Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas na loja pessoal


willianrp
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde pessoal!

 

Então eu to com um problema e uma duvida! O problema, quando o cara abre a loja compro um item qualquer e eu tenho a quantidade q ele ta comprando e ate mais eu não consigo vender para ele!

 

E a duvida é que se tem como eu ficar com minha loja aberta com meu pc desligado?pq tem uns cara na Cidade do Dragão do Sul que no nome deles ta P-2143943, e quando vai mandar mp para eles aparece que o jogador não essa online!

 

Tem como me responderem???

 

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Duvida 1:

 

Pode ser as loginha que inganam as pessoas atravez de um bug. Exemplo

Tal pessoa

Vende: Tronco (2k)

Compra: Tronco (2kk)

Dai quando voce vai vender , nao da certo. É um bug (ou hack nao sei) que eles fazem para te passar a perna.

Ou entao voce ta de cadiado.

 

Duvida 2:

 

Esse nick P-2143943 , é pq ta muito lag, eh mesma coisa quando ta muito lag e vc manda pt pra alguem , aparece a classe dele como WR depois atuliza e vai para a classe certa, mais esse P-2143943 é porcausa do lag e axo que não tem como nao deixar loja com o pc desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A segunda vc me esclareceu! Mais a primeira acontece com todas as lojinhas que eu vou vender, e meu cadeado sempre ta destrancado, so fica o tempo de segurança que um minuto depois quando eu logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A segunda vc me esclareceu! Mais a primeira acontece com todas as lojinhas que eu vou vender, e meu cadeado sempre ta destrancado, so fica o tempo de segurança que um minuto depois quando eu logo!

 

amigo pelo que entendi ( me corrija se eu estiver errado) por exemplo, voce chega em uma loja qualquer e ve que o comerciante esta comprando 50 cola animal e voce as tem e resolve vender para ele, ai coloca la as 50 suas clica em vender e não vai(sendo que o seu cadeado ta aberto)...é isso?

 

bem o que o nosso amigo @MaSTeR112233 quis explicar é que tem um macete em loja (não é software) no qual por exemplo o comerciante tem a oportunidade de vender um item com preço falso, por exemplo, a mesma cola animal ele esteja oferecendo por 1k ai ao comprar uma voce pagara 2k , mas ao fazer esse bug pode bugar a parte de compra do lojista, em lojas assim onde voce não conseguir vender seria interessante evitar comprar...

 

isso acontece em todas as lojas ou so em algumas? se for em todas, pode ser que voce esteja com lag e demorando muito a venderou aceitar o clique ai acaba voce desistindo...

 

espero que a sua dúvida esteja sanada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.