gabri250 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 AE GALERA ESSE E AIMBOT 6.6 SEM ERRO XTRAP GALERA OTRAS VERSOENS ANTERIORES TAVAO DANDO ERRO XTRAP ESA NAO ESTA INSERT PARA ABRI E FECHA MENU FUNFA NO CROSSFIRE QUE NOIS JOGAMOS E NOS US PH ID CN VN MY OBS:DOS 1 HACKERS NO MENU SO DEIXE WALL LIGADO PARA EVITAR LAGGS.APAGUE PASTA LOG E REPORT NO CF PARA NAO TOMAR BAN O JOGO PODE DEMORA UM POCO PARA CAREGAR :D DOWNLOAD:http://auto-game.org/download-modz-game/3df43x34dgjfg5fdm259fdmng2bndbfhdv646fnuu4.html SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1. Hack + Abrir com o Windows Xp + Mouse Clique direito selecione Executar como Administrador (se você usa Windows 7) 2.CLick Get Key Now espere 5 segundos e clique em Ir AD 3.Copie e cole a chave no hacker 4.se você ver: Ok ! Go Crossfire NOw então você para crossfire hack Jogue agora PRINTS DUVIDAS COMENTE AGRADESA NAO CUSTA NADA GALERA NAO PUIS TOPICO MUINTO COLORIDO PQ MUINTAS PESOAS FICAO COM DIFICULDADE PARA LER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagosantana09 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vo testar Manow Se pegar Leva meus Tanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria™ -->_|_ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 .Mano , Quando eu Abro ele da Erro me ajuda Pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Qual seria esse erro mande uma print pra min si for possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vou Testar...Se Funcionar Volto E Agradeço ! Mais Cara Quase nenhum Hacker de menu Funciona ,Pois o Menu Do Hacker Não Abre ! Ja volto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria™ -->_|_ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 .Galera Um consehlo , acho melhor nem baixa , com esses trojan ai seus Computadores nem Ligarao mais AVG: Detecto 19 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Todos os virus sao para funcionamento do hacker si fose pra iso acontecer meu pc nen ligava mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagosantana09 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara vlwwwwwww pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri250 0 Postado 5 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Foi um prazer ti ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4M3F4K3123 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 CONTEÚDO NÃO FUNCIONAL :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bom , bem elaborado e explicado. Com imagens explicando. Parabéns Continue ajudando. Abraçz :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MattheusGeovani 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Closed aki nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagosantana09 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funfou mais ta dando lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbo 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Aonde coloca a key? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shampo157 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ai aonde eu consigo o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesgrivos 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 O seu desgraçado alem de eu ter tomado BAN (14 days,654 Hours,21 minuts) ta com cavalo de troia aki,vc vai lastima esse dia,ki vc posto esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgicoxx 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Vlw man ;D funfo aque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano pastor 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 mano eu copieo o codigo e colo aonde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarloosMiix 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Não funfou aqui, entrou uma vez só no jogo ... as outras vezes o xtrap pegou. Tentei mais de 20 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cunha155 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 hack funfa sim pois nuam encotrei aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhooBig. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá, estou enteressado no 'AIM BOT' ele pega? e como que liga o menu? tem qntos virus? a nessecidade de desligar o antivirus antes de ligar? E a ultima pergunta . FUNFA EM WINDOWS XP? VLW ABX MAUS FASER TANTA PERGUNTA:D MEU FÃ COPIE ISSO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuZz♣A♣N○○B~ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá, estou enteressado no 'AIM BOT' ele pega? e como que liga o menu? tem qntos virus? a nessecidade de desligar o antivirus antes de ligar? E a ultima pergunta . FUNFA EM WINDOWS XP? VLW ABX MAUS FASER TANTA PERGUNTA:D MEU FÃ COPIE ISSO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aimbot funcional. Abre o menu com a tecla Insert/Inserir. Os Vírus deste hack são inofensivos. Não tem necessidade de desativar o seu antivirus, a não ser que seu antivirus esteje deletando automaticamente o hack. Windows XP é Sim funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanguedes12 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 quem quiser formata pc é so baixar ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amahatito 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 thanks for all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Conteúdo Pathed. Baixei e levei ban de 365 dias. Aconselho a não baixarem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados