Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Hack para AQ(adventure quest world)


bielperozin22
 Compartilhar

Posts Recomendados

--' cada coisa em o hacker para aqw deve ser que nem tem :D

 

°Abra o TRAINER (AQWnow)

2°Espere carregar e logi-se em um server

3°Click no Planeta(MAP)Click na estrela Vermelha e procurre o mapa NoobShire e va para la.

4°La em cima tem Menu Visible e click em Rats in the Cradle

5°Pronto !!

 

Download do Hacker :http://www.cheatsguru.com/download.php?itemid=1893389

 

 

Download :http://hobo-studios.org/AQ/Aqwacker_Lite_v2.2.zip

 

 

Scan Virustotal. MD5: a2c1217f8ec6053338d9918ff581fa40

 

*Erro Mission Complete Fail

Simples gente isso acontece porque você não tem a segunda quest habilitada e para obtelá tem que fazer a primeira com o carinha ali faça o seguinte:Fale com o cara um "!" em cima faça sua primeira quest quando terminar simplesmente clique em Gold And Exp Hack no hacker e espere que voce ganhará

GOLD e EXP.

 

CREDITO DA SOLUÇAO : andrewzidade

----------------------------------------------------------------TRAINER-------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe vc não sabiam, OICU812! Aí vcs ganhar uma espada de dano 50-69 ela é maneira e só custa 10 gold.

VÁ A BATTLEON.SUBA PARA O COISA DE CIMA E CLIQUE EM YES.

VAI TÊ UMA MULÉ NO MEIO DA PRAÇA É VALENCIA.CLICK NELA E DEPOIS SPECIAL CODES E DIGITE O CÓDIGO LÁ. OBS:VC PODE COPIAR E COLA UM CÓDIGO LÁ.:cool::):rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os hacks agora não funfam pois eles usam versão 1.0 do aqw e porque o aqw proibio o redirecionamento com o login aberto ou seja (quando o hack redireciona vc pro local tipo aquele dos ratos) o aqw proibe

:rolleyes: espero ter ajudade:( eéééé eu sei sou meio noob sem coments:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::p:D:o:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek:

 

Avisado por flood.

 

Se continuar esses "floods", vou ter que fechar!

Os próximos com usos excessivos de emoticons, respostas curtas ou algo do gênero, vai ser advertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta Scan...

 

Hack para Adventure Quest Worlds(AQW)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para utilizar basta executa-lo e instalar os arquivos onde desejar(recomendo no Desktop)

Abra o arquivo AQWin__NJ_v1.1

clicke no arquivo File e insira os arquivos contidos no documento .txt(URL e SWF)

 

Pow amigo, posta Scan pra eu poder baixar isso. Se não tiver Scan eu não posso baixar.

Tou esperando você postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.