Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como prometido Limpador de logs!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como usar?

 

Coloque ele na pasta de seu priston tale, logo em seguida o abra, ou logo após deslogar do game.

Sabem quando aparece aquele impossível conectar com o servidor?

então esse é o tempo q o sistema leva para ler os logs, entao quando vc levar um dc 4 ou um dc "koreano" abra imediatamente o programa.

 

Coisas que nunca salvara de ban

 

Coisas que já estão patched pelo game.exe sempre darão ban, então, não tentem usar gold hacker ou essas coisas que já estão patched a tempo, pensando que não ira dar ban pq dará

 

Peguntas que com certeza surgirão

 

Por que é um arquivo bat?

Resposta: por que é necessário, é como se fosse um no lag, este limpador de logs procura os arquivos que tem q apagar para limpar seus logs

 

 

Posso limpar meus logs de antes?

 

Resposta: não você so podera limpar aquilo que acabou de usar, como vc usou hacker de regen a meio minuto atrás e deslogou, ai sim vc abre o limpador de logs e limpa seus logs, mas nao deixem pra limpar os logs meia hora depois de sair do jogo procure limpar os logs logo apos deslogar!

 

Vamos ao que interessa

 

Download e Scan

 

Download removido ^^

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom galera é isso agradeçam, pois isso não é sempre que se consegue, vou deixar ate amanha as 23:15 quem pegar pegou , quem não pegou não pega mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que cobaia? se o arquivo tivesse vírus, precisaria de cobaia mas como não tem pq não usam?

 

Opa eae amigo... vai se acostumando vc vai ver mto disso por aqui kkk

Gostei da sua iniciativa vai ajudar bastante... agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por essa mão aee meu amigo...uma duvida, se estou usando uma regen normal, de um hack aki, sei la, de 150, e der o dc dai executo o arquivo? ou com ele na pasta do priston isso nao acontece?

 

tipo se você tomar dc, enqto estiver jogando, nao espere mt tempo para limpar o log, pois o log eh enviado logo apos o dc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a media de tempo é 10 minutos de uso com um hack e depois dc... sera q vou ter q ficar relogando a cada 10 minutos? será? iagora josé? aspkaposkaposka obrigado por responder ae

 

testei e não funfou... no q deu dc, executei...maasss

 

acho q a moral eh continuar como to fazendo to usando o hack do programmer e colocando 65 de regen...desde ontem nao deu ban, agora com 80 deu

valew aee guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a media de tempo é 10 minutos de uso com um hack e depois dc... sera q vou ter q ficar relogando a cada 10 minutos? será? iagora josé? aspkaposkaposka obrigado por responder ae

 

testei e não funfou... no q deu dc, executei...maasss

 

acho q a moral eh continuar como to fazendo to usando o hack do programmer e colocando 65 de regen...desde ontem nao deu ban, agora com 80 deu

valew aee guri

 

engraçado aqui em casa estou usando regen de 150 e não to tomando ban

 

e outra ele não tira a possibilidade de dc e sim a possibilidade de ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@echo. serve pra esconde oq esta se fazendo

del "*.txt" apagar todos arquivos .txt

@echo.

del "*.log" apagar todos arquivos .log

@echo.

del "*.xml" apagar todos arquivos .xml

@echo.

del "*.erl_" apagar todos arquivos .erl

@echo.

del "PairPlay.DAT" apagar o arquivo pairplay.dat

@echo.

del "crashdata.dat" apagar todos arquivos crashdata.dat

@echo.

MSG * Limpeza de logs concluída !

 

isso aki é a sua limpeza sorry vou explica oq cada linha de comando faz ^^

bem engenhozo o seu recurso tecnico ^^

mais tenho as minhas duvidas sobre funciona mesmo aki vc so apagar oq tem no seu pc...

sei q eles estava usando um backdoor pra pegar alguns hacker pode ate ter alguma ligação

hoje quando entrei no bpt ele fico meio lerdo e fui ver no windows oq era tinha um arquivo que se fecho junto com o BPT

acho que ele estava enviando os arquivos mais ñ tenho certeza ^^ fica ai a minha ajjuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sei essas linhas de comando pelo cmd eu diria q seu "LIMPADOR DE LOGS" foi bem feito mas faltou nomear os arkivos e especificar od locais dos arkivos tente fazer melhor da prox oks amigo aii vai a dica sempre pesikisa o nome e o local antes de criar qualqer .bat poiss este esta cheio de erros agradeço desde já cara melhora na prox.

criar linha de programaçao naum é para qualquer um somente pelos mais inteligentes

 

OBS: ja editei todo esse .bat agora ele ta perfeitoo hehe eu fiz funcionalo perfeitamente

 

@echo. serve pra esconde oq esta se fazendo

del "*.txt" apagar todos arquivos .txt

@echo.

del "*.log" apagar todos arquivos .log

@echo.

del "*.xml" apagar todos arquivos .xml

@echo.

del "*.erl_" apagar todos arquivos .erl

@echo.

del "PairPlay.DAT" apagar o arquivo pairplay.dat

@echo.

del "crashdata.dat" apagar todos arquivos crashdata.dat

@echo.

MSG * Limpeza de logs concluída !

 

isso aki é a sua limpeza sorry vou explica oq cada linha de comando faz ^^

bem engenhozo o seu recurso tecnico ^^

mais tenho as minhas duvidas sobre funciona mesmo aki vc so apagar oq tem no seu pc...

sei q eles estava usando um backdoor pra pegar alguns hacker pode ate ter alguma ligação

hoje quando entrei no bpt ele fico meio lerdo e fui ver no windows oq era tinha um arquivo que se fecho junto com o BPT

acho que ele estava enviando os arquivos mais ñ tenho certeza ^^ fica ai a minha ajjuda ^^

 

 

 

cara sinceramente essas linhas de comando estão certas mas o "criador" se é q foi n soube faze-lo certo eu tive q editar todas linhas de comando para que estejão funcionandoo bem depois que eu editei funcionou perfeitamente agora está a 100% aki no pc. ele criou bem até de creditos a ele mas naum soube completar a linguagem de programaçao pois bem é oq eu digo deixe isto pra qm sabe né.

 

obs:mto bom vc ter aberto ele em txt primeiro hehe ele até poderia ter colocado um comando de shutdown pra sacanear hehe, mas deu pra ver q ele e gente boa e naum ia sacanea ngn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu sei essas linhas de comando pelo cmd eu diria q seu "LIMPADOR DE LOGS" foi bem feito mas faltou nomear os arkivos e especificar od locais dos arkivos tente fazer melhor da prox oks amigo aii vai a dica sempre pesikisa o nome e o local antes de criar qualqer .bat poiss este esta cheio de erros agradeço desde já cara melhora na prox.

criar linha de programaçao naum é para qualquer um somente pelos mais inteligentes

 

OBS: ja editei todo esse .bat agora ele ta perfeitoo hehe eu fiz funcionalo perfeitamente

 

 

 

 

 

cara sinceramente essas linhas de comando estão certas mas o "criador" se é q foi n soube faze-lo certo eu tive q editar todas linhas de comando para que estejão funcionandoo bem depois que eu editei funcionou perfeitamente agora está a 100% aki no pc. ele criou bem até de creditos a ele mas naum soube completar a linguagem de programaçao pois bem é oq eu digo deixe isto pra qm sabe né.

 

obs:mto bom vc ter aberto ele em txt primeiro hehe ele até poderia ter colocado um comando de shutdown pra sacanear hehe, mas deu pra ver q ele e gente boa e naum ia sacanea ngn

 

sim eu não quis prejudicar a ninguém, e nunca vou querer, oq eu não quero pra mim não quero para os outros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.