Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Machida


 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei no Crossfire há poucos dias, mas joguei o suficiente pra me extressar com a quantidade impressionante de players utilizando hacks.

 

Então fiz o que todos os decepcionados fazem, baixei o hack do Machida e deixei apenas com as funções de No Recoil / Spread e No Grenade Damage. Engraçado como essas duas coisas tão simples fazem diferença no jogo, pois o meu frag, antes sofrido, virou um digno de player experiente e upei muito rápido.

 

Agora com essa atualização, achando que os hacks acabariam, criei outra conta pra poder jogar de forma justa, mas é indignante como ainda existem muitos hacks. Sendo assim, já estou pensando em voltar pra minha conta antiga e trapacear tbm.

 

Considero uma bobagem pensar que estão querendo excluir os brasileiros do jogo. Tenho certeza de que notaram que, com ou sem hacks, somos a maioria absoluta e isso rende muitooo pra eles. De qualquer forma existem hacks em todos os cantos do mundo.

 

Sei que é uma utopia, mas seria muito bom se todos os hacks parassem de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vao bloquear os Brasileiro sabe por que ??

Por que os Brasileiros são os unicos que compram ZP todo dia !!

 

Diz o GM que os brasileiros são os unicos , então eles estão pensando em fazer um Crossfire Brasileiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
se funfa falo

 

Vai la ver o que?

Se funcionar o que?

 

=--=

 

@ Topico.

Otimo topico, até agradeçi, porque foi muito legal ele parar de postar hacker :D

Infelizmente, a MPGH continua, mais daqui a pouco, ela será falida LOL

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.