Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se for pra ser banido de novo...

阿道弗阿道弗
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resumindo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1180757-vencedores-grand-chase-screenshot-1-a-2.html#post4860872

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1215650-advertencia-para-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post4970597

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1215652-infracao-para-flood-primario.html#post4970602

Se eu posto algo : "Não é permitido divulgação de outros fóruns...

Mas já esta banido...estarei me reportando para fechar o tópico ;]"

É flood, sendo que ninguém ( mod gc ) olha mais os tópicos, é só nos report.

Se Me reporto para trancarem, é mensagem inutil.

E como eu disse : "Meu, responde a banana da minha pergunta, que tédio.

Que dia terá outro ?

Da atenção aos membros."

Moderador não responde a quem precisa ( eu ) e responde aos outros ( que tem mais post ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ai que você se engana, agora a pouco eu estava "vasculhando" os tópicos da área cheats, dei uma pausa para ir aos reports. Se você for em algums tópicos, verá comentários que não foram reportados punidos.

Sobre o seu report, bastava ter reportado o tópico, não o seu post. Também percebi que o tópico já havia sido reportado, então por qual motivo comentou e auto-reportou-se ?

Sobre seu comentário, falar "reportado" é considerado flood, de acordo com as regras do fórum. Veja aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html e aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1180113-posts-em-topicos-que-infrinjam-regras.html.

-

Sua advertência deveria ser uma infração, você já foi moderador, e conhece as regras muito bem, creio eu.

Link para o comentário

Então tá, vocês sempre são os corretos, e nos os errados, (Y)

"[...]É o nosso trabalho[...]"

Pelo oque eu sabia seria ajudar, mas vejo que a Wc mudou...literalmente.

Outro engano, somente agi perante as regras do fórum. Ser moderador não nos faz o donos do saber, nós também somos passíveis de erros.

Link para o comentário

Obrigado por reabrir.

Conversei com um amigo e ele me fez analisar a situação com outros olhos e eu gostaria de fazer uma pergunta.

Sobre o caso da mensagem reportada 'sem necessidade'. Eu não consegui reportar o post, por isso postei e me reportei, foi com uma boa intenção.

Mas porque eu não consegui reportar o tópico? Houve alguma mudança na ferramenta de report? Apenas um report por post? Ou membros Banidos não podem mais ser reportados? São as únicas duas alternativas que consegui pensar.

Posso ter errado e você seguiu as regras, ok!

Mas bom senso também é qualidade de um bom moderador.

Link para o comentário

Obrigado por reabrir.

Conversei com um amigo e ele me fez analisar a situação com outros olhos e eu gostaria de fazer uma pergunta.

Sobre o caso da mensagem reportada 'sem necessidade'. Eu não consegui reportar o post, por isso postei e me reportei, foi com uma boa intenção.

Mas porque eu não consegui reportar o tópico? Houve alguma mudança na ferramenta de report? Apenas um report por post? Ou membros Banidos não podem mais ser reportados? São as únicas duas alternativas que consegui pensar.

Posso ter errado e você seguiu as regras, ok!

Mas bom senso também é qualidade de um bom moderador.

Se você ficasse um pouco ligado no fórum, veria que depois de um comentário ser reportado, a ferramenta report some. E já faz um bom tempo que esse mod foi instalado.

Usar meu bom senso em uma hora dessas não adiantaria nada, pois não iria deixar meu bom senso superar meu profissionalismo, ao menos neste caso não, pois foi desatenção sua.

Link para o comentário

Se você ficasse um pouco ligado no fórum, veria que depois de um comentário ser reportado, a ferramenta report some. E já faz um bom tempo que esse mod foi instalado.

Usar meu bom senso em uma hora dessas não adiantaria nada, pois não iria deixar meu bom senso superar meu profissionalismo, ao menos neste caso não, pois foi desatenção sua.

Você está afirmando que eu tenho de ficar um pouco ligado no fórum? Se eu não estiver, quem deve ajudar é você.

O bom senso no caso de um moderador deve ser levado em consideração em TODAS as situações, isso não supera seu profissionalismo, apenas torna-o mais profissional.

Como eu já disse antes, eu errei, ok!

E humildade também é característica de um moderador, você não é superior a nenhum membro, lembre-se disso.

Link para o comentário

Você está afirmando que eu tenho de ficar um pouco ligado no fórum? Se eu não estiver, quem deve ajudar é você.

O bom senso no caso de um moderador deve ser levado em consideração em TODAS as situações, isso não supera seu profissionalismo, apenas torna-o mais profissional.

Como eu já disse antes, eu errei, ok!

E humildade também é característica de um moderador, você não é superior a nenhum membro, lembre-se disso.

Agora você está julgando minha pessoa, não meu possível erro ao lhe advertir.

Lhe ajudei dando uma advertência e não uma infração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.