feels326 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Perfect World Reality É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ┌─────────×──────── └─»›• Rates ►└─ı•Exp: Full ◄ ►└─ı•Drop: Full◄ ►└─ı•Bonus: x1.000◄ ►└─ı•Sp: Full ◄ ┌─────────×──────── └─»›• Infos ►└─ı•Lvl Max:200◄ ►└─ı•Novas Montarias◄ ►└─ı•Novas Roupas ◄ ►└─ı•Novos Boss ◄ ►└─ı•Novos Cabelos ◄ ┌─────────×──────── └─»›•Evento ►└─ı•PVP Dupla◄ ►└─ı•Mate o GM ( Ultimo Hit )◄ ►└─ı•PvP Solo◄ ►└─ı•Entregue o ITEM ◄ ►└─ı•Resta Um ◄ ►└─ı•Esconde-Esconde◄ Full CUBI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixels100 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funfa No Client LUG " Level Up " ?? Cocordo Com Lelendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feels326 0 Postado 6 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Só funciona com client 1.3.6 -.- tem chat no site pra isso, qualquer dúvida tire lá, cada uma viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura100 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 aff eu joguei esse jogo so que o ADM me bloqueo e eu num fiz nada ele bloqueaa um monte de gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara o cara quase me baniu so porq coloquei o nome ADM q ridiculo. so pq fiquei inganandos os troxa kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkghost1995 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 aff eu joguei esse jogo so que o ADM me bloqueo e eu num fiz nada ele bloqueaa um monte de gente Mentira ventura... eu recomendo, o PW é estilo Orion e Hits, com Bug cast e Velocidade 4.0/ 5.0 Instalem o Patcher e Att em cima do Pw *****, Lotus, Lee Pang ou Loko. Quem sabe alguns outros qe nao tentei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 aff,não consigo att o GC não vei af ta dando erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrow~' 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Agora ele virou o Pw Panic, alguém sabe qtos Players Online por dia no Pw Panic ? Tô pensando em baixar, e se tem Set Free tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y]uuki* 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ta off essa poha velho --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaginho123 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 LoL o Serv está on o PW Reality? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WBrucex 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 lol pw reality é uma droga como eles querem que ajente atualize o pw se eles nem passam o updateserver eu coloquei em sima do loko mais sempre entra no loko e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henryex 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 maneiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados