-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lorokero 0
Novo sistema de fortificação, o GWC 2011 e o LAGC (Grand Chase Latino Americano).
Vou postar minhas dúvidas e quem souber a resposta diga por favor.
1- O ranking do GWC 2011 dos países in-game na aba "Eventos" será atualizado de quanto em quanto tempo ? Porque pelos muitos players já era pra subir um pouco. :risada:
2- Os eventos do GWC vão ser só por essa semana ? Se não, os pacotes GWC podem vir ou alguem da LU!G já se pronunciou sobre isso dizendo que não virá ? (é que não lembro nada do ano passado '-')
3- No novo sistema de fortificação (já li varios tópicos mas não vi nada falando exatamente sobre isso) se eu for fortalecer uma arma que está +13, lá diz que "Falhas acima de +10 podem destruir a pedra". QUE PEDRA????? Se eu só vou usar um item e o pergaminho..... pode destruir a arma também ?
4- Vi em alguns tópicos que as pedras de fortificação estão vindo em missões, mas nas prints não mostra o número, tipo se a pedra é +4, +9, +8 . Até agora não ganhei nenhuma missão do tipo. Quem está com essa missão, a pedra é +Quanto ?
5- Eu queria jogar o LAGC pra fugir um pouco do BGC (sem ir pra privates) que NA MINHA OPINIÃO está horrível. Mas meu Windows é XP 32bits, e dá erro na hora de ligar o HotSpot Shield (o erro não é relacionado a internet) com um link não copiável e tenso, e embaixo escrito "Aplicativo não encontrado", com o proXPN ele para na instalação na hora que diz "preparing tap driver install
TAP UPDATE".
E só sei esses dois programas pra conseguir jogar o LAGC, alguem sabe resolver esses problemas OU outro programa ?
6- E se no Sistema de Fortificação eu usar itens épicos, raros ou lendários. Aumenta a chance de sucesso ?
Valeu ! :piscadela:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados