aparece uma mensagem falando pagina em branco como se nao houvese a net aki mas tem pq eu to mexendo nela ele tmb deu blok no teamspeak axo q ele mexeu no host do windows mas nao aparece nada la eu aperto start e aparece uma mensagem escrito : version.ini.

e a unica coisa q nao consigo entrar teamspeak e crossfire

Aff' ele não blockeo seu crossfire isso( Failed To Dowload version.ini) esta acontecendo comigo também vai falar que ele blockiou meu pc também! (AVÁ)

Isso é algum erro que eu estou esperando alguém me dar a solução

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.