Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça melhor a história de Sieghart

Posts Recomendados

História

50649123.png

* Origem: Continente de Vermecia.

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

Classes

Comandante

35447583.png

Campos de batalha não são lugares para pessoas fracas ou sensíveis. São ambientes duros e crúeis, devastados por forças sombrias e feitos de homens lutando desesperadamente, como se não houvesse um amanhã, e esperando que isso baste para trazer a vitória para o seu lado. E não há lugar no mundo em que Sieghart se sinta mais à vontade que neles. Sieghart passou os últimos 600 anos em um campo de batalhas interminável, junto ao clã dos imortais. Não é atoa que este homem, endurecido pelos séculos de combates e fortalecido por seu talento natural, pareça tão calmo - há os que dizem ouvir suas gargalhadas, divertidas e deliciadas, enquanto luta - diante de um exército, mesmo que esteja sozinho. Esse estilo inconsequente e seguro de si, inspira a todos e atrai seguidores, que logo passam a chamar-lo de Comandante. Mesmo não gostando muito da responsábilidade de liderar, Sieghart não se importa. Contanto que fiquem fora do seu caminho, homens podem segui-lo. pelo tempo que desejarem.

Em seu retorno a Vermécia, Sieg passou a lutar pela causa da Grande Caçada (Grand Chase). Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a Lança. Animado, resolveu dar uma canche à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua Lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e espada.

General

90192081.png

A vida de Sieghart parece estar realmente atrelada ao combate. Por respirar espírito de luta, o bravo guerreiro decidiu que já era hora de se aproximar novamente de suas raízes, livrando-se da vantagem da distância que sua lança oferecia. Recuperando as antigas espadas gêmeas de sua família, Sieghart passou a demonstrar um poder destrutivo ainda maior, enquanto se divertia como nunca ao enfrentar seus inimigos. Todos em Vermecia testemunharam o valor e a habiliade do Comandante em combate, o que rapidamente garantiu ao garoto sua ascensão ao cargo de General! Afinal, não restam mais dúvidas quanto à sua capacidade de liderar no campo de batalha. Entretanto, por nutrir um certo desprezo por títulos e formalidades, Sieghart passou a se auto-intitular Ares, em alusão à comparação com o Deus da Guerra, feita por aqueles que testemunharam sua ferocidade em batalha e claro, sobreviveram para contar a história.

15155862.png

Quem poderia imaginar que, durante todo esse tempo, o segredo por trás da "imortalidade" de Sieghart era o fato de que ele havia sido escolhido pelos Deuses para representá-los e ser sua maior arma contra as forças da escuridão? Imbuído da missão de manter o equilíbrio cósmico, o Avatar possui a missão de impedir que as trevas dominem o mundo. Com sua identidade revelada, Sieghart finalmente liberou todos os seus poderes, mostrando o potencial que sua fúria, agora divina, pode atingir. Em suas mãos, ele empunha a sagrada espada Soluna, capaz de se dividir em duas lâminas distintas representando o sol e a lua, criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

Vlw galerinha... Só queria que vocês soubessem um pouco mais sobre ele! ^^

Se estiver na area errada me avisem galera.. =P to indesciso se era aqui em dicas/ tutoriais ou publico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum..

O Seu tópico não está Ruim não.

Está bem Simples porém Bem Organizado.

Só acho que você deveria dá os Créditos pois já foi Postado aqui na WC.

Por isto não teve Utilidade para mim, pois eu já sabia ;x

Link para o comentário

Huuum..

O Seu tópico não está Ruim não.

Está bem Simples porém Bem Organizado.

Só acho que você deveria dá os Créditos pois já foi Postado aqui na WC.

Por isto não teve Utilidade para mim, pois eu já sabia ;x

Vlw mano, se isso ja foi postado eu num sei mas só queria relembrar um pouco sobre sieghart...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já faz tempo que postaram, entao, foi bom voce ter repostado. Muita gente nao conhece a historia dele e esta bem organizado e formatado seu topico. Parabens fera xD

Link para o comentário

Já faz tempo que postaram, entao, foi bom voce ter repostado. Muita gente nao conhece a historia dele e esta bem organizado e formatado seu topico. Parabens fera xD

Obrigado, vindo de um bronze member fico muito lesongeado.. ^^

Acho eu que vou começar escrever um pouco mais sobre a história de cada char do GC...

Link para o comentário

Muito legal cara , topico ta organizado e etc , além do mais , sempre quis saber mais sobre sieghart , vai ajudar varias pessoas tambem , que querem saber sobre a historia do sieghart xD , enfim , obrigado ^^ .

Abraços.

Link para o comentário

Muito legal cara , topico ta organizado e etc , além do mais , sempre quis saber mais sobre sieghart , vai ajudar varias pessoas tambem , que querem saber sobre a historia do sieghart xD , enfim , obrigado ^^ .

Abraços.

Espero sim, ter ajudado muita gente a saber um pouco mais sobre a história de sieghart.. ^^ Obrigado!

Link para o comentário

Muito bom cara .. mais seria legal se vc colocasse um link de um hacker aí .. to precisando de uma pra pvp =D

Vei hack pra pvp, desculpa ae mas so totalmente contra hack de pvp! Mas pra missão tem em hacks/cheats utilitarios da WC...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.