Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] Estou indignado @_@


[W]ind~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já perceberam COMO TEM GENTE postando em tópicos antigos só pra ganhar posts ? Isso é inaceitável.

Tópicos como: Machida, que arma querem? CF vs CA, qual o melhor?

Muitos desses são de 2010 ou de vários meses atrás, e NUNCA vejo punições.

Espero alguma resposta útil e não: Concordo, verdade, tal tal... AH VA PRA CASA DO BARALHO, POSTA COISA INUTIL COLORIDA, DE ACORDO COM A REFORMA ORTOGRAFICA TAL TAL PRA QUE ? PRA SER BRONZE MEMBER? uuuuh sou bronze member sou um vencedor ! SEM VIDA.

Sei que vou tomar uma punição por esse post, MAS EU NÃO LIGO, VAI FALAR QUE EU ESTOU MENTINDO?

Não posso citar nomes, mas muitos desses são "fodões" na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:B

Meu Amigo, Sobre os Tópicos "Ressucitados" É só você reportar o Membro.

E sobre os Membros Que Falando as Mesma Coisa no Tópicos é Só você Reportar Como Flood.

Bom eu até Reconheço a sua Indignação, mais Não é assim que vamos Resolver estes Problemas.

Abraço & Se Cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, eu sei. Mas são MUITOS posts, poxa cara, eu tô de saco cheio, não vou conseguir reportar tudo.

Agora quero fazer um teste com a moderação mano. Um desses "fodões" digamos, é o Droc. O cara é "foda" pra muitos e o que ele posta?

x Amigo gostei muito do seu tópico, muito util para os membros de toda a WC (sempre assim)

x Tópico organizado, com SS's, scan, video etc/tals. ETC? TALS?

x Abraços

Haha, vai me falar que ele não age assim sempre ? ELE E MUITOS OUTROS, mas o Droc é o principal pra mim, já percebeu como você nunca viu UM post dele na CF Zone, só vê comentários a posts? KKKK.

É a vida.

Vamos ver se a moderação pune ou o cara me reporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Droc era muito Loco '-'

Não tem como mais o Moderador Puni-ló pois ele foi Banido.. jáh'

Sobre a visão dele de ver os tópicos.. É o jeito dele, não tem nada nas regras falando Sobre'

Cada um tem a sua visão, de ver os tópicos Se ele flooda-se você poderia ter reportado ele.

E eu também acho que o Droc estava Certo pois ele era um membro Experiente tudo oque tem na "Cf Tutoria"

Ele já viu, ou seja não é novidade para ele.. E nem funcional, ou seja ele só postou para dá um alegria para os membros :B

Que ninguém nunca Postou no tópico ou até mesmo agradeceu, Droc Saudades <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.