Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modern Warfare 3 ?

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja comprei pela pré venda através da Steam ;D

GO ?

Quem mais para jogar ae ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti o Battlefield Multiplayer, jogo Muito COD Online e o MP dos 2 são muito diferentes

Tantoo que eu to vendendo meu Bad COmpany 2 pra PC que comprei semana passada xD

Quem quiser me manda msg HUESUHEHSHSUES

Zueira, manda por aqui não se não vão me dar infração

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

eu vou ser o primeiro a comprar '-'

falta 3 dias...ja estou preparando meu pc,excluindo umas coisas,baixando game booster sahuahs

me fala seu ID na steam,quero juntar o máximo possível de players br

Battlefield 3....eu ia comprar também,mas joguei o beta e deu um puta lag no meu pc,e não gostei muito não do multiplayer....sei lá,muito diferente do CoD,prefiro CoD.

Link para o comentário

meu primeiro PC não foi gamer, afinal, tive meu primeiro PC com 6 anos de idade, troquei o meu para um mais aprimorado para games, nos últimos dias, meu pai me liberou uma grana e comprei um novo ;D, 100 % Gamer.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.