Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minhas Dúvidas

lorokero
 Compartilhar

Pergunta

Novo sistema de fortificação, o GWC 2011 e o LAGC (Grand Chase Latino Americano).

Vou postar minhas dúvidas e quem souber a resposta diga por favor.

1- O ranking do GWC 2011 dos países in-game na aba "Eventos" será atualizado de quanto em quanto tempo ? Porque pelos muitos players já era pra subir um pouco. :risada:

2- Os eventos do GWC vão ser só por essa semana ? Se não, os pacotes GWC podem vir ou alguem da LU!G já se pronunciou sobre isso dizendo que não virá ? (é que não lembro nada do ano passado '-')

3- No novo sistema de fortificação (já li varios tópicos mas não vi nada falando exatamente sobre isso) se eu for fortalecer uma arma que está +13, lá diz que "Falhas acima de +10 podem destruir a pedra". QUE PEDRA????? Se eu só vou usar um item e o pergaminho..... pode destruir a arma também ?

4- Vi em alguns tópicos que as pedras de fortificação estão vindo em missões, mas nas prints não mostra o número, tipo se a pedra é +4, +9, +8 . Até agora não ganhei nenhuma missão do tipo. Quem está com essa missão, a pedra é +Quanto ?

5- Eu queria jogar o LAGC pra fugir um pouco do BGC (sem ir pra privates) que NA MINHA OPINIÃO está horrível. Mas meu Windows é XP 32bits, e dá erro na hora de ligar o HotSpot Shield (o erro não é relacionado a internet) com um link não copiável e tenso, e embaixo escrito "Aplicativo não encontrado", com o proXPN ele para na instalação na hora que diz "preparing tap driver install

TAP UPDATE".

E só sei esses dois programas pra conseguir jogar o LAGC, alguem sabe resolver esses problemas OU outro programa ?

6- E se no Sistema de Fortificação eu usar itens épicos, raros ou lendários. Aumenta a chance de sucesso ?

Valeu ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , eu recomendo você :

●Pesquisar na área de Tutoriais do Grand Chase as suas perguntas.

Aff, se não souber como ajudar não posta blz ?

Desculpe pela grosseria (se você achar que estou sendo grosseiro) mas se eu estou com dúvida vou procurar a solução né ?!?!?! E depois criar um tópico. --'

Mesmo assim valeu pelo post, sendo que nem ler o meu tópico você não leu porquê que lá eu digo: "(já li varios tópicos mas não vi nada falando exatamente sobre isso)"

@Topic

Alguem mais pode ajudar ?

E se tiver in-game e no fórum olha pra mim aí se o Ranking do GWC 2011 atualizou, ou ainda está tudo igual. É rapidinho.

Aproveita e pega a recompensa diária do evento.

Link para o comentário

• 0

Aff, se não souber como ajudar não posta blz ?

Desculpe pela grosseria (se você achar que estou sendo grosseiro) mas se eu estou com dúvida vou procurar a solução né ?!?!?! E depois criar um tópico. --'

Valeu pelo post que não serviu de nada, porque nem ler o meu tópico você não leu sendo que lá eu digo: já li varios tópicos mas não vi nada falando exatamente sobre isso.

@Topic

Alguem mais pode ajudar ?

E se tiver in-game e no fórum olha pra mim aí se o Ranking do GWC 2011 atualizou, ou ainda está tudo igual. É rapidinho.

Aproveita e pega a recompensa diária do evento.

●Pesquise no fórum do Grand Chase

[/font]

[/b]

Link para o comentário

• 0

●Pesquise no fórum do Grand Chase

Ta dificil ?!?!?!? Eu peço pra se não souber como ajudar não postar e continua, pqp só quer mais posts mesmo. E eu ainda respondo esse noob. --'

@Topic

Putz ninguém online afim de AJUDAR ? só o cara ali afim de ganhar post --'

Link para o comentário

• 0

vamos lá, tentarei te ajudar

1- Todos os dias durante o evento, às 00h00 de cada país (Horário de Brasília aqui), os pontos de cada um serão contabilizados para classificar as nações.

2-esse evento será ate 15/11 U.U

3- Para vc poder fortalecer vc terá q consumir uma arma, do seu inventário, bom eu tinha uma +11 qd fui fortalecer ela caiu pro +10...n quebro ;x

q pedra?! pra vc fortificar vc n precisa de uma pedra? então aquela quebrará.

4-pra vc ganhar, vc terá q ir em missoes cujo lvl seja +2/-2 q o seu atual, e + qt q ela vem?...bom eu acho q vem do zero ne, pois pq ela viria +15 por exemplo, n tem sentido U.U

5-Ja tentou executa-los como administrador ?

pode estar corrompido pode ser inconpativel, tente criar um atalho no desktop, ou reinstale essa bagaça xD

espero q ajude, ée oq eu sei .-.

Link para o comentário

• 0
vamos lá, tentarei te ajudar

1- Todos os dias durante o evento, às 00h00 de cada país (Horário de Brasília aqui), os pontos de cada um serão contabilizados para classificar as nações.

2-esse evento será ate 15/11 U.U

3- Para vc poder fortalecer vc terá q consumir uma arma, do seu inventário, bom eu tinha uma +11 qd fui fortalecer ela caiu pro +10...n quebro ;x

q pedra?! pra vc fortificar vc n precisa de uma pedra? então aquela quebrará.

4-pra vc ganhar, vc terá q ir em missoes cujo lvl seja +2/-2 q o seu atual, e + qt q ela vem?...bom eu acho q vem do zero ne, pois pq ela viria +15 por exemplo, n tem sentido U.U

5-Ja tentou executa-los como administrador ?

pode estar corrompido pode ser inconpativel, tente criar um atalho no desktop, ou reinstale essa bagaça xD

espero q ajude, ée oq eu sei .-.

Valeuuuu :yes:

A 4. eu fui parar pra pensar e é meio óbvio mesmo.

5. meu windows é XP 32 bits, to logado como administrador. FUUUUUUU

A 3. eu acho que você não entendeu, a pedra você só usa para aumentar a primeira vez, o resto você usa outras armas. Então que pedra vai quebrar quando eu for fortalecer do +13 pro +14 sendo que só uso armas ?????

Adicionei uma pergunta olha lá :D

To com medo de tentar fortalecer e a arma de cash sumir. :preocupado:

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Novo sistema de fortificação, o GWC 2011 e o LAGC (Grand Chase Latino Americano).

Vou postar minhas dúvidas e quem souber a resposta diga por favor.

1- O ranking do GWC 2011 dos países in-game na aba "Eventos" será atualizado de quanto em quanto tempo ? Porque pelos muitos players já era pra subir um pouco. :risada:

2- Os eventos do GWC vão ser só por essa semana ? Se não, os pacotes GWC podem vir ou alguem da LU!G já se pronunciou sobre isso dizendo que não virá ? (é que não lembro nada do ano passado '-')

3- No novo sistema de fortificação (já li varios tópicos mas não vi nada falando exatamente sobre isso) se eu for fortalecer uma arma que está +13, lá diz que "Falhas acima de +10 podem destruir a pedra". QUE PEDRA????? Se eu só vou usar um item e o pergaminho..... pode destruir a arma também ?

4- Vi em alguns tópicos que as pedras de fortificação estão vindo em missões, mas nas prints não mostra o número, tipo se a pedra é +4, +9, +8 . Até agora não ganhei nenhuma missão do tipo. Quem está com essa missão, a pedra é +Quanto ?

5- Eu queria jogar o LAGC pra fugir um pouco do BGC (sem ir pra privates) que[/font] NA MINHA OPINIÃO está horrível. Mas meu Windows é XP 32bits, e dá erro na hora de ligar o HotSpot Shield (o erro não é relacionado a internet) com um link não copiável e tenso, e embaixo escrito "Aplicativo não encontrado", com o proXPN ele para na instalação na hora que diz "preparing tap driver install

TAP UPDATE".

E só sei esses dois programas pra conseguir jogar o LAGC, alguem sabe resolver esses problemas OU outro programa ?

Valeu ! :piscadela:

Vamos lá, vou tentar responder :

1- Cara, acho que no site falava que atualizava à 00:00 :)

2- Bom, acho que fique por mais uma ou duas semanas ainda. Os pacotes GCW acho que já foi pro GC americano. Pro BGC deve vir quarta-feira.

3- Não vai destruir a arma. A pedra que será destruída e que foi mencionada é a que você irá usar para tentar fortalecer. Quem disse que não usa pedra? :O

Usa a pedra +15,14,13, etc. que você tiver e poe no slot. Depois você escolhe o equipamento para o processo e clica em fortalecer. É assim, que funciona ;)

4- Sim, está vindo em missão, mas até agora só vi nos prints das pessoas e aqui em casa vindo +0, ou seja, não serve pra nada --' A Lug tem que resolver isso '-'

5- Pediu demais rs' Realmente não posso ajudar você pois não me aprofundei muito neste tipo de assunto ainda '-'

Espero ter ajudado *-*

Link para o comentário

• 0

Vamos lá, vou tentar responder :

1- Cara, acho que no site falava que atualizava à 00:00 :)

2- Bom, acho que fique por mais uma ou duas semanas ainda. Os pacotes GCW acho que já foi pro GC americano. Pro BGC deve vir quarta-feira.

3- Não vai destruir a arma. A pedra que será destruída e que foi mencionada é a que você irá usar para tentar fortalecer. Quem disse que não usa pedra? :O

Usa a pedra +15,14,13, etc. que você tiver e poe no slot. Depois você escolhe o equipamento para o processo e clica em fortalecer. É assim, que funciona ;)

4- Sim, está vindo em missão, mas até agora só vi nos prints das pessoas e aqui em casa vindo +0, ou seja, não serve pra nada --' A Lug tem que resolver isso '-'

5- Pediu demais rs' Realmente não posso ajudar você pois não me aprofundei muito neste tipo de assunto ainda '-'

Espero ter ajudado *-*

[/color][/size][/font]

Valeu man, esquece a da pedra de fortificação. Porque aparece aquilo quando eu vou fortalecer com equipamentos, e quando vou fortalecer com outros equipamentos não se usa pedra. Só o equipamento e o pergaminho.

Tem a pergunta 6 ali !!!! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.