Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Como ir no Desafio Épico -Altar Ruína- mais de Duas vezes por Dia !!

Posts Recomendados

Nem vale a pena só tem 12 epicos num dia vc ja vai 2, quem vai passar 24 horas fazendo isso? só pra conseguir umas moedinhas... Mas obrigado por informar.

aff pra pegar brincos, visual nao é so pra pegar uma moedinha parece ate que ela é inutil voce falando assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Uma coisa simples: na hora de pegar o bau no final da missão, sai da missão, porque o client marca 0/2 pra 1/2 depois que recebe o prêmio do bau.

Quando você sai vai ter a moeda epica e não vai contar,

League of Legends é jogo de maluco.

Link para o comentário

xD bom único ruin é q tenho pen drive de 3,75 GB e o gc é 4,77 GB kkkk, dps pego pen do meu amigo e testo. :yes:

isso acontece pq vc deve ter algum replay ou screenshoot que faz com que o GC pese mais q 2GB, pq eu carrego ele no meu Pen Drive de 4GB q eu uso só pra carregar ele e Slides de assuntos de Bio e Quimica.

E tbm jogo ele pelo pen drive em ksa, da menos bug mas fica um pouco lento

Link para o comentário

so porq não tem print ou video aula , quer dizer que não funciona ? acho que a galera estar muito neorotica em relação a isso ..

@topic

Parabens , Conteudo funcional .., pelo menos aqui ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.