Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Sobre Hacker Vip CABR !


promarcos
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde Galera Queria Pergunta Uma Coisa Vou Compra o Hacker Vip augmentedskills E Gostaria De Saber Quais Sao As Vantagens Dele e Queria Sabe Tbm Se Isso e Verdade Mesmo Que Ganha 10.000 De Exp ou 30.000 Por Partida Que Upa Que Nem um Raio Poderiam Me Responde As Vantagens e Se Isso e Verdade Msm Eo Preço Qnt Ta ?Brigadoo a Todos Que Me Responderem Ficarei Mt Grato Um Grande Abraços Fiquem Com Deus :risada: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa Tarde Galera Queria Pergunta Uma Coisa Vou Compra o Hacker Vip augmentedskills E Gostaria De Saber Quais Sao As Vantagens Dele e Queria Sabe Tbm Se Isso e Verdade Mesmo Que Ganha 10.000 De Exp ou 30.000 Por Partida Que Upa Que Nem um Raio Poderiam Me Responde As Vantagens e Se Isso e Verdade Msm Eo Preço Qnt Ta ?Brigadoo a Todos Que Me Responderem Ficarei Mt Grato Um Grande Abraços Fiquem Com Deus :risada: !!!

Olha cara as vantagens são inúmeras, ele cria armas no chão(Dropa), e é verdade sim de 10 mil de exp. O preço depende, se vc for comprar por celular é 15 reais 1 semana, por boleto 12 reais 1 semana , 35 reais 1 mes, e 95 reais 3 meses... então se tiver mais duvidas add meu msn que ta na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai ai Brasileiro não tem caráter mesmo não , usam hack na maior ''cara de pau'' , e mau sabem que estão só diminuindo o tempo do GAME no Brasil

e ainda arrumam a desculpa boba , que ''se o outro usa hack eu também posso usar'' , ponha isso na cabeça se voçe quer que os hacks acabem não seja mais um , pois isso só vai dificultar mais as coisas tanto pra LUG -Que e uma empresa que só pensa em ganhar ''as verdinhas''- como para nos jogadores honestos

 

OBS : Pesquisas afirmam que quem usam hack no C.A esta abaixo de 15 de idade

Dica : Ponha o jogo mais violento quem sabe essas Criancinhas parem de jogar o C.A ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra vantagem é que tu vai ser um level alto noob e morrendo pra recruta e passando vergonha haha, alem de pagar pra usar hack e ainda levar um ban de graça

 

Falou tudo manow oque adianta ter esse lixo de hack sem experiencia.

OBS: Oque adianta ter level alto com uma experiencia de noob no campo de Batalha

Dica: Que tal jogar o jogo como ele realmente deve ser jogado , que tal upar igual eu ? que upei pra Tenente Coronel sem ajuda de progamas ilegais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Nome da função que da bastante exp se chama " Life Taker " , com ele você pode matar o inimigo sem contar os segundos do respaw , e pode upar você até a patente General em 1 dia, esse tópico tem algumas informações dele.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1188810-nft-lifetaker-discussao.html

Espero ter ajudado

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito pelo KidT o nome da função é LifeTaker.

Realmente ela apela muito, e dá bastante EXP em uma partida.

Para mais informações pesquise AugmentedSkills no Google. Se decidir comprar, visite o tópico TUTORIAL abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara uma dica minha ,nao compre hack vip por muito tempo pq a hackshield vai deixar o hack patched ou vai limitar os kill em quarentena em pouco tempo como aconteceu no CANA e la o hack ficou mais de 1 ano off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.