Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisa de outro mundo

Leonam4152
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera.

Eu dava agora as 18:48 (02/11/11) no PVP com minha Mari eu vui em uma luta eu e um cara

Mari(Eu):40-B+

Elesis(Meu Time):42-A

------------------------------------

Amy:41-A+

Jin:39-B

o cara mato 2 vezes a amy e eu 1 vez o Jin isso ta para o Time deles 3 vida ou quero dizer Jin 2 vidas e Amy 1 vida

Eu tinha 2 vida e o cara do Meu time tinha 1 ai ele morreu e eu fui 1X com a Amy ela me dexo quase no Fatal ai eu matei ela depois eu e o Jin eu matei ele pq ele ta va perto do Fatal depois ele me matou e eu fiquei com raiva e apelei e Atk ele com raiva que ele fico no fatal e ele me dexo perto do fatal entao eu deu um Agarrao nele e ele Foutou a Vive e fico no fatal e ele tb me dexo no Fatal entao eu Matei ele eu no Fatal Venci e ele falo que eu era nb e Porque eu sou nb se ele perdeu

entao eu disse para ele para de falar entao responde ai Galera.

Eu sou Noob ou nao?

[ ]Sim vc e nb

[ ]Nao vc nao e Nb

e so fazer assim [X]Nao vc nao e nb ou [X]Sim vc e Nb

Por favor de seu commentario e fala se Sim ou Nao ta pq eu nao sei se eu sou Noob ou Nao

Obs:Local:Castelo de Serdin|Mari:3ªClasse/Elesis:1ªclasse/Jin:2ªclasse/Amy3ª.

Obs²:Amy apela com "Jogo!!" ne entao!

Obs³:Jin so no Chute do Dragao eu so no Arrasador Elisis so na Espada de Fogo e Amy so no Virus

Fala ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.