Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone -Problemas para jogar?


 Compartilhar

Qual é a melhor Rate?  

  1. 1. Qual é a melhor Rate?

    • Fácil! 600x Exp e GP
      0
    • Médio 400/500x Exp e GP
      0
    • Difícil 300x Exp e GP (classes adquiridas por testes)
      0


Posts Recomendados

Tutorial não funcionou quanto a retirada do erro do hacksield... (pravaria)

 

espere vai ser sem hack shield se der tudu certo e acabara com esse erro

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, para os que não conheçem...

 

 

 

 

Bem, no momento alguns players estão tendo problema com Hackshield, isso é devido ao client, eu e a staff estamos editando o nosso futuro client, o servidor estará aberto para quem quiser entrar, logo todos os erros serão resolvidos.

 

LEMBRANDO!

Nem todos estão tendo o problema!

 

Projetos para o futuro client e Geral(alguns):

 

Game Guard mais leve e rápido!(SEM ERROS)

Novo main + Proteção contra processos nocivos/ Main sem Hackshield ou gameguard (em decisão)

ps: O main sem hackshield, não contem o draconiano.

Novos itens, pets e etc... .

Novidades visuais, interface e etc..

Definição de Rates! (vote na enquete)

Cash Shop (sem previsão)

Eventos diários/Itens iniciais!

 

E muito mais!

 

Lembrando que estamos em Open Beta, logo todos os problemas serão resolvidos!

 

 

Boa sorte!

Culpa desa host meu gc ta dando hack detectato,e agora como faso pra voltar a joga bgc??fica dando hack detectado quando vo entra nos servidores

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não esperava tantas respostas :D agradeço muito pelos posts e etc....

 

Aqui está pegando normalmente, mais não se preoculpem, ja estou resolvendo um novo client totalmente funcional, e agora é necessario os testes de classe, só que é temporariamente!

 

Entrem pelo start.bat nunca pelo main.exe, como eu ja disse já estou resolvendo o hackshield, com um gameguard mais leve e rápido, será embreve, pesso comreenção de todos.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ing;4970520']Culpa desa host meu gc ta dando hack detectato' date='e agora como faso pra voltar a joga bgc??fica dando hack detectado quando vo entra nos servidores[/quote']

 

hack detectado ? deve ser augum programa q esta aberta e o certo era vc ter usado o client que foi postado

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que joga BGC , Se quando seis clica no server e da hack detectado eu aprendi a resolver esse error vá na pasta c:/windows/system32/drivers/etc/

 

E apague esse arquivo hosts ^^ Depois logue em sua acc no BGC e pronto vai esta tudo normal !! ( Bom akie deu certo ò_ó ).

 

sieghartgrawr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu baixei o Game Guard o Start.bat e colquei o arkivo que pediram na pasta c:/windows/system32/drivers/etc/ , sinceramente o game guard nem carrego , e eu baixei o cliente tambem não esta rodando o jogo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.