Guimabr 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 existem hacks ou cheats para blackshot, me disseram que não é possível porque o jogo foi feito em java,só que eu vi um carinha correndo feito o cão durante o jogoe se eles kikan vc do jogo é porque tem....alguem pode esclarecer:(:(:o:o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~G¤DS~ 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Não! ¤ Não! Eu acho que ainda não exite! Eu já procurei e tbm não achei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho_spfc 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Tem sim! O problema é que fizeram uma atualização recentemente ( se não me engano dia 29/05 ) e os hacks estão patched. Usava um hack que era bem simples..na realidade era uma dll que vc adicionava na pasta do jogo...mas infeflizmente foi patched. detalhe: tome cuidado ao usar hacks que já foram detectados, pois poderá levar um BANNED do Garena. Se conseguir achar um hack que esteja funcionando, posto aki...pra achar, tem que procurar nos sie gringos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reguero01 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 mas com certeza tem pq hoje vi um carinha jogando só no hs ele via pela parede e matava todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordying 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 mas podia ser uma glicth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmsi 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Aquela versão do hack 0.4 não funfa, alguem sabe algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego159 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 gente eu sei umm, de wall hack, e outro de xp e bp e amoo de wall hack e canadian assasin e o da xp eu n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados