T.h.u.g.™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 - Descrição- Devido a muitos pedidos e perguntas sobre como criar um racker de Auto Kill ou One hit Resolvi postar e ensinar a vcs como criar Fiquem a vontade espero que gostem e Aprendam qualquer duvida e so perguntar. Bem hoje vou ensinar a criar o famoso auto kill e one hit dos scripts de hoje em dia. - Ferramentas - Quick Bms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Plugin kom.bms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Python É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kompact É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tutorial - Parte 1 Extração do Ai.kom Original Faça o Download do Quick Bms e do plugin kom.bms, aqui mesmo no tópico e abra-o, ao abrir vai abrir uma janela para selecionar um arquivo. Selecione o Kom.bms e clique em abrir. Agora apareceu outra janela para selecionar outro arquivo, nesta você deve selecionar o Ai.kom Original do Grand Chase, que normalmente se Localiza em Diretório do Gc\Stage\AI\Ai.kom. Estamos quase acabando está parte, agora você vai selecionar uma pasta para salvar os arquivo que vão ser descompactados do ai.kom. Acabando clique no Abrir e aguarde. Se der tudo certo aparecerá isto: Pronto prossiga para a próxima parte. Parte 2.I Edição dos Arquivos .LUA Auto-Kill perte Ctrl + F e procure por "-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", vá até algumas abaixo e procure por "local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )". Abaixo Disso vamos colocar o Code do Auto-kill: "pMonster:SetHP( 0 )". Exemplo: Parte 2.II Edição dos Arquivos .LUA One-Hit Bem para criar um One-Hit se usa a mesma base do Auto-Hit o que muda é o Code, ele deverá ser: "pMonster:SetHP( 1 ). Exemplo: Parte 3 Compactação Baixe e instale o Python normalmente. Baixe o Kompact Também e extraia os arquivos na pasta em que se localiza a pasta onde você extraiu o Ai.kom Original (WTF?). Exemplo: Você criou uma pasta nos meus documentos com o nome de ai.kom, simplesmente coloque os arquivos do Kompact na pasta meus documentos. Logo após, abra o Kompact e digite o nome da Pasta em que você extraiu o ai.kom: Agora você deve escrever o nome do arquivo, mais atenção SEM O .KOM! Se tudo der certo irá aparecer isto: Pronto Parte 3, Compactação Completada! - Finalizando - Agora é com você teste o Script e seja feliz :} - Créditos - Total a mim /crieiagora Salve... gente a galera ta me perguntando la no Msn a merma coisa vim esclarecer pra vcs blz ? Citação Tenho uma duvida ... Esse arquivo Kom.bms é da onde ? Ja vi os dois .rar e não tem dentro de nenhum deles ... Oque é esse arkivo Kom.bms ? E onde eu o incontro ou fasso ? Desculpe-me, link de download do Plugin separado adicionado ao tópico. abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Da pra criar (MP full) Tbm Ou Só auto-kill e One Hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.h.u.g.™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Citação Da pra criar (MP full) Tbm Ou Só auto-kill e One Hit ? Bem mano MP full hackers de agarrão da pra criar sim mas ai e outro processo eu resolvi nao postar sobre esses racker pois eles estragam os pvps do jogo por enquanto e so isso mesmo obrigado por ver meu topico :yes:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entelodon 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 bom ja vi tutoriais sobre isto no forum e eu fui um dos que fiz um tutorial deles. bem que voce podia ter complementado e ensinado a fazer a parte do delphi ne para o programa ai seria um topico + completo e nao seria iguais os outros. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerilusion 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ]~ Vlw. Levo meus tanks. Continue assim.. ;D[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Citação Bem mano MP full hackers de agarrão da pra criar sim mas ai e outro processo eu resolvi nao postar sobre esses racker pois eles estragam os pvps do jogo por enquanto e so isso mesmo obrigado por ver meu topico :yes:: Por que não quis ou por que não sabe ? @tpc Fazia isso quando criança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bom Amigo . Está na área errada . Área Certa seria GeeK . Aqui é tutoriais do jogo não de progamação . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Citação Bem mano MP full hackers de agarrão da pra criar sim mas ai e outro processo eu resolvi nao postar sobre esses racker pois eles estragam os pvps do jogo por enquanto e so isso mesmo obrigado por ver meu topico :yes:: Oks, Muito Obrigado, o Seu Conteudo é Funcional Testei e Deu Certo Aki, Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Otimo tuto,bom,Agora não tenhu que esperar os kra das ''Net'' lenta att' seus hack pa usar.. Faço o meu agora uhu Aki Funfo direitin oq eu fiz.. Abraç'z.Dps Ensina criar HP FULL Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salashdestroyd 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Aff man Não aparece Nada Escrito Na janelinha Preta Depois de abrir O Ai kom ? Em Windows 7pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cade meus créditos nego fdp??!!! Pra sua sorte esse meu tutorial está lixo D= Então nem vo fazer questão. q antigo future here. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Veei, o meu está dando erro quando termino a primeira parte, da pra mim ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 por favor n ensina --' se n daki a poko os hackers em pvp ja estaram tomando conta de td !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Pow, bem legal. Tópico organizado e com imagens. Curti, o conteúdo é muito bom. Várias pessoas la na área de Dúvidas perguntam como criar, com certeza indicarei teu tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados