Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Criando Auto-Kill ou One-Hit

Posts Recomendados

- Descrição-

Devido a muitos pedidos e perguntas sobre como criar um racker de Auto Kill ou One hit Resolvi postar e ensinar a vcs como criar Fiquem a vontade espero que gostem e Aprendam qualquer duvida e so perguntar. Bem hoje vou ensinar a criar o famoso auto kill e one hit dos scripts de hoje em dia.

- Ferramentas -

Quick Bms

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Plugin kom.bms

Python

Kompact

- Tutorial -

Parte 1

Extração do Ai.kom Original

Faça o Download do Quick Bms e do plugin kom.bms, aqui mesmo no tópico e abra-o, ao abrir vai abrir uma janela para selecionar um arquivo. Selecione o Kom.bms e clique em abrir.

NXYc9.png

Agora apareceu outra janela para selecionar outro arquivo, nesta você deve selecionar o Ai.kom Original do Grand Chase, que normalmente se Localiza em Diretório do Gc\Stage\AI\Ai.kom.

5MSb9.png

Estamos quase acabando está parte, agora você vai selecionar uma pasta para salvar os arquivo que vão ser descompactados do ai.kom. Acabando clique no Abrir e aguarde.

G3s3e.png

Se der tudo certo aparecerá isto:

PCdUX.png

Pronto prossiga para a próxima parte.

Parte 2.I

Edição dos Arquivos .LUA

Auto-Kill

DlIQ8.png

perte Ctrl + F e procure por "-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", vá até algumas abaixo e procure por "local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )". Abaixo Disso vamos colocar o Code do Auto-kill: "pMonster:SetHP( 0 )". Exemplo:

hgUX3.png

Parte 2.II

Edição dos Arquivos .LUA

One-Hit

Bem para criar um One-Hit se usa a mesma base do Auto-Hit o que muda é o Code, ele deverá ser: "pMonster:SetHP( 1 ). Exemplo:

E72is.png

Parte 3

Compactação

Baixe e instale o Python normalmente. Baixe o Kompact Também e extraia os arquivos na pasta em que se localiza a pasta onde você extraiu o Ai.kom Original (WTF?). Exemplo:

Você criou uma pasta nos meus documentos com o nome de ai.kom, simplesmente coloque os arquivos do Kompact na pasta meus documentos.

Logo após, abra o Kompact e digite o nome da Pasta em que você extraiu o ai.kom:

QTmEm.png

Agora você deve escrever o nome do arquivo, mais atenção SEM O .KOM!

tENVK.png

Se tudo der certo irá aparecer isto:

ne0fh.png

Pronto Parte 3, Compactação Completada!

- Finalizando -

Agora é com você teste o Script e seja feliz :}

- Créditos -

Total a mim /crieiagora

Salve...

gente a galera ta me perguntando la no Msn a merma coisa vim esclarecer pra vcs blz ?

Citação

Tenho uma duvida ...

Esse arquivo Kom.bms é da onde ?

Ja vi os dois .rar e não tem dentro de nenhum deles ...

Oque é esse arkivo Kom.bms ?

E onde eu o incontro ou fasso ?

Desculpe-me, link de download do Plugin separado adicionado ao tópico.

abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Da pra criar (MP full) Tbm Ou Só auto-kill e One Hit ?

Bem mano MP full hackers de agarrão da pra criar sim mas ai e outro processo eu resolvi nao postar sobre esses racker pois eles estragam os pvps do jogo por enquanto e so isso mesmo obrigado por ver meu topico :yes::

Link para o comentário

bom ja vi tutoriais sobre isto no forum e eu fui um dos que fiz um tutorial deles.

bem que voce podia ter complementado e ensinado a fazer a parte do delphi ne para o programa ai seria um topico + completo e nao seria iguais os outros.

abraços.

Link para o comentário

Citação

Bem mano MP full hackers de agarrão da pra criar sim mas ai e outro processo eu resolvi nao postar sobre esses racker pois eles estragam os pvps do jogo por enquanto e so isso mesmo obrigado por ver meu topico :yes::

Por que não quis ou por que não sabe ?

@tpc

Fazia isso quando criança.

Link para o comentário

Citação

Oks, Muito Obrigado, o Seu Conteudo é Funcional Testei e Deu Certo Aki, Abç's

Link para o comentário

Otimo tuto,bom,Agora não tenhu que esperar os kra das ''Net'' lenta att' seus hack pa usar..

Faço o meu agora uhu

Aki Funfo direitin oq eu fiz..

Abraç'z.Dps Ensina criar HP FULL

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pow, bem legal. Tópico organizado e com imagens.

Curti, o conteúdo é muito bom. Várias pessoas la na área de Dúvidas perguntam como criar, com certeza indicarei teu tópico ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.