Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugerencia Dragon NEst SEA

porlarcsm123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou jogador de DRagon NEst sea e tem un monte de Brasileiros jogando mais acho bom se vcs podem postar un hack para esse jogo e muito bom o jogo ja q os preços sao muitossssssssssss elevadosssssss!!! para cualquier jogador !!! eu jogo en dragon nest sea

da Cherry credits!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua sugestão

Mas por enquanto não tem necessidade da criação do mesmo

Aqui na Web Cheats

Para termos hacks, tutos e até mesmo uma área própria

Precisamos que o jogo citado acima destaca-se na procura..

Ou seja uma grande procura do mesmo de tutos, hacks coisas em geral sobre o Jogo.

Enquanto não ter isso vamos esperar né ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Cleyton deu pra ver que você não entendeu bem o que o membro quis dizer, ele está sugerindo se nós, da equipe do fórum, poderíamos criar um hack desse especifico jogo e não a criação de área.

Caro membro, essa área é destinada para opiniões e reclamações sobre o fórum em geral, suas regras, seus termos etc. Para mais informações leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1143148-novas-regras-desta-area-para-que-serve-opinioes-e-reclamacoes.html

Enfim, esta área não é para pedidos de hacks.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.