Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando do Ranking Mensal 2 ( Jin )

joaorpgames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava indo pvp normal,quando veio este ranking mensal,quando ele foi o primeiro pvp na sala ele estava de hack,eu tirava 2k de hp dele,depois que acabo essa que ele foi de hack.Ele desligo o hack,e fomos mais um tanto de pvp ele perder...

Aí ele pediu para entrar na minha guild,eu disse que nao aceitamos noobs,hacks etc...

Ele coloco o jin dele,e a sala era 2x2 ele,foi paga de bonzão porque esta no ranking,o meu pco nao quis sair pra eu ir 1x1 com ele como o cara é meu pco nao vo kika ne eu disse pra ele entao bora 2x2 mesmo ele deu ok e veja no que deu na imagem,a galera detalhe eu sou Ranking mensal de Jin 25 ^^ Caso alguem duvide procura la no plaza meu nick é -JoaoVitor- (Não uso hack entao nao tenho medo de passar meu nick ! )

Imagem 1

DPEmR

Link da imagem 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem 2

VdeBU

Link da imagem 2:

Imagem 3

VW3k8

Link Da imagem 3 :

Bom ta ai pessoal não é nada de mais,é so representando ai porque esses caras do ranking se acham os tais neh ? então é bom eles abaixarem a bola porque nao estão com isso tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se esa vitoria foi suada pra vc

parabens

mais tipo antes eu jah peguei top 1 mensal

mai so fazia FK

então que eu ia pvp com as pessoa nem me preocupava em ganha

ae o povo falava ganhei de vc é tal top 1 mensal

ae eu falava

"Naum é so pq eu so top 1 Mensal, que eu tenho que ser o melhor play do gc"

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais eu acho que no season chaos as vezes não importa a colocação em que você está..

O cara não pode aprender tanta coisa ganhando certos tipos de pvp... mais piora a situação se for hack como esse ai ¬¬

E quando vai um pvp com alguém que realmente sabe jogar, fica com a cara no chão xD

Enfim... boa vitória manolo ^^"

Link para o comentário

Sou top 32 de mari, manolo e num me acho não...e geralmente top 10 do gc e tudo fk, os bons mesmos são a partir do 20 q num fazem fk...se quiser comprovar pede nick q te passo por pm e vamo um x1...;)

detalhe...regras camp..sem tammy salvadora, ressuscitadora, defensora, um monte de coisas mais..kkkk...ta rolando no youtube um vídeo de um produtor da KoG koreano q foi gravado por um celular, falando q a tammy foi feita pra nbs não abandonarem o jogo, meu colega tem vo postar aki...detalhe...dizem q foi mandado embora, kkkk

2rc5021.png
Link para o comentário

Olha...

Não é verdade o que estão falando que rank e´tudo hacker se for do 10 para melhor.

Eu fui ocm o rank 9,dda Rey.

O cara era foda...

Eu tomei um sacode bonito.

Cada caso é um caso...esse ai é puro fk pelo visto .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Valeu,galera mais nem todos são hackers é claro,tem muito cara bom la.

Mais esse ai é fraco de mais ontem mesmo depois que acabo o pvp,

ele chamou meu amigo pro x1 eles foram 2 pvps ele perdeu os 5 esse ai,

é puro fk mesmo,e tem outros fks igual a ele que eu ja ganhei depois eu posto aqui

para voces verem !

Link para o comentário

Como o Rabitt falou, cada caso é um caso.

Não tem como negar isso, afinal, cada um sabe o que faz. Existe muita gente boa e que está no ranking merecidamente,

mas existe noobs como esse aí que abusam de hack e de fk para aparecer lá ¬¬'

Parabéns pela vitória xD

Link para o comentário

Joaozinho *-*

Que vitória eim.

Já tive minhas façanhas também, usando Zero, no tempo que ele era jogável...

Link para o comentário

Olha cara , eu ja fui do rank mensal uma vez , e eu não usei hack nem pedi Fk's , eu fiquei no rank na raça mesmo , mas tem uns tambem que não usam hack PVP e estão no rank , mas eu lembro até hoje que , eu lutei contra 3 caras do rank mensal , e eu NÃO CONSEGUI MATAR ELES NENHUMA VEZ , mas , esse ai , deve ter usado hack e tals , e não deve ter aprendido nada durante as partidas , por isso que as pessoas falam que ''rank mensal são fk's '' , pois usaram hack e conseguiram lugar no rank , sem habilidade nenhuma .

Abraços .

Link para o comentário

Vamo combina um coisa,pq tdo mundo que tem Cash,acha que simplismente é so usar uma skill no oponente e para por ai... oque adianta depender do cash se não sabe lutar,mtos cash são campers ou spelers...E quando a coisa é C+,A+... Eles arregam..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.