Iluminaire 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Comentem Qual vc achou mais fofa *----* Crditos Narsha-chan bablih ArThUzIn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 KKKK... legal msm Man ! Gostei das 3 primeiras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 achei a primeira da amy enchendo o zero de lacinhos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Sieg lambendo o jin foi demais kkkkkk' mas achei mais fofa a amy enchendo o zero de lacinhos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Naum achei fofas acheis bem desenhadas Boa trabalho para as pessoa que fizeram The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 huuum, bem trabalhadas em sieg lambendo o jin? ASHUSAHUSAHUSAH ai ai ai em mas enfim, curti o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 A imagem que mais me perturbo foi a 7° imagem,sei não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Bacana, a maioria das fan arts são interessantes mesmo Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 LOOL. á 3- imagem é Fofa? Achei que era Dois Demonios '-' Jogando Vídeo-Game ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 5 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 legal,estes sim sabem desenhar,ao contrário de alguns que fingem desenhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 legal,estes sim sabem desenhar,ao contrário de alguns que fingem desenhar. INDIRETA DETECTED!! (Isso foi um tapa na cara de alguns '-') Eu achei a do SIeg lambendo o Jin MUITO TENSA @_@' A mais fofinha foi a 1ª da Lire e do Zero ^^' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkk imagens legais em man , gostei muito da 1 do Zero , foda demais ^^. Onde achou elas amigo ? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 nem achei elas fofas pra mim elas tão é engraçadas mesmo bem legal algumas imagens ai a que eu gostei mais foi a da 3º do Duel e da Edna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Pamont? 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 as 3 primerias kkk a amy pondo lacinhos no zero foi encrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 *Vomitando arco-íris Apesar de meio Yaoi. O Sieghart lambendo o Jin... Ficou muito lecal >,< @Blue.Fenix É...foi uma cavalada gentil. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Nossa que imagens tensas , sieg lambendo jin OMG , as imagens são bem desenhadas , mas a mais fofa e a da lire e do zero ^^ . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados