Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(AJUDA) Cabal online

joniwanted
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galerinha baixei o jogo e o patch de atualizaçao manual mas quando vo entra da um erro de arquivos corruptos na pasta data... primeiro foi o arquivo hability.enc, eu substitui , entao comçou dar erro em outros toda vez q substituo muda o erro para outro o que que eu faço?alguem ja passou por isso? como resolveu?

OBS:

1-) O CABAL fecha ou não abre dando a informação de arquivo corrompido e a mensagem apresenta o caminho onde esta o arquivo com problema.

-feche todos os programas abertos.

-Abra a pasta CABAL principal.

-faça uma cópia do arquivo cabalmain.exe ( cabalmain ).

-delete o arquivo update.

-siga o caminho do arquivo corrompido e delete ele.

-faça o " VERIFICAR ARQUIVOS ".

-delete o arquivo cabalmain.exe.

-renomeie a cópia que você fez com o nome cabalmain.

-feche todas as janelas.

isso não funcionou comigo. pra falar a verdade ele demora muito pra atualiza denovo qndo eu excluo os arquivos fika fazendo download de 5000 arquivos deve demora uns 2dias aki husahsauhasusahuas se tiver outra soluçao agradeço

ou a fonte do problema tambem deve servir fiquei pensando que poderia ser no patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera To Trazendo ai um server de cabal online muito bom, se chama Cabal XP.

se vcs se interessarem entrem no site do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isto ai aproveitem server muito bom :D - com diversos itens no shop (donate) e tbm possui o shop free com itens de ttn full amp para a ajuda de players novatos.

[video=youtube;JPKNqyDeMWs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.