Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] bug trap win 7 64

leo12427
 Compartilhar

Pergunta

Fala aê Galera !

Estou com uma duvida , que me persegue há tempos , vamos lá

Meu sistema é Windows 7 Home Premium 64 bits , e sempre que tento injetar dll funcional pro meu tipo de sistema ocorre isto : ( Imagem no final do Post )

Queria , saber qual o motivo para dar este bug trap , pois a dll que injeto é de um colega meu que tem o mesmo sistema operacional e no dele pega

Desde de já agradeço pela atençao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez você não tenha os Arquivos Essenciais para o Funcionamento do Seu Game.

Faça o Download Do Seguinte Programa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida.

Link para o comentário

• 0

Entre no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/835151-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

E baixe todos os programas e instale-os.

Caso o erro continue, poste nesse mesmo tópico.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

Só para complementar: lembre-se que em Windows 7 ou Vista os injetores devem ser executador como Administrador.

Caso você faça tudo dito acima pelos outros membros e por mim mas o hack insista em não funcionar, infelizmente é uma incompatibilidade com o seu sistema operacional.

Link para o comentário

• 0

Obrigado mesmo pela atençao e me ajudar resolver o problema , vou tentar aqui , jaja edito , Abrçs

@Edit : O erro persiste , conferi aqui os programas , no meu sistema aqui tem : Microsoft Visual C++ 2008 e 2010 x86 , NET Framework 4.0.30319.1 , Direct X 11 , Todas Dll's pro uso do hack , e o MzGameAcellerator .

Agora nao sei mais o que fazer , Só que percebi aqui , o problema deve estar relacionado há Direct 3D Runtime , e tambem no gerenciador de processos do windows , o PointBlank está sendo executado desta forma "pointblank.exe *32" tem algo haver ?

Aguardo resposta

Link para o comentário

• 0

Senão funcionou mesmo assim acho que seja impossível de usá-la, enfim, tente outras dlls e outros meios, existem vários outros.

Sobre o processo... Não, isso não tem nada haver, senão me engano esse *32 é porque o programa não é original do Windows, mas não tenho ctz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.