Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hacker com aimbot e chams


Felipe-prn
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Há vários hacks simples que contém a função Chams.

Mas com Aimbot é meio difícil, pois o único hack que eu conhecia, que era grátis e tinha esta função, está patched (Black Cipher 6)

Fique de olho na Área De Cheats e Utilitários Para Combat Arms e veja se acha o que quer.

Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você está errado ' Pαiи. tem um hacker aimboot que só mira na cabeça se servir tá otimo.

 

Vou postar na área de Cheats e Ultilitarios aguarde é que to com preguiça agora.

 

Fica atento dai edito aqi com o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara , no momento está dificil Os hacks não darem Dc , pois quase todos estão dando o famoso DISCONECCT

mais cara , da uma olhada la na area de cheats e ultilitarios , qquem sabe voce , n ache um que esteje funcionando perfeitamente...

 

fique atento!!!

Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

 

 

 

 

 

 

@Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você está errado ' Pαiи. tem um hacker aimboot que só mira na cabeça se servir tá otimo.

 

Vou postar na área de Cheats e Ultilitarios aguarde é que to com preguiça agora.

 

Fica atento dai edito aqi com o link.

aew manda link desse hacker pra min q ja tah otimo thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1212844-hackshieldfail-6-0-a.html

 

Vai funcionar mas se caso não funcionar desculpa é porque a LevelUp Games fez uma manutenção na madruga e não joguei depois disso qqer coisa fala comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até por onde eu sei, o unico com aimbot funcional é o vip da augmented skills... Só pode usar quem é vip

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.