Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho quase certeza disso - Todas as 5º classes de todos os chars (quase certeza)

Rebolation2.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom! vc ta sem informaçoes sobra a 4 e a 5 classe da amy ne.

Bom eu acho que a 4 dela serar uma Rockeira

모델 - Modelo.

Roupas de Rock

Arma: Guitarra

-----------------------------------------------------------------------

e pra 5 classe eu acho que pode sera uma Odalisca

모델 - Modelo.

Roupas de Dança do Ventre

Arma: Chicote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol...Lass Místico??Eu acho que quem combina mais combina com Místico é o Ronan,Elesis eu imaginei que fosse ser Guerreira;Arme eu tbm pensei Ilusionista;Lire eu pensei em Pistoleira;Lass eu pensei Samurai com duas Kodaichis;Ryan eu pensei Nômade;Ronan,como eu já disse,tbm pensei Místico...Bom,vamos esperar que as 5º classes cheguem logo ;)

Link para o comentário

Lol...Lass Místico??Eu acho que quem combina mais combina com Místico é o Ronan,Elesis eu imaginei que fosse ser Guerreira;Arme eu tbm pensei Ilusionista;Lire eu pensei em Pistoleira;Lass eu pensei Samurai com duas Kodaichis;Ryan eu pensei Nômade;Ronan,como eu já disse,tbm pensei Místico...Bom,vamos esperar que as 5º classes cheguem logo ;)

O seu tem mais tom de realidade do q o dele!!! LOL!!!

Tá muito estrnho o dele kra!! Mas ele disse q pegou da KOG... vai saber

Flw's

Link para o comentário

• 1 mês depois...

sieghart classes

1ª gladiador

2ª warlord

3ª god

jin classes

1ª ludador

2ªmestre

3ªmonge

4ªsansei

pode aqui no brasil lançar a 5º classe do lass (assasino) e a 4ª classe da amy (rainha)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
eu jogo no serve coreano tem a segunda classe do sieghart (warlord)e quarta classe da amy (popstar) e a do jin asura aki como monge ...

sai uma nova fase no continente xenia e terra de prata .......................

cara eu queria instalar gc coreano no meu pc como eu faso...

me manda uma mensagem pessoal.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom gente, eu acho tudo isso uma frescurisse pq pode ser taum verdade qto mentira, portanto teríamos que esperar até que chegasse as quintas classes mas como eu sou uma pessoa como todas as outras :D:D eu vo da a minha opiniao do que realmente seria nas 5ª classes:

Elesis: Seria Templária, usaria um espadão (pouco menor do que a da gladiadora) mas mo manuseiaria muito rapido, usando agilidade e força au mesmo tempo

Lire: Ela seria Pistoleira , usaria muuuuuuita ilusao em sua agi com pistolas e revolveres, pondendo se locomover rapidamente como uma sombra, e os tiros dela naum se apagam, mas chegam na hora.

Arme: Ela Seria Espiritualista, usaria os poderes naturais juntando com os espíritos e usaria esferas, com o qual ela poderia mecher com a força da magia, podendo chegar a combos irados!

Lass: Ele seria Serial Killer, usaria dois Sabres, ele conseguiria manusealas rapidamente com seu poder místico, juntando ao seu poder de eletricidade para conseguir atingir o poder máximo da agilidade, o permitindo fazer qualquer coisa com os sabres.

Ryan: Ele seria o Guardião, ele usaria tipo um X de espadas que segura no meio, o que faria ele poder fazer ataques de longe, o permitindo ter mais agilidade, podendo envocar um guardiao da floresta com o qual saia um Leão gigante e daí atacava quem estivesse na frente.

Ronan: Ele seria o Domador de Dragões, ele usaria Duas lanças, iguais aos da segunda classe, mas maiores e mais afiados, mas com os poderes místicos dele, o ajuda a não ficar lento com as duas lanças, e ao contrário, ficaria muito agilidoso com Ótimos combos.

Amy: Ela seria a Bailarina, ela usaria a força dos pés usando sapatílhas, para fazer golpes com muitos combos, podendo incluir agilidade em seus golpes e inclusão de golpes irados.

Jin: Ele seria o Darkness Fighter, ele usaria os poderes naturais da terra com os poderes brutos de asura, ou seja, ele poderia usar sua força de asura para lutar e ao mesmo tempo para fazer sua agilidade aumentar no máximo, além de concerteza pular alto, seria o char mais rapido e agil!:eek:

Sieghart: Ele seria o verdadeiro Dominador, combina mais com ele, ele usaria duas espadas grandes (75% da espada da gladiadora) o que o tornaria lento, mas com os seus poderes místicos, o ajudaria a pular e correr, ao menos para fugir de golpes diretos, seria ótimo!:cool:

Bom, é isso que eu imagino que seja :rolleyes: (GOSTOU??? COMENTE??????)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.