Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desafio do GWC - Ajuda ai por favor

sauliwbr
 Compartilhar

Pergunta

seguinte galera, alguem pode me explicar melhor como funciona esse evento? eu li certinho no site do gc e tals, porem quero saber se tem como ver qntos pontos o brasil tem ou saber a colocaçao que estamos, como eu vejo se recebi o premio... VLW ESPERO QUE ALGUEM POSSA AJUDA :D

outra coisa tmb, aonde eu melhoro meu anel que ganhei na atualizaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi eu acho que é assim vc contribui diáriamente entrando no jogo e clicando lá no negocinho do evento pra ganhar os premios :P

e cada clique desse da, tipo exp para o Brasil no campeonato internacional assim vai upando o Brasil.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

O evento funciona assim , ao logar vc ganha um desafio de pegar 10 moedas da GWC 2011 , e quando tu acabar , você ganha um báu que pode ganhar varios itens , mas quando vc acaba esse desafio de pegar 10 moedas , o Brasil ganha pontos , então e so todos completarem essa missão =) .

E as outras formas do anel GWC , se adquire no sistema de criação de itens .

Abraços.

Link para o comentário

• 0

• É bem simples amigo ... Todos devem completar a missão do Evento GWC , quanto mais a população brasileira jogar mais pontos o Brasil ganha e mais perto fica do Nivel 15 para todos ganharem o Pet Lothos Jr.

• Espero ter ajudado , Abraços!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0

Serei breve e claro na resposta. :sim:

Complete missões de nivel +2 ou -2 de qualquer char q vc tenha.

ex: Uma elesis está no nivel 40 então devera fazer missões na margem do nivel pra mais ou para menos. (lembrando q a margem é de +2 ou -2)

Enquanto a melhorar o anel, vc deve completar as missões para ganhar medalhas do bau, e quando conseguir as 10 medalhas vc recebera o bau contendo itens do evento e lá podera ter medalha do GWC q podera ser utilizada tanto como poção HP/MP quanto item para melhorar o anel no sistema de criação de itens.

É isso!

Mais uma coisa!!! NÃO ADIANTA LOGAR TROCENTAS ACCS !!! OQ ESTÁ VALENDO SÃO AS MEDALHAS DO EVENTO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.